Válvula Reguladora de Pressão da 201
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Válvula Reguladora de Pressão da 201
Opa, beleza, vou tentar isso mas vou trocar o regulador do mesmo jeito. Posso meter o manômetro na linha e ver o que mede,deve dar algo acima de zero visto que tem a válvula.

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8074
Ainda que a tampa nao tenha nada de anormal visivel, se tiver umidade dentro ...

Lobo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1197
Lobo, para se criar umidade dentro, teria que estar chovendo muito, áreas alagadas ou o motor ter sido lavado. Nada disso aconteceu, nem teve falha, andei com o carro pela manhã, normal, sai a tarde e normal. Quando passei numa lombada e devagar, coincidentemente, o carro morreu e não pegou mais. Mas não tinha tido nem uma falha.
Acho que a lombada foi só coincidência, mas é quando há o corte de gasolina e o excesso é devolvido ao tanque. Pode ser que a mudança de comportamento tenha acabado de estragar a membrana do regulador, visto que já tinha um gotejamento de gasolina pelo tubo de vácuo.
Por isso estou apostando inicialmente no regulador. Se não for, ele já estava com os dias contados mesmo...
Acho que a lombada foi só coincidência, mas é quando há o corte de gasolina e o excesso é devolvido ao tanque. Pode ser que a mudança de comportamento tenha acabado de estragar a membrana do regulador, visto que já tinha um gotejamento de gasolina pelo tubo de vácuo.
Por isso estou apostando inicialmente no regulador. Se não for, ele já estava com os dias contados mesmo...

Karl Fass- Moderador

Maluhy, depois me explica essa cirurgia. Onde fica e qual a função dessa válvula? Ela é bidirecional? Pergunto porque, quando desconectei a linha de retorno para botar o manômetro, tinha muita gasolina voltando ao motor pela linha, que só parou quando tiramos a tampa do tanque.

Karl Fass- Moderador

A minha criava umidade quando ficava muitos dias parada ... Na garagem ... Quando foi-se examinar a junta de vedacao (eh laranja !) estava ausente ...

Lobo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1197
Im Text, mein Freund :
Maluhy, depois me explica essa cirurgia. Onde fica e qual a função dessa válvula?DENTRO DO TANQUE NUM COPO NO FUNDO , Ela é bidirecional? JA Pergunto porque, quando desconectei a linha de retorno para botar o manômetro, tinha muita gasolina voltando ao motor pela linha, que só parou quando tiramos a tampa do tanque TEM QUE VER SE O RETORNO ESTÁ LIVRE,BOTE O MANOMETRO NO RETORNO,SE APARECER PRESSÃO ALI ETVAS FALSCH!!!!!!
EMBRACE!!!!!
OBS ; to testando seu alemão,hahahaha ,Viel Glück
Maluhy, depois me explica essa cirurgia. Onde fica e qual a função dessa válvula?DENTRO DO TANQUE NUM COPO NO FUNDO , Ela é bidirecional? JA Pergunto porque, quando desconectei a linha de retorno para botar o manômetro, tinha muita gasolina voltando ao motor pela linha, que só parou quando tiramos a tampa do tanque TEM QUE VER SE O RETORNO ESTÁ LIVRE,BOTE O MANOMETRO NO RETORNO,SE APARECER PRESSÃO ALI ETVAS FALSCH!!!!!!
EMBRACE!!!!!
OBS ; to testando seu alemão,hahahaha ,Viel Glück
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9588
só sei bear trinken ha, ha...e nem sei se escreve assim, mas entendo bem isso. 

Karl Fass- Moderador

Seguindo o conselho do Lobo, mandei verificar a tampa do distribuidor... estava perfeita. Mas tive uma outra surpresa que nunca imaginaria ter. Era a fonte do defeito. O suporte metálico do rotor estava quebrado, cisalhado. Não sei ainda o que pode ter causado isso mas descobrir no achômetro seria mais difícil que ganhar na loteria.
Mesmo assim o regulador já era...
Vejam só a peça surpresa

Mesmo assim o regulador já era...
Vejam só a peça surpresa

Karl Fass- Moderador

Muito difícil isso acontecer, PN 1031581040....

Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9588
Pois é, e é peça fundida. Amanhã deve estar chegando aqui...

Karl Fass- Moderador

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Válvula Reguladora de Pressão da 201
» Mercedes 300 E morrendo....
» barulho nos tuchos
» Dúvida - Problema na partida C230k
» cambio aut c280 97
» Mercedes 300 E morrendo....
» barulho nos tuchos
» Dúvida - Problema na partida C230k
» cambio aut c280 97
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: