Cromados
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Restauração
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Cromados
A estrela custa em média Usd 30.00

Carto- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 8133
Silber, tem como fazer uma limpeza no cromado. Você pode utilizar um polidor de metais tipo Silvo , Bravo que muitas vezes temos em casa. Passe com uma estopa e depois passe uma flanela para dar brilho. Esta limpeza deve ser suave, pois o cromado é uma película que pode se desagregar do metal. Abraços.

agostinho- Usuário Prata

- Número de mensagens: 339
Silber,
Para achar as rodas Monoblock AMG, a única forma que existe é procurar incessantemente, uma verdadeira garimpagem.
Com exceção do nosso amigo e confrade Starfan, ninguém tem mais um jogo destas rodas novas.
Para eu conseguir encontrar dois jogos destas rodas, sendo um jogo 17" e outro jogo 18", que estão instaladas em dois dos meus carros, levei mais de 4 anos..........................
Para achar as rodas Monoblock AMG, a única forma que existe é procurar incessantemente, uma verdadeira garimpagem.
Com exceção do nosso amigo e confrade Starfan, ninguém tem mais um jogo destas rodas novas.
Para eu conseguir encontrar dois jogos destas rodas, sendo um jogo 17" e outro jogo 18", que estão instaladas em dois dos meus carros, levei mais de 4 anos..........................
ZIG-MASTER,
Realmente você tem paciência e gosta muito de suas estrelas, parabéns! Essa roda é um sonho na maiorida das estrelas.
Sem desmerecer outros modelos, eu acho a melhor, assim como uma certa roda de outra marca "Das" Auto, que implacou nos anos 90, se não me engano.
Agostino, vou procurar este produto, grato pela indicação.
Obrigado Carto, realmente não é caro quanto eu esperava, pois como seu marinheiro de 1ª viagem no que refere-se a estrela, achei que fosse "caro" mesmo.
Realmente você tem paciência e gosta muito de suas estrelas, parabéns! Essa roda é um sonho na maiorida das estrelas.
Sem desmerecer outros modelos, eu acho a melhor, assim como uma certa roda de outra marca "Das" Auto, que implacou nos anos 90, se não me engano.
Agostino, vou procurar este produto, grato pela indicação.
Obrigado Carto, realmente não é caro quanto eu esperava, pois como seu marinheiro de 1ª viagem no que refere-se a estrela, achei que fosse "caro" mesmo.

Silber- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 30
A melhor cromagem do Brasil é a da Phoenix de Curitiba.
Se quiser telefone do Marcus Conte(proprietário),me envie uma MP
Abs
Se quiser telefone do Marcus Conte(proprietário),me envie uma MP
Abs

Guilherme Lacerda- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2202
ha, ha..não é a melhor não. Ela é muito boa mesmo mas... conheço uma melhor. O problema é conseguir vaga... Serviço feito por uma pessoa só, do início ao fim...

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8074
Ah Fass,nunca vi igual...aquele tom azulado,minha Thunder mandei todos os cromados pra lá e ficou impecável!
Fui ver pessoalmente e comprovei...
Mas se vc já viu melhor é bom saber de mais um né?
Fui ver pessoalmente e comprovei...
Mas se vc já viu melhor é bom saber de mais um né?

O Sílvio, restaurador daqui de Itajaí... Ele tem uma cromagem pequena, apenas para os serviços de restauração dos carros que ele pega. Refaz as peças necessárias em cobre e dá o acabamento. Pena que não tenha o telefone...

Karl Fass- Moderador

Bom saber,mas acho o Conte da Phoenix o "top"...o precinho também não é dos mais atrativos,mas meus carros só mando lá.

Pessoal,
Para polir a estrela, basta bombril. Seco mesmo. É incrível, mas não arranha...
Abração
Leandro.
Para polir a estrela, basta bombril. Seco mesmo. É incrível, mas não arranha...
Abração
Leandro.

leandrof79- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 585

Karl Fass- Moderador

Legal a dica, mas não consegui resultado melhor ao postado as fotos.
brassol X bombril = double ko
Vou ter que trocar mesmo...Deixa vir o natal e, em vez de comprar uma estrela nova para arvore, como uma para a "ESTRELA"
brassol X bombril = double ko
Vou ter que trocar mesmo...Deixa vir o natal e, em vez de comprar uma estrela nova para arvore, como uma para a "ESTRELA"

Silber- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 30
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Cromados
» frisos cromados
» Frisos Laterais cromados..FOTOS pg.3!!!
» farol e lanterna escurecido e cromados na grade
» Recuperação de cromados - solução económica
» frisos cromados
» Frisos Laterais cromados..FOTOS pg.3!!!
» farol e lanterna escurecido e cromados na grade
» Recuperação de cromados - solução económica
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Restauração
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: