Motor da 300E nao pega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Motor da 300E nao pega Empty Motor da 300E nao pega

Mensagem por pglimm Sáb 26 Dez 2009 - 9:15



A minha 300E 1989 ficou cerca de 3 semanas parada sem ligar, quando quis ligar custou muito deu uns pfum pela admissão e depois de muito insistir pegou, deixei funcionar para aquecer ate 80oC, e notei que a lenta estava pouco irregular, desliguei e depois de alguns minutos tentei ligar e nada dela pegar, desisti e empurrei de volta a garagem, quando dava o arranque de vez em quando o arranque bloqueava/ parava e voltando a acionar dava o mesmo problema. Apos duas semanas tentei ligar e depois de muito insistir ela pegou , deixei funcionando algum tempo desliguei e com pouco de dificuldade consegui liga-la novamente, desliguei e liguei novamente e notei que ligava mais facil ,assim fiz por diversas vezes e ela estava pegando bem, repeti este procedimento por 3/4 dias e ela esta peganado bem mesmo desligando ela pega com facilidade religando. Pergunto aos colegas o que pode ter acontecido alguma valvula emperrou e depois soltou, o dosificador deu problema passageiro???? Alguem tem o diagnostico??? minha preocupaçao é que se sair com ela é de ficar na rua empenhado.....A gasolina que abasteço é Shell Power

Um Bom Ano de 2010 aos colegas Mercedeiros abrilhantado pela nossa ESTRELA

Sds Paulo
MB 300E 1989
MB300D 1976

Galaxie 500 1979
MP Lafer 1978
pglimm
pglimm
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 60
Data de inscrição : 05/05/2008
Interesses : Troca de idéias e experiências
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Motor da 300E nao pega Empty Re: Motor da 300E nao pega

Mensagem por Maluhy Sáb 26 Dez 2009 - 9:38



Amigo, tudo pode ter acontecido, acho que vc tem que perder o medo e dar uma boa volta nesse carro,de preferencia enfiando o pé na jaca,hehehe, quem sabe se o defeito sai pela descarga,hahahahaha,sério, qq diagnóstico à distancia numa situação dessas é exercício de advinhamento, mas pelo que vc relata ele está melhorando,então ande com ele!!!!!carro parado é oportunidade pro capeta!!!!! Em tempo, a unica gasolina que suporta longo tempo armazenada é a Pódium da BR...... Motor da 300E nao pega Icon_eek
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Motor da 300E nao pega Empty Re: Motor da 300E nao pega

Mensagem por Coelho Sáb 26 Dez 2009 - 11:23



PG, a minha ano 1990 tb ja fez isto que vc relata. No meu caso o problema era a tampa do distribuidor, troquei 2 vezes. Outro dia depois de tb ficar parada por 2 semanas foi dificil pegar, mas pegou. Tb tenho o mesmo receio seu de ficar na mão com ela. Como diz com sabedoria o Maluhy, carro muito tempo sem uso é problema, mas no meu caso fica dificil resolver isto, tenho varios carros antigos e uso cada um um pouco, e vamos levando. E ainda por cima uso gasolina comum.
Coelho
Coelho
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 299
Data de inscrição : 04/11/2007
Interesses : Autos Antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Motor da 300E nao pega Empty Re: Motor da 300E nao pega

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos