Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por cmmoulin Qua 13 Jan 2010 - 20:06



Fiz a pergunta sobre o seguro pois estou interessado num modelo W124 E300 24 que está em BH na Vorzug. Estou indo lá amanhã para ver o carro. Algúem conhece o veículo?
Já vi um anúncio dele no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alguém acha interessante o uso de rastreador num veículo desses? Aqui onde moro o índice de roubos é muito grande. Não me preocupo muito com colisões, mas sim com roubos.
Grato mais uma vez.
cmmoulin
cmmoulin
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 288
Data de inscrição : 03/01/2010
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por Convidad Qua 13 Jan 2010 - 20:23



Como eu disse, só faço seguro contra terceiros e instalo um localizador.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por Stardreams Qui 14 Jan 2010 - 15:20



Bom a minha opinião é de que um carro que usamos mais intensamente, no dia como é o caso de alguns aqui e em geral das W202 e W124 acho mais do que prudente fazer seguros contra terceiros....

600/700/800 reais que seja o valor deste seguro por ano não mata ninguém.....é uma economia boba ao meu ver pelo seguinte:

No caso da minha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] quando compramos a W202 C280 Elegance 1994 cotei em infinitas seguradoras e até em corretores diferentes para me certificar que os valores eram realmente absurdos para o seguro total dela....algo em torno de R$5.000,00 para um carro que nos custou entre 25/30 mil na compra.

Mas ela usa o carro todo dia, e bem ou mal ocasionalmente viajamos com ela....se bem que 95% das vezes vamos de motocicleta.

Bom só o sossego de vc saber se o carro estourar uma correia do alternador na estrada, a bateria arrear ou o pneu furar vc pode contar com o guincho 24 Hs e não cair na mão daqueles guincheiros abutres com aqueles guinchos caindo aos pedaços que surgem sempre do nada querendo guinchar seu carro namarra e muitas vezes estragango o parachoque traseiro na hora de subir na plataforma "adaptada" e su0a mercedes sendo içada com um cipó, barbante ou sabe lá qual gambi eles usam.....tudo isso torcendo para o caminhão do "guincheiro genérico" não se envolver em nenhum sinistro no caminho, pois seguro ele não tem nem de saúde.....isso sem contar a vulnerabilidade que vc e sua esposa se colocam contratando um serviço de beira de est5rada cuja idoneidade e ficha corrida do guincheirto vc pouco conhece....

Digo isso pois já viajei mais de 200.000Km de moto BMW e sempre elas estiveram seguradas e vi muito carro bom e até clássico na estrada à noite, cunjo dono desesperado nem tinha como pedir socorro pois não tinha telefone SOS na estrada........

Certa vez na Serra das Araras indo para o RJ vi um Sr. com uma Chevrolet Lumina quebrada em sentido contrário.....aquele trecho é absurdamente ermo e é terra de ninguém....vi que ele estava com crianças no carro......fiquei aflito e depois de 1 Km retornei para ver no que podia fazer.....

Ele estava com a van super carregada...até o Rack do teto, e acredito eu pelo que ele disse forçou demais o câmbio em Drive na subida, ao invés de subir em marcha menor no câmbio (L por exemplo) e ir mais devagar......

Acabei voltando ainda mais para ir até o posto da polícia Rodoviária Federal para pedir apoio (na época a Dutra não era privatizada) e chegando lá o posto estava trancado somente com as luzes interna acesas....acreditem não tinha ninguém lá....40 min. depois passou uma guarnição da polícia e aí pedi para eles darem uma mão para o Sr. da Lumina.

Isso é uma das 1001 imprevisibilidades a qual estamos sujeitos....

E aquele dia que vc está com 1000 pepinos vc entra no carro e vê que sua esposa esqueceu a luz do teto ligada o final de semana inteiro na garagem...a batreria vai para o espaço, dependendo da posição do carro nem chupeta dá para fazer....isso quando vc se lembra aonde colocou os cabos de chupeta.......

Realmente não hesitei em fazer seguro do carro dela "a favor" de terceiros por módicos 700 reais pela Porto Seguro....cobre vidros, guincho 24Hs, etc.

Vale a dica já elencada aqui pelos colegas de se colocar na apólice na ocasião da contratação indenização contra danos materiais e corporais bem alta, pois não sobe mais do que 50 reais o valor final e te ajuda pacas caso vc de uma "bimbada" na traseira de uma ferrari, Porsche ou Jaguar....pois aí não adianta ter danos materiais só de 40 mil não cobrirá nem o começo dos serviços do carro abalroado e vc sim precisará de um seguro corporal de 300 mil reais para se proteger da ira do dono do Jaguar/porsche quando ele descobrir que vc não tem seguro ou se tem a um valor baixo que mal cobrirá o carro do Chauffeur que irá resgatá-lo da cena do acidente....

Seguro contra 3º eu recomendo e mais......

Se vc puder por muma película anti vandalismo (que é incolor e praticamente imperceptível) nos vidros para evitar estes assaltos de farol onde as bolsas das [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ficam expostas junto aos bancos é bem interessante tamb´´em....

Eu coloquei na C280 da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] a mais resistente que tyinha e segura, tijolada, vela de carro, pé de cabra, paralelepípedo, CAPACETADAS DE MOTOBOY (isso eu pessoalmente já vi acontecer).....resiste por até 10 min utos de pancadas ininterruptas....tempo suficiente para o condutor se evadir ou o ladrão desistir de roubar o rádio ou o carro caso o veículo esteja estacionado com o alrme tocando.....

Scaff larga de ser murrinha já falei para vc por esta película na ML 430 da Rê!!....gasta 10 pau de rodas e pra segurança nada....turco muchibento!@!!!!!!!ha, ha, ha!!!!
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por grandejr Sáb 16 Jan 2010 - 1:11



O Henrique que está vendendo este carro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tinha conseguido fazer seguro completo por R$ 2.100,00.

Só que ele trabalha na Mercedes e fez o seguro na Mercedes Seguros...
grandejr
grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 897
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por MarcosPR Ter 9 Fev 2010 - 15:25



Alguma novidade do seguro, Sidsports?

Conseguiu fechar de uma forma vantajosa?
MarcosPR
MarcosPR
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 775
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por Sidsports Ter 9 Fev 2010 - 20:02



Olá MarcosPR,
Ainda não fiz, minha W202 está mais na garagem do que na estrada, rsrs,,, e eu estava em "entresafra" no trabalho, to voltando agora, pretendo fazer, pelo menos do meu Impreza.
Sidsports
Sidsports
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1683
Data de inscrição : 06/02/2009
Interesses : todas as Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por Guest Ter 9 Fev 2010 - 22:03



Pessoal,

Em ingles se diz "there is no free lunch". Nao ha como uma pessoa que nao tem o minimo de tradicao com uma seguradora conseguir um seguro interessante para um MB.

A seguradora nao eh burra e sabe muito bem que mercedes funciona assim: Indice de Roubo - perto de zero. Reparo de Funilaria e peças - custo muito alto (exceto o Classe A que a lata eh nacional).

O pior entao eh aquele sujeito que todo ano troca de seguradora, indo sempre para a mais barata, pois o corretor diz que elas compram o bonus do sujeito. Que bacaninha....

Eu tenho seguro na W124 ha mtos anos na Porto, assim como tenho outras coisas. Eu tenho 37 anos hoje e ha pelo menos 5 anos o seguro total eh 2200 a 2800 reais. Tenho outros seguros doutras coisas com eles tb. Mas o pensamento eh:

"Putz...mas o teu carro vale 25 paus, vc pega 2.8 por ano. em 5 anos tem quase metade do valor do carro. vende o motor e cambio e recupera"...Isso somente eh verdade se voce for mecanico, pois nennhum desmanche te dara mais que 2 mil pelo conjunto. eles te cobrarao 7 mas duvido que um abud, um wanderley, um ginez vai te dar mais que isso e isso se ele der e pagar....Outra coisa, imagine soh, entra um carro atra de voce e que nao tem seguro. Como fica hein?!!!!

AH sim, mas voce, sabichao, colocou o dinheiro do seguro num fundo mega agressivo e que teus parcos 2.8 mil anuais sao hoje 25 mil reais. Entao otimo e gratissimo! Voce eh o rei dos bons negocios,. Caso contrario eh bom ter seguro.

Seguro de carro eh igual plano de saude. Melhor ter, senao no dia em que o bicho apertar ou vc vai pro hospital publico ous e ferra.

No mes passado meu filho recem nascido teve uma complicacao meia seria pos parto, e ficou 1 semana na UTI do sao luiz em SP. O parto havia sido carencia pois eu havia mudado de seguro saude e nao deu tempo util de mandar a documentacao de inclusao pois ele reinternou na proxima manha util 2 dias apos a alta. Resumo, EU tive que pagar o hospital e os honorarios medicos do meu bolso...Comecei com um deposito antecipado de 20.000 reais que foi debitado do meu cartao de credito. Tal como cartao pre-pago, o saldo comeu rapido. Na saida deixei la mais um bom tanto, suficiente para comprar uma W210 E320.....isso pq ele nao precisou de transplante, sessao de quimioterapia ou coisas mais graves...

E se eu tivesse tido seguro nele?! Nao pagaria nada...somente teria sofrido psicologicamente na epoca e pronto.......

Pelo sim....pelo nao.....como o Murphy e sua lei as vezes me visitam, espero estar pronto.

Em 1994 eu tinha um santana GLS preto destes modelos novos que usava pra faculdade e era meu xodo. Quando eu fui visitar minha namorada, recem conhecida e atual esposa, estou num cruzamento na rua do mecanico Joao Bosco, e uma brasilia nao para no cruzamento com placa, lombada, tartaruga no chao e plaft na minha lateral.

Eu que estava a 50 kh/m fui arremessado contra uma arvore, larguei o volante e segurei minha cabeca reta ao corpo (o carro saiu do chao) pois morro de medo de ficar paraplegico, e o carro bateu na arvore e caiu em cima dum Del Rey colecionavel, arrastando-o por bons 5 metros ate parar.

Resumo da historia: sai do carro tonto e liguei pra casa pra avisar meus pais, e fomos todos pro hospital sao paulo. a tia veia da brazuca havia se ferido. Depois do blablabla....obviamente a brazuca nao tinha seguro, tampouco aquela fedorenta que ali ao meu lado estava. Soh sei que fui -me embora pra casa com meus pais.

Resumo: se nao tivesse seguro tinha ficado sem carro, e como meu irmao nao ajudou na epoca, ao contrario, colocou um veneninho, prontamente comprado pelos meus pais, eu ouvi um bom "compre o que o itau seguro te der". Nao achei santana, fui comprar um tempra que usei no ME TIRA O TUBO ate o fim e de entrada na compra da W124 3 anos depois...
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por Convidad Ter 9 Fev 2010 - 22:13



John,

Seguro é calculo de risco. Se o seu carro vale R$ 25.000,00 esse será o seu prejuízo na pior das hipóteses. Terceiros é outra coisa. Alias tem muito corretor que faz uma belissíma apolice para o seu Santana e deixa R$ 50.000,00 contra danos pessoais de terceiros. Aí se a tia da brazuca morre, voce tá lascado.

Resumindo, não vai ser os R$ 25,000,00 reais do valor do teu carro que vai te quebrar, mas experimenta atropelar o seu vizinho que ganha R$ 50.000,00 por mes para ver o que acontece.

Assim como plano de saude, o risco contra terceiros não tem limite alias o céu é o limite. Engraçado que seguro contra terceiros é o mais barato que existe e tem corretor que teima em colocar um valor baixo. Carros como uma w124, na minha opinião, basta um bom localizador e um seguro contra terceiros de bom valor.

Vamos discutir duas horas, mas R$ 2.000,00 por uma MB com mecanica completa, só se for oferta daquele mecanico que gostava de ficar com as suas peças. Mas nem adianta entrar nesse mérito.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por José Carlos de Souza Filh Ter 9 Fev 2010 - 23:30



Concordo com o João.
O seguro (de tudo na vida) vai do perfil de risco de cada um.
Uns preferem pagar e ter a tranquilidade.
Outros preferem correr o risco.
E as coisas vão acontecendo para dar razão a uns e a outros.
Prefiro pagar mais caro e ter o sossego (quando possível, pois se a máquina é muito idosa, ninguém quer apostar).
José Carlos de Souza Filh
José Carlos de Souza Filh
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1357
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por grandejr Sáb 13 Fev 2010 - 11:00



João, por que vc sugere o localizador?
grandejr
grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 897
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por Convidad 3 Sáb 13 Fev 2010 - 11:41



Imagino eu, que o João se referia ao pequeno risco de roubo, uma vez que não são tão visadas assim. (João me corrija se o interpretei mal)

Eu tinha na minha, da CarSystem com indenização, só tirei por causa de uma fuga de corrente que atrapalhava o sistema.

Abs


Última edição por Luiz Pinheiro em Sáb 13 Fev 2010 - 11:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por GR Sáb 13 Fev 2010 - 13:49



João está corretíssimo, eu faço nos meus carros seguro total e coloca DM e DP de 300 mil.... Assim não terei problemas no futuro... E não é caro....
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por grandejr Sáb 13 Fev 2010 - 16:03



GR.

Quanto ficou o seguro completo de sua R129?
grandejr
grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 897
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por Convidad 3 Sáb 13 Fev 2010 - 17:53



Mas o GR tem seguro desde 1920 com a mesma seguradora e passa perfil de um velinho de 910 anos de idade, pois o corretor dele não fez milagre na minha não, rsrsrsrsrs, aliás, foi o pior preço, akgo em torno de 6 pilas.

Manda GR!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por Convidad Sáb 13 Fev 2010 - 20:47



Luiz,

Corretissimo, chance de roubo mínima e localizador mais para desencargo de consciencia.

GR é isso mesmo!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por grandejr Sex 26 Fev 2010 - 18:46



Olás.

Sempre fiz seguro, uns totais outros só "contra" terceiros, no Banco do Brasil.

Mas da minha MB eles não aceitaram nem contra terceiros alegando que agora há uma norma segundo a qual não há garantia para seguros de carros importados anteriores a 1993???? Se for nacional(caso do meu Voyage 1989) pode, se for importado só de 1993 para cá? Mas que coisa estranha... qual a lógica disso?

Já vi que vou ter que ficar o final de semana inteiro procurando essas regulamentação de seguro pra entender de onde eles tiraram isso.
grandejr
grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 897
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por Convidad 3 Sex 26 Fev 2010 - 18:50



Bom, se o Banco do Brasil não quer, parte pra outra seguradora.

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por José Carlos de Souza Filh Sex 26 Fev 2010 - 18:58



Senhores

A Porto Seguro vai acatar uma proposta que fiz para uma ML 98.
Sds,
José Carlos de Souza Filh
José Carlos de Souza Filh
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1357
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por Convidad Sex 26 Fev 2010 - 19:00



Voltando ao seguro contra terceiros. Todos os carros antigos que eu tive tinham esse seguro. Acho que o problema é da sua seguradora e não do mercado.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por GR Sex 26 Fev 2010 - 22:06



O seguro da minha 500 sl 1991, ficou 500 reais (contra terceiros,dm, dp e reboque de 500 km...)
da C 180 2002 ficou em 2.800,00
do B 200 2006 ficou em 2.400,00

É isto aí, todos com DM e DP de no mínimo 300 mil, franquia sempre reduzida. reboque, etc... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por grandejr Sáb 6 Mar 2010 - 8:56



Realmente foi o Banco do Brasil que implicou, outras seguradoras grandes aceitam fazer seguro "contra" terceiros. O total só a partir de R$ 6.000,00...
grandejr
grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 897
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por grandejr Qui 1 Abr 2010 - 16:57



Ih não vou ter que ficar sem seguro contra terceiros.

A Mercedes chegou a fazer e paguei, mas agora eles cancelaram alegando que o nº do meu motor está certo mas é de um carro fabricado em 2001 e que faltam as etiquetas ETA. Mandaram eu procurar uma concessionária para eles corrigirem o nº do motor e pregar segundas vias das chamadas etiquetas ETA.

Numa outra seguradora alegaram que a plaqueta da placa está errada e falta o lacre, mas retornei no DETRAN e eles disseram que está tudo certo. Foram tres vistoriadores diferentes e todos disseram que a plaqueta está certa e o lacre também.

Por fim outra disse que não segura contra terceiros um carro importado de 19 anos.

Bem, eu tentei mas vou ter que ficar sem seguro contra terceiros.
grandejr
grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 897
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por MarcosPR Qui 1 Abr 2010 - 17:26



É estranho...

Renovei o seguro da minha, e sequer precisei faver vistoria (que fiz quando contratei na primeira vez).

Eu acho importante seguro contra terceiros, é uma dor de cabeça a menos, mesmo fazendo para não usar.
MarcosPR
MarcosPR
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 775
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por grandejr Sex 2 Abr 2010 - 1:26



Oi. Fiquei com raiva na hora, fiz 3 vistorias ao longo de 3 semanas, mas eles já estornaram o dinheiro, agora estou de cabeça fria.

Vou depois na concessionária fazer o que eles pediram. Eles disseram que o número do motor está certo, porém consta que esse meu motor foi fabricado em 2001... Mas como? Nem se for pela Ssangyong. Eles pediram desculpas e disseram que foi um erro deles mesmos, o próprio fabricante.
grandejr
grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 897
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por Maluhy Sex 2 Abr 2010 - 19:13



Manda de presente um par de orelhas de burro embalsamadas com o nome embaixo , hahahahahah [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992 - Página 2 Empty Re: Seguro W124 - 300E 24 - ano 1992

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos