Lindas Fotos da Carroceria W116
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W116 - 1972 a 1980
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Lindas Fotos da Carroceria W116
Apesar de eu não ter a 116 como target, tenho que confessar que é um design puramente MB, como bem dito pelo Luiz Pinheiro. Me lembro que na minha infancia eu adorava ver as 116 com encosto de cabeça no banco traseiro, um charme. E tambem gosto dos modelos com calota, fica com cara de carro mais antigo. Um amigo do meu pai tinha uma 280S prata com calotas e interior MBtex azul. Chegou a oferecer para meu pai comprar, mas ele sempre falava que era carro muito "velho" e que dava muito trabalho... eu queria morrer... Se bem que me lembro que ele comentava como era dificil acertar o carburador, acho que desde aquela época já não sabiam mexer nele no Brasil...
Minha análise com relação a valores de 116 no mercado nacional deve-se ao fato que muitas entraram quando as importações ainda estavam abertas. Por isso a oferta é maior. Se checarmos webmotors, Mercado Livre, sempre as 116 280S são as que aparecem em maior numero a venda. E mesmo depois das importações fechadas, o design já era conhecido. Foi diferente com a 126, carro totalmente novo e ainda com importação fechada, devia ser uma disputa de foice ter uma dessas no Brasil, principalmente documentada. Mas essa verde com interior marrom realmente é tentadora, valor baixo por um carro muito charmoso.
Minha análise com relação a valores de 116 no mercado nacional deve-se ao fato que muitas entraram quando as importações ainda estavam abertas. Por isso a oferta é maior. Se checarmos webmotors, Mercado Livre, sempre as 116 280S são as que aparecem em maior numero a venda. E mesmo depois das importações fechadas, o design já era conhecido. Foi diferente com a 126, carro totalmente novo e ainda com importação fechada, devia ser uma disputa de foice ter uma dessas no Brasil, principalmente documentada. Mas essa verde com interior marrom realmente é tentadora, valor baixo por um carro muito charmoso.
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 7867
Elias
parabéns pelo post que mostra belíssimas fotos de w116!
parabéns pelo post que mostra belíssimas fotos de w116!

Rique_sp- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 642
Rique estava esperendo vc comentar......sabia que iria gostar!!!!
Abração,
Elias.
Abração,
Elias.

Stardreams- Conselheiro

- Número de mensagens: 2341
Martin,
o retrovisor direito sempre foi um opcional na década de 70. Minha SL, por exemplo, também não tem.
É uma "delícia" andar com ela no trânsito de SP...
Abraço!
o retrovisor direito sempre foi um opcional na década de 70. Minha SL, por exemplo, também não tem.
É uma "delícia" andar com ela no trânsito de SP...
Abraço!

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 6504
Achei mais algumas fotos

\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

Luiz Fernando, voce como expert em 116, o que significa aquele mostrador redondo abaixo da alavanca do cambio? É tambem do telefone?

Beto- Conselheiro

Pelo curso da escalao, parece um termômetro analógico, não?

Thiago França- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 182
Beto,
Ainda falta muuuuito para ser expert, ainda sou um simples entusiasta. Este instrumento seria um indicador de temperatura externa. Algumas 116 teriam saído de fábrica também com amperímetro no console (e os 2 juntos). Aqui se pode ter uma idéia melhor http://www.m-100.cc/forum/topic.asp?TOPIC_ID=3493 .
Ainda falta muuuuito para ser expert, ainda sou um simples entusiasta. Este instrumento seria um indicador de temperatura externa. Algumas 116 teriam saído de fábrica também com amperímetro no console (e os 2 juntos). Aqui se pode ter uma idéia melhor http://www.m-100.cc/forum/topic.asp?TOPIC_ID=3493 .

Luiz- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 124
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Fotos do "O Cara"
» Fotos das Viragos de Usuários
» Fotos Contra Galatasaray
» SUPERAÇÃO....AS FOTOS FALAM POR SI......
» cade as fotos das meninas
» Fotos das Viragos de Usuários
» Fotos Contra Galatasaray
» SUPERAÇÃO....AS FOTOS FALAM POR SI......
» cade as fotos das meninas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W116 - 1972 a 1980
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: