B 180 COMFORT
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe B ( W245 ) :: W245 - 2005 em diante
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: B 180 COMFORT
O sistema de estacionamento é fantástico. Minha
também adoraria. Quanto ao motor, preferiria o 200. Aliás, tenho dúvidas se preferiria uma A 200 ou B 200...

José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1345
São carros diferentes, mas tô pra te falar que acho o A200 mais bonito, rsrsrs.
Abs
Abs

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4471

Classe "A"

Classe "B"
Sei não, mas acho o "B" muito mais carro e muito mais bonito!!! Hehehehehe

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5588
Pois é, GR, colocando as fotos lado a lado assim realmente fica dificil decidir qual é mais bonito. Que a B é mais carro eu não duvido.
Minha indecisão fica mesmo qto ao desenho mais legal. As duas são legais demais, hehehe.....
Abs
Minha indecisão fica mesmo qto ao desenho mais legal. As duas são legais demais, hehehe.....
Abs

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4471
Acho as duas muito belas, como bom mercedeiro (rs).
Penso em termos de ter uma, mesmo.
Tenho dúvida se prefiro a B a uma A.
Motor igual (se ambos 200). Estilo... (??)
Agora, exclusividade, sem dúvida uma A.
Penso em termos de ter uma, mesmo.
Tenho dúvida se prefiro a B a uma A.
Motor igual (se ambos 200). Estilo... (??)
Agora, exclusividade, sem dúvida uma A.

José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1345
Nossa...esse sistema de estacionamento realmente é util no B....nunca vi um carro esterçar tão pouco....sera que da para instalar nos usados?
Daqui uns 2 meses tenho que fazer revisão e vou perguntar sobre isso....
Daqui uns 2 meses tenho que fazer revisão e vou perguntar sobre isso....

GUIPASCUTTI- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 19
vi agora no site do auto esporte que os classe A e B estão saindo de linha em 2012, noticiado por uma das colunistas dieto da Alemanha.
Será que vai acontecer
alguém já está sabendo 
Será que vai acontecer

ebla- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 5

Jorge A- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1289
B 180 comfort
achei esse video do b comfort no you tube http://www.youtube.com/watch?v=a4NvTHNgkTo

WARAUJO- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 4
Eu acho a A200 muito mais linda, até pq é um sonho de consumo meu, mas é indiscutivel que a B tenha mais espaço e porta malas maior, alem de ser mais imponente e foi comercialmente mais bem aceita, mesmo sendo carros muito parecidos.
Abs
Abs

Mauricio Schutz- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 106
Acho essa B180 um erro. Ela anda pouco, é cara, grande e pesada pra um motorzinho 1.7. É status de carro de luxo com desempenho de Punto 1.4. E este park assist ajuda a estacionar mas pede muito espaço, sou da opnião que quem nao da conta de fazer baliza nao deveria ter carteira... com o espaço que ele pede cabem praticamente 2 W168.
Entre a W169 (A) e a W245 (B) minha opnião é que a B é inegavelmente MUITO mais bela. Acho a A desproporcional.
Mas a B é muito maior, com 4,27m de comprimento (tamanho comparável ao dos médios nacionais e à Meriva), enquanto a A tem 3,84m, menor que Gol e Idea por exemplo. Esses 43cm fazem muita diferença no transito pesado, os confrades aqui que dirigem algo tipo W168 W169 ou W245 em paralelo a algum sedan da marca sabem o que falo.
http://www.portalclassea.com/classe-a-w169-2004-em-diante-f4/classe-a-w169-ficha-tecnica-t2.htm
http://www.portalmercedes.com/w245-2005-em-diante-f93/classe-b-w245-ficha-tecnica-t1.htm
Eu iria de Classe B com certeza, mas com motor 2.0.
Abs!
Entre a W169 (A) e a W245 (B) minha opnião é que a B é inegavelmente MUITO mais bela. Acho a A desproporcional.
Mas a B é muito maior, com 4,27m de comprimento (tamanho comparável ao dos médios nacionais e à Meriva), enquanto a A tem 3,84m, menor que Gol e Idea por exemplo. Esses 43cm fazem muita diferença no transito pesado, os confrades aqui que dirigem algo tipo W168 W169 ou W245 em paralelo a algum sedan da marca sabem o que falo.
http://www.portalclassea.com/classe-a-w169-2004-em-diante-f4/classe-a-w169-ficha-tecnica-t2.htm
http://www.portalmercedes.com/w245-2005-em-diante-f93/classe-b-w245-ficha-tecnica-t1.htm
Eu iria de Classe B com certeza, mas com motor 2.0.
Abs!

o_beto- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 149
Olha o_beto, o q vc falou a respeito do espaço requerido pelo park assist não confere com o q eu vi em um test drive q fiz no espaço mercedes em Gramado.
Quando fui fazer a baliza com o sistema tinham 2 classe A parados e o espaço entre os 2 era de um B mais 2 metros. Depois de estacionado sobravam 1 metro a frente e 1 metro atrás do B.
O teste foi feito pro mim e por minha esposa e a manobra foi realizada tranquilamente nas 2 vezes. Inclusive na vez q fui fazer usei uma velocidade maior assustando o técnico da fábrica q me acompanhava mas eu expliquei q queria ver a agilidade do sistema.
Quando fui fazer a baliza com o sistema tinham 2 classe A parados e o espaço entre os 2 era de um B mais 2 metros. Depois de estacionado sobravam 1 metro a frente e 1 metro atrás do B.
O teste foi feito pro mim e por minha esposa e a manobra foi realizada tranquilamente nas 2 vezes. Inclusive na vez q fui fazer usei uma velocidade maior assustando o técnico da fábrica q me acompanhava mas eu expliquei q queria ver a agilidade do sistema.

Jorge A- Usuário Platina

Jorge
O B precisa de 1,6m a mais que ele pra por o carro na vaga. Alguem com a habilidade correta na direção precisa de 1/4 disso pra por qualquer carro em uma vaga. Por isso acho o espaço exagerado. Na minha opniao colocar um carro de 4,30m numa vaga de 5,90m é até dificil, hehehehe... encontrar uma vaga deste tamanho todo numa cidade como BH, Rio, SP, nao é tarefa fácil, e deixar passar uma vaga de 4,60 pq o Park Assist nao da conta, é no mínimo um disperdicio. Pior que isso é ocupar essa vaga toda com um carrinho deste tamaninho.
Na minha opniao, que fique claro.
Abs!
O B precisa de 1,6m a mais que ele pra por o carro na vaga. Alguem com a habilidade correta na direção precisa de 1/4 disso pra por qualquer carro em uma vaga. Por isso acho o espaço exagerado. Na minha opniao colocar um carro de 4,30m numa vaga de 5,90m é até dificil, hehehehe... encontrar uma vaga deste tamanho todo numa cidade como BH, Rio, SP, nao é tarefa fácil, e deixar passar uma vaga de 4,60 pq o Park Assist nao da conta, é no mínimo um disperdicio. Pior que isso é ocupar essa vaga toda com um carrinho deste tamaninho.
Na minha opniao, que fique claro.
Abs!

o_beto- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 149
Respeito a opinião de todos só digo q o q eu vi no test drive q fiz não condiz com a informação q vc passa.

Jorge A- Usuário Platina

Olha O_Beto, decida-se... o carro é grande ou é pequeno afinal? Só por curiosidade: Entre-eixos do Fusion que me parece um sedan considerado grande - pelo menos no Brasil= 2,73 metros. Entre eixos do Classe B= 2,78 metros (carro considerado médio). Sem comentários!
Notícias automotivas "seu entreeixos de 2,78 m o coloca como um dos automóveis mais espaçosos da marca de Stutgart, ao lado do Classe S".
Notícias automotivas "seu entreeixos de 2,78 m o coloca como um dos automóveis mais espaçosos da marca de Stutgart, ao lado do Classe S".

eduardolacerda- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 65
Página 2 de 2 •
1, 2
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe B ( W245 ) :: W245 - 2005 em diante
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: