B 180 COMFORT

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

B 180 COMFORT - Página 2 Empty Re: B 180 COMFORT

Mensagem por o_beto Sex 26 Nov 2010 - 13:08



Acho essa B180 um erro. Ela anda pouco, é cara, grande e pesada pra um motorzinho 1.7. É status de carro de luxo com desempenho de Punto 1.4. E este park assist ajuda a estacionar mas pede muito espaço, sou da opnião que quem nao da conta de fazer baliza nao deveria ter carteira... com o espaço que ele pede cabem praticamente 2 W168.

Entre a W169 (A) e a W245 (B) minha opnião é que a B é inegavelmente MUITO mais bela. Acho a A desproporcional.

Mas a B é muito maior, com 4,27m de comprimento (tamanho comparável ao dos médios nacionais e à Meriva), enquanto a A tem 3,84m, menor que Gol e Idea por exemplo. Esses 43cm fazem muita diferença no transito pesado, os confrades aqui que dirigem algo tipo W168 W169 ou W245 em paralelo a algum sedan da marca sabem o que falo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu iria de Classe B com certeza, mas com motor 2.0.


Abs!
o_beto
o_beto
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 154
Data de inscrição : 30/08/2009
Interesses : Informações Técnicas - Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

B 180 COMFORT - Página 2 Empty Re: B 180 COMFORT

Mensagem por Jorge A Sáb 27 Nov 2010 - 8:29



Olha o_beto, o q vc falou a respeito do espaço requerido pelo park assist não confere com o q eu vi em um test drive q fiz no espaço mercedes em Gramado.
Quando fui fazer a baliza com o sistema tinham 2 classe A parados e o espaço entre os 2 era de um B mais 2 metros. Depois de estacionado sobravam 1 metro a frente e 1 metro atrás do B.
O teste foi feito pro mim e por minha esposa e a manobra foi realizada tranquilamente nas 2 vezes. Inclusive na vez q fui fazer usei uma velocidade maior assustando o técnico da fábrica q me acompanhava mas eu expliquei q queria ver a agilidade do sistema.
Jorge A
Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1289
Data de inscrição : 07/05/2009
Interesses : carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

B 180 COMFORT - Página 2 Empty Re: B 180 COMFORT

Mensagem por o_beto Sáb 27 Nov 2010 - 10:35



Jorge

O B precisa de 1,6m a mais que ele pra por o carro na vaga. Alguem com a habilidade correta na direção precisa de 1/4 disso pra por qualquer carro em uma vaga. Por isso acho o espaço exagerado. Na minha opniao colocar um carro de 4,30m numa vaga de 5,90m é até dificil, hehehehe... encontrar uma vaga deste tamanho todo numa cidade como BH, Rio, SP, nao é tarefa fácil, e deixar passar uma vaga de 4,60 pq o Park Assist nao da conta, é no mínimo um disperdicio. Pior que isso é ocupar essa vaga toda com um carrinho deste tamaninho.

Na minha opniao, que fique claro.

Abs!
o_beto
o_beto
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 154
Data de inscrição : 30/08/2009
Interesses : Informações Técnicas - Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

B 180 COMFORT - Página 2 Empty Re: B 180 COMFORT

Mensagem por Jorge A Sáb 27 Nov 2010 - 14:41



Respeito a opinião de todos só digo q o q eu vi no test drive q fiz não condiz com a informação q vc passa.
Jorge A
Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1289
Data de inscrição : 07/05/2009
Interesses : carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

B 180 COMFORT - Página 2 Empty Re: B 180 COMFORT

Mensagem por eduardolacerda Sáb 27 Nov 2010 - 16:38



Olha O_Beto, decida-se... o carro é grande ou é pequeno afinal? Só por curiosidade: Entre-eixos do Fusion que me parece um sedan considerado grande - pelo menos no Brasil= 2,73 metros. Entre eixos do Classe B= 2,78 metros (carro considerado médio). Sem comentários!
Notícias automotivas "seu entreeixos de 2,78 m o coloca como um dos automóveis mais espaçosos da marca de Stutgart, ao lado do Classe S".
eduardolacerda
eduardolacerda
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 83
Data de inscrição : 19/09/2010
Interesses : Viagens, esportes e carros é claro!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

B 180 COMFORT - Página 2 Empty Re: B 180 COMFORT

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos