Comparativo: Smart x Fiat 500 X Mini Cooper
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Comparativo: Smart x Fiat 500 X Mini Cooper
Amigos,
o comparativo inevitável:

Fonte: Revista 4 Rodas JAN/2010
o comparativo inevitável:

Fonte: Revista 4 Rodas JAN/2010

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 7361
Re: Comparativo: Smart x Fiat 500 X Mini Cooper
Caro Ullyses,
Acredito que as ruas da cidade já falam por si o Mini Cooper, é o melhor dentre os três. E oferece uma gama de motores que vai ate incríveis 211 cv. Qual seu preferido dentre os três ?
Atenciosamente,
Alessandro Silva Telles
Acredito que as ruas da cidade já falam por si o Mini Cooper, é o melhor dentre os três. E oferece uma gama de motores que vai ate incríveis 211 cv. Qual seu preferido dentre os três ?
Atenciosamente,
Alessandro Silva Telles

Johnny b. Goode- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 3
Olha, de verdade eu acho o Smart legalzinho, mas é muito fraco. E também não daria para aumentar muito a potência porque com um entre-eixos daqueles o carro não ia andar em linha reta, ehehe...
O Mini é muito legal, principalmente o Cooper S ou então o John Cooper. Eu só não gosto daquele velocimetro gigante no meio do painel, ficou muito brega.
Abraço!
O Mini é muito legal, principalmente o Cooper S ou então o John Cooper. Eu só não gosto daquele velocimetro gigante no meio do painel, ficou muito brega.
Abraço!

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 7361
Alguém sabe se o preço do nosso Smart vai baixar com o relançamento do Fiat 500 a R$39.900? Eu gosto muito do pequeno Smart.

Eduardo Vieira- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 153
Outro dia recebi um email com uma promoção de Smart Cabrio, de 71.900 por 59.900 reais. Pelo que li não está nada facil vender Smart depois da euforia inicial... Eu acho bonitinho, mas sou muito mais um Mini Cooper.
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8206
Já tem Smart a R$ 49.900. Vale lembrar que o Fiat 500 a esse preço é pelado e com motorzinho 1.4 de poucos cavalos.
Já tem Mini a R$ 65.000, estão arrancando tudo desses carros, inclusive cavalos, para fazer os carros a chegarem em preços mais competitivos.
Já tem Mini a R$ 65.000, estão arrancando tudo desses carros, inclusive cavalos, para fazer os carros a chegarem em preços mais competitivos.

Carto- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 8114
fiat 500 passou a ser fabricado no mexico, esse preço de 40k refere-se a motorização 1.4 ( a mesma dos nacionais) e vem com direçao eletrica e ar condicionado.
quanto ao smart,nos testes de durabilidade e desmontagem,não foi muito bem (nada digno para a mb)
quanto ao cooper, leva minha preferencia.
quanto ao smart,nos testes de durabilidade e desmontagem,não foi muito bem (nada digno para a mb)
quanto ao cooper, leva minha preferencia.

Daniel W203- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1289
Estamos interessados no 500 Multiair com cambio automático (dualogic nem pensar),com o preço novo fica nuns 52 paus zero km, Mini Cooper é muito legal mas duro pra kct,pior do que ele só o Smart, isso tudo é carro de mulher ou de rapaz alegre,heheheheheh, desses carros todos eu ainda prefiro o New Beetle,pena que o nosso desmanchou....mas carro mesmo tem que ter mais 4 metros,hehehe,isso tudo é brinquedo de gente adulta....
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9578
Rodrigo, fiat 500 é uma CG com 4 rodas! Não te estou a imaginar com uma naba dessas! kkkk

António Júlio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2895
Até que um 500 ABARTH não caía mal não...pena que a FIAT não vai trazer esse modelo 'das Europa'...
mas...concordo com Maluhy que é carro de 'moça'...
abs.
mas...concordo com Maluhy que é carro de 'moça'...
abs.

pedroalexrj- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1594
Como a perereca é para a Wmonica tudo certo,ela com os brinquedos dela e eu com os meus,hehehehehehe,mas de vez em qdo é divertido andar nesses carros.......
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9578
Eu comprei um Smart Passion 2011 para a minha esposa recentemente. Depois de fazer o teste drive nele e no Mini Cooper ela não teve dúvidas em optar pelo primeiro. Apesar de serem considerados como pertencentes à mesma categoria, acredito que a proposta do Smart é um pouco diferente das propostas do Mini e do 500, pois ele foi concebido para transportar apenas 2 pessoas para as quais oferece muito espaço interno. Já por fora o Smart é 1 metro menos comprido e também um pouco menos largo que o Mini, sendo no entanto mais alto. Essa relação entre espaço interno e externo foi preponderante para a decisão da compra. E como bem disse o Maluhy, é realmente divertido andar nele de vez em quando...

JLucca- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 72
Tenho simpatia por todos esses modelos e também pelo novo kia Picanto, acho que todos tem o mesmo proposito, ser diferente.
Todos em sua versoes basicas, não são nenhuma exemplo de carros super completos.
Cada um possui algo peculiar ao seu futuro dono, seja os boa lista de equipamentos do 500 ou Picanto, seu super tamanho do Smart ou a superioridade do Mini Cooper.
Nunca andei com o novo Picanto e Mini Cooper, mas chamar de CG o 500 é brincadeira, deve ser pq faz tempo que o confrade Antônio não dever ter guiado uma.
Enfim seja qual for a escolha dentre esse pequenos carros e
``exclusivos´´, todos estarão bem seridos de equipamentos.
Muito melhor do que os nosso populares nas suas versões ``completas´´, com ar, dir, trio eletr, air bag, abs e outras coisinhas a mais, que elevam seus preços sempre a altura.
Abraço_
será
Todos em sua versoes basicas, não são nenhuma exemplo de carros super completos.
Cada um possui algo peculiar ao seu futuro dono, seja os boa lista de equipamentos do 500 ou Picanto, seu super tamanho do Smart ou a superioridade do Mini Cooper.
Nunca andei com o novo Picanto e Mini Cooper, mas chamar de CG o 500 é brincadeira, deve ser pq faz tempo que o confrade Antônio não dever ter guiado uma.
Enfim seja qual for a escolha dentre esse pequenos carros e
``exclusivos´´, todos estarão bem seridos de equipamentos.
Muito melhor do que os nosso populares nas suas versões ``completas´´, com ar, dir, trio eletr, air bag, abs e outras coisinhas a mais, que elevam seus preços sempre a altura.
Abraço_
será

Mauricio Schutz- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 106
Vamos ver a aceitação do pessoal ao 500 agora com os novos preços.

Jorge A- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1289
Eu tenho quase 1,90m e sem sombra de duvidas o Smart tem o maior espaço interno.
"O Mini é grande por fora e pequeno por dentro, o Smart é pequeno por fora e grande por dentro"
"O Mini é grande por fora e pequeno por dentro, o Smart é pequeno por fora e grande por dentro"

Eduardo Vieira- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 153
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» (V) Vende-se ION Smart Parts
» Fiat 500 Lounge
» Spazio Fiat 500 "Prima Edizione"
» Vendo Emblema Abarth Dianteiro Fiat 500 Importado Itália Original na caixa
» de correia da fiat Motores 1.6 8 válvulas Palio 1.6 IE 8V, Siena 1.6 IE 8V, Tipo 1.6 IE 8V e Tipo 1.6 MPI 8V
» Fiat 500 Lounge
» Spazio Fiat 500 "Prima Edizione"
» Vendo Emblema Abarth Dianteiro Fiat 500 Importado Itália Original na caixa
» de correia da fiat Motores 1.6 8 válvulas Palio 1.6 IE 8V, Siena 1.6 IE 8V, Tipo 1.6 IE 8V e Tipo 1.6 MPI 8V
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: