Freios W211
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W211 - 2002 a 2009
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Freios W211
Isso é verdade a bateria pede substituição com um ano e meio de vida + -, a primeira vez me assustei uma bateria durar tão pouco e na Minasmaquinas me disseram que era assim mesmo mais na Intercar me disseram que não prefiro trocar a bateria em um intervalo menor do que deixar na mão desses fuçadores aqui de BH.

generalbol- Usuário Prata

- Número de mensagens: 452
olha tenho e320 2003 e aconteu o mesmo c sbc o painel ficou vermelho,levei no mec. mas pra passar star diagnostic teve q da chupeta na bateria dianteira,pq ela estava descarregada acusou a bomba sbc mas luz vermelha d alerta apagou ,mas quando eu voltava p casa e a luz vermelha acendeu denovo liga p mecanico ele disse p troca a bateria,mas mandei dar uma carga lenta e ficou boa,agora vou passar star denovo, a bateria foi testada no aparelho q simula uma partida d veiculo,agora minha duvida e que essa bateria dianteira nao e usada p partida e sim p sbc outros componentes dai sera q ela nao fica. outr coisa eu uso nela ja tem mai d 1 ano , yuasa ytx12-bs ela p moto mas da certinho. e agora o faco,agluem pode m ajudar

leandraouk- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 2
Caro Leandraouk,
Com a quantidade de modulos que tem o seu carro eu colocaria duas baterias novas rigorosamente dentro da especificação da MB. Se queimar algum módulo o custo da bateria vai ser insignificante.
Com a quantidade de modulos que tem o seu carro eu colocaria duas baterias novas rigorosamente dentro da especificação da MB. Se queimar algum módulo o custo da bateria vai ser insignificante.

João- Administrador

- Número de mensagens: 6933
leandraouk
entre no site da mercedes e la em cima vai ter a opcao Recall, digite seu chassi e la dirá se precisa ser feito esse Recall, a nossa q esta a venda aqui esta esperando a peça chegar, pois tem o mesmo problema e consta Recall no site da MBB.
abçs
entre no site da mercedes e la em cima vai ter a opcao Recall, digite seu chassi e la dirá se precisa ser feito esse Recall, a nossa q esta a venda aqui esta esperando a peça chegar, pois tem o mesmo problema e consta Recall no site da MBB.
abçs
fiz isso mas meu ja passou pelo recall,hoje vou passar star diagnostic outra vez, e como eu disse da ultima vez apagou a luz vermelha,mas bateria aux. tava decarregada.logo ela acendeu dnovo, meu mec disse q pode tambem tentar desativar o sbc e ativa-lo depois ,ele q se disse q der certo problemma acaba mas corre risco do sbc nao ativar dai trava o carro todo,no paper q ele me deu do star diz assim. c2131 acumulador de pressao c defeito

leandraouk- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 2
A minha E 320 apresentou um defeito na valvúla do SBC troqui a mesma e dias depois no computador da autorizada diz TROQUE A VALVÚLA,não sei o que fazer alguem pode me ajudar,agradeço.

ARNALDO SERGIO- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 7
Boas o que posso dizer é que tenho uma S211 220 CDI de 12/2004 com 135.000 Km e nunca tive o mais pequeno problema com o SBC, as baterias da carrinha (quer a principal quer a auxiliar do SBC) ainda são as originais. Já li em qualquer lado que a Mercedes-Benz assumiu o compromisso de dar garantia vitalícia ao sistema SBC dos W211.
Abraços
Abraços

motard500- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 21
Conforme um amigo deste Portal me informou entrei no sait da MB e coloquei o numero do meu chassi no local escrito recal e eles autorizaram a troca de todo o sistema gratis,não tenho como agradecer ao amigo mercedista,está tudo novo no freio da minha MB.

ARNALDO SERGIO- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 7
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Com os dias contados, Classe E dos 'olhos redondos' esbanja charme e força
» Regulagem dos Freios
» Revisão de freios e troca de alguns fluidos.
» W211 com 1.000.000 de km
» Barulho irritante no freio
» Regulagem dos Freios
» Revisão de freios e troca de alguns fluidos.
» W211 com 1.000.000 de km
» Barulho irritante no freio
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W211 - 2002 a 2009
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: