Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 ) :: W124 - 1985 a 1996
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!!

Este taxi Portugues tem mais de 2 milhoes de Kms sem que o motor fosse mexido e claro só poderia ser um Mercedes!
Tem o ano de 1988 é uma W-124 modelo 200D com motorização diesel de 1.997 c.c. com 72 cv e trabalhou por 14 anos como Taxi na cidade do Porto, em troca do proprietario entregar o carro ao museu, foi-lhe dado um Mercedes novo Zero kilometros e algo mais que não foi divulgado, abraço a todos.

António Júlio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2799
Re: Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!!
Epoca que os carros eram feitos para durar...

Norton Gontijo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2255
Re: Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!!
ouvi dizer q tem um Classe A em SP como taxi q já rodou perto dos 500.000...
Lexx- Usuário Prata

- Número de mensagens: 322
acho que esse carro não é 88, mas 94 ou 95...

thcabral- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 631
W124 1985 - 1996
Lexx- Usuário Prata

- Número de mensagens: 322
O que uma boa e regular manutenção (imagino que a preços decentes por lá - digo em autorizadas) não é capaz de fazer num carro dessa qualidade.
Isso me estimula a continuar utilizando a W126 no dia a dia, apesar de grandona e pesadona.
Isso me estimula a continuar utilizando a W126 no dia a dia, apesar de grandona e pesadona.

Edson Ando- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 629
isso é uma verdade porque eu na minha C220 o maximo que gastei na autorizada Mercedes foram 1000 euros e foi uma revisão grande a dos 160 mil km se não estou enganado, peças e assistencia Mercedes pelo menos em Portugal é muito Barato comparado com as autirizadas daqui, abraço a todos.

António Júlio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2799
Thales acho que a frente foi trocada porque o friso lateral eh estreito, o que denota ser anterior a 89
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 7867
Eu mora à 200 kms de Stutgartt.
Meus Fotos de esta Mercedes

2492684 kms????

A frente foi modifiada, et o caro foi pintado
Os taxi Portugues nao sao deste cor
Meus Fotos de esta Mercedes

2492684 kms????
A frente foi modifiada, et o caro foi pintado
Os taxi Portugues nao sao deste cor

filaplon- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 10

Filaplon tem razão o carro foi pintado de outra cor por algum motivo.
A cor original dos taxis na Cidade do Porto é bege claro, como este da foto.
Acho também que deveria ser mantido o luminoso universal de taxi na capota já que o intuito é apresentar um MB que rodou 2 milhões de Km trabalhando sem parar. Acho que ficou sem graça.....

Borg- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1173
Alguem tem o link para a materia?
Convidad- Convidado
Estive no inicio de janeiro-2010 por 10 dias em CURITIBA-PR e dependí de taxi o tempo todo. Pela primeira vez me decepcionei completamente com o baixo nível da frota e, principalmente, dos motoristas (90% deles) que procuravam alongar a distância por míseros trocados a mais, sem saber que eu era ex-morador (1978 a 81 e 1983 a 87).
Agora, em Portugal, ver esses taxis MB é de babar para nós consumidores tupiniquins. Se não houvesse exploração nos impostos e nas concessionárias certamente aquí também teriamos esses carros como taxis nos grandes centros, pelo menos.
MB de aluguel só para noivas, hehehehe...
Agora, em Portugal, ver esses taxis MB é de babar para nós consumidores tupiniquins. Se não houvesse exploração nos impostos e nas concessionárias certamente aquí também teriamos esses carros como taxis nos grandes centros, pelo menos.
MB de aluguel só para noivas, hehehehe...

Edson Ando- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 629
Para 2.000.000 de Kms este carro está muito inteiro, tanto internamente como externamente. Será que houve restauração para que pudesse entrar no museu?

festina- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2115
Festina, se a intenção foi mostrar como curiosidade um taxi que rodou 2 milhões de Km o objetivo não foi alcançado.
Seria muito mais interessante ter deixado todo original, até com as marcas de uso, pintura específica e acessórios de taxi....
Seria muito mais interessante ter deixado todo original, até com as marcas de uso, pintura específica e acessórios de taxi....

Borg- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1173
Por este motivo que levantei a duvida. Concordo com o borg, se fizeram uma restauração, fica a duvida da veracidade dos fatos.

festina- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2115
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Artigo 5.º - Deveres do motorista de táxi
» Mercedes-Benz w123. Aspectos a considerar.
» Trio do Fluminense custa mais que elenco inteiro do Botafogo!!!
» TV Sharp LCD . (( Treinamento em Portugues ))
» Matéria da prova de Portugues
» Mercedes-Benz w123. Aspectos a considerar.
» Trio do Fluminense custa mais que elenco inteiro do Botafogo!!!
» TV Sharp LCD . (( Treinamento em Portugues ))
» Matéria da prova de Portugues
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 ) :: W124 - 1985 a 1996
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: