Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!!

Mensagem por filaplon em Ter 2 Fev 2010 - 16:41

Em França, a gente diga que este W124 tem 1 000 000 kms.
Mas no museu, nada est excrito, e o casquo deste apparelho nao digua nada os orelhas dos kilometros.

Et Para AQUI meus fotos deste Museu em 2006 (o museu estava todo novo)

filaplon
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 10

Re: Taxi Portugues (w-124) no Museo da Mercedes em Stuttgart na Alemanha com mais de 2 milhoes de Km!!!!

Mensagem por RRESENDE em Ter 2 Fev 2010 - 21:16

Boas quero só tirar algumas duvidas aos meus amigos que estão ai do outro lado do aceano e que pelos vistos conhecem mal a nossa realidade.
Em 1ª lugar a cor não quer dizer nada pois os taxis só são beijes á meia duzia de anos a esta parte e era para uniformizar a cor dos taxis na Europa coisa que não teve grande efeito já que antes eram pretos e verdes e nos dias de hoje continua a existir taxis novos de 2010 das mesmas cores. Mas ainda tem os taxis que são considerados de luxos em que a bandeirada é mais cara e a cor pode ser uma qualquer (eu conheço um ex taxi dourado metalizado);
Em 2º em relação a estar bem cuidado e ter uma frente que eventualmente não corresponde á de origem do ano é pratica comum por cá fazer essas pequenas alterações pois as peças que não as de origem (como nós cá chama-mos concorrencia) para estes modelos são bastante baratas, o estar bem tratado tem á ver com as vistorias e as condições em que os taxis tem de estar para poderem trabalhar.

Já agora modelos pricipalmente W124, W201 e W202 é normal por cá em taxi terem de 800.000 Km para cima (lembro que são motores diesel)

Sem mais cumprimentos

RRESENDE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 17

Mensagem por filaplon em Qua 3 Fev 2010 - 10:39

Em 1990, os taxis Portugues tivere obligacao de estar de cor preto et verde.

filaplon
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 10

Mensagem por António Júlio em Qua 3 Fev 2010 - 12:39

Isso é verdade Resende! tem os taxis que trabalham quase em exclusividade para os hoteis que na maioria são completamente pretos e não deixam de ser taxi, e eu que nem sou taxista o penultimo Mercedes ( C220 cdi 1998) que tive em Portugal vendi com mais de 400 mil km que fiz em 4 anos, abraço.

António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 2895

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: