F-200 Dirigindo um Mercedes Hitech.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Modelos Mercedes-Benz Especiais :: Carros conceito e estudos
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: F-200 Dirigindo um Mercedes Hitech.
Não foi esta que o confrade Chumbinho teve a honra de manobrar? Se bem me lembro, tem até um vídeo aqui no fórum... Maravilha!

regwolf- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 766
Regwolf,
Essa mesmo, ninguém sabia como manobrar a nave. Ele assumiu o posto de comando e deu show!
Essa mesmo, ninguém sabia como manobrar a nave. Ele assumiu o posto de comando e deu show!

Carto- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 8130
Fantástico... Lembro de quando vi esse carro numa revista 4 Rodas que tenho até hoje! Anos depois, no lançamento sa Classe S lembrei de muitos detalhes dele. O Video do CLK GTR é bárbaro também!

Rodzauli- Banido

- Número de mensagens: 285
Bons Dias,
Apesar de ter escrafunchado o Portal de todos os lados e ter aprendido muito,não tinha visto esta mensagem do Chumbinho,e enviei a SCL 600....
Tenho que descobrir mais coisas ainda.....rsrrrrrsr
obrigado
Apesar de ter escrafunchado o Portal de todos os lados e ter aprendido muito,não tinha visto esta mensagem do Chumbinho,e enviei a SCL 600....
Tenho que descobrir mais coisas ainda.....rsrrrrrsr
obrigado

Wanderley Sucigan- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 10
Ola Confrades,
Estava um pouco afastado da net, mas creio que daqui uns dias poderei participar mais desse maravilhoso espaco.
Apenas uma correcao, foi falado que esse era um exemplar unico no mundo, porem quando estive no Museu da Mercedes-Benz em Stutgart, vi outro modelo exatamente igual, ou seja, sao dois modelos no mundo. Soh nao consegui ter a informacao de que esse de Stuttgart possui todos os componentes para o funcionamento do carro, pois ele esta em uma plataforma um pouco alta, sendo impossivel chegar perto do carro.
Vou postar algumas fotos, da Alemanha tenho apenas uma, mas esse que eu dirigi, tirei varias.
A proposito, quando estive na Mercedes-Benz World, o pessoal me disse que logo que sai da empresa, o pessoal comecou a empurrar o carro para move-lo, pelo motivo do carro custar 10.000.000,00 de Libras Esterlinas.
Estava um pouco afastado da net, mas creio que daqui uns dias poderei participar mais desse maravilhoso espaco.
Apenas uma correcao, foi falado que esse era um exemplar unico no mundo, porem quando estive no Museu da Mercedes-Benz em Stutgart, vi outro modelo exatamente igual, ou seja, sao dois modelos no mundo. Soh nao consegui ter a informacao de que esse de Stuttgart possui todos os componentes para o funcionamento do carro, pois ele esta em uma plataforma um pouco alta, sendo impossivel chegar perto do carro.
Vou postar algumas fotos, da Alemanha tenho apenas uma, mas esse que eu dirigi, tirei varias.
A proposito, quando estive na Mercedes-Benz World, o pessoal me disse que logo que sai da empresa, o pessoal comecou a empurrar o carro para move-lo, pelo motivo do carro custar 10.000.000,00 de Libras Esterlinas.

Chumbinho- Usuário Prata

- Número de mensagens: 439

By fernandokunze at 2011-09-11

Chumbinho- Usuário Prata

- Número de mensagens: 439
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» F-200 Dirigindo um Mercedes Hitech.
» Quer agendar um test drive no Mercedes-Benz SLS AMG?
» CONSTRUTOR DE MINIATURAS MERCEDES PORTUGUÊS
» Mercedes-Benz apresenta seu novo motor Diesel - OM651
» Mercedes W123 "Conforto e Longevidade"
» Quer agendar um test drive no Mercedes-Benz SLS AMG?
» CONSTRUTOR DE MINIATURAS MERCEDES PORTUGUÊS
» Mercedes-Benz apresenta seu novo motor Diesel - OM651
» Mercedes W123 "Conforto e Longevidade"
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Modelos Mercedes-Benz Especiais :: Carros conceito e estudos
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: