Empresa lança barco inspirado no SLS AMG

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Empresa lança barco inspirado no SLS AMG - Página 2 Empty Re: Empresa lança barco inspirado no SLS AMG

Mensagem por DSFerreira Seg 12 Jul 2010 - 19:43



cavendish,

Curiosidade, você está com ela há quanto tempo?

Um amigo meu sempre me diz que não vale comprar lancha mais antiga pois é dor de cabeça na certa em especial com o casco. Procede?

Abraço
DSFerreira
DSFerreira
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 927
Data de inscrição : 05/04/2009
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa lança barco inspirado no SLS AMG - Página 2 Empty Re: Empresa lança barco inspirado no SLS AMG

Mensagem por cavendish Seg 12 Jul 2010 - 22:00



Isso depende !
por ex.. vc compraria uma mercedes usada 2009 toda baqueada zuada? ou uma merdeces 2001 bx kilometragem conservadissima
entendeu?

Mas.. eu comprei a lancha pois pelo historico. Eu sei que esse conjunto foi um dos melhores projetos da intermarine.

Casco da Panther q eh fibra de otima qualidade vc pode andar batendo com a mao no casco inteiro q vc nao ouve pedacos ocos e nem trinca ! Acabamento de primeira tanto estofado quanto em pintura! 2 motores turbo diesiel q a manutencao eh zero ! alem de ser 2 ne.. se q der pau tem pelo outro pra te levar no pier mais proximo.

Agora sou suspeito em falar em lanchas a gasolina ! primeiro q ninguem cuida muito menos a marina. o certo seria colocar gasolina podium para nao criar borra ! pois pra quem nao mora no litoral usa no max 3 meses a lancha e deixa o resto do ano parado !
sempre tem q estar limpando carburador ! se for injecao mesma coisa, sempre tem q estar ligando senao zica!
A pior coisa é vir pra curtir um brinquedo ou dar um passeio com a familia todo mundo embarca, abre logico uma gelada ! 5min de navegacao da pau no motor ou qualquer coisa e a brincadeira vira uma tormenta ! isso ninguem merece !

Se quizerem conselhos sobre lancha, barcos me mandem uns pvt q eu indico alguns!
mas tbm tem q saber o q vc quer ! se quer velocidade ! compre um a gasolina ! se quizer seguranca e economia e laser compre uma lancha a diesiel !

Cavendish
cavendish
cavendish
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 72
Data de inscrição : 16/05/2009
Interesses : mb
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa lança barco inspirado no SLS AMG - Página 2 Empty Re: Empresa lança barco inspirado no SLS AMG

Mensagem por DSFerreira Seg 12 Jul 2010 - 22:10



cavendish,

Valeu pelo esclarecimento. Qualquer coisa mais adiante te mando uma MP.

Quanto a frequencia de uso, não tem jeito... mesmo morando na cara da praia, depois que passa o entusiasmo inicial você passa a usar muito de vez em quando, não adianta, fora a falta de tempo, as vezes bate a preguiça.

Quanto a questão de diesel x gasolina, para mim o problema é que manter uma lancha a diesel já é caro, gasolina, a não ser que você vá competir, é queimar dinheiro o consumo desses brinquedos é uma coisa absurda.

Abraço
DSFerreira
DSFerreira
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 927
Data de inscrição : 05/04/2009
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa lança barco inspirado no SLS AMG - Página 2 Empty Re: Empresa lança barco inspirado no SLS AMG

Mensagem por cavendish Ter 13 Jul 2010 - 0:38



A real eh a seguinte arrumar um amigo ou amigos para comprar e manter o brinquedo! pois o meu custo médio no verão contando marina e diesel da uns 2500 /mês no inverno cai um pouco ora uns 1000 reais
cavendish
cavendish
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 72
Data de inscrição : 16/05/2009
Interesses : mb
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa lança barco inspirado no SLS AMG - Página 2 Empty Lancha AMG

Mensagem por Fabiano Amorim Ter 26 Ago 2014 - 19:39



Boa noite,


A Mercedes-AMG irá mostrar um veículo com dois motores de 1.650 cavalos de potência, 15 metros de comprimento, 2,4 metros de largura e que acelera até a velocidade máxima de 225 km/h. Estamos falando sobre um carro? Como você pode presumir, não.
O veículo em questão é a lancha Vision GT Concept, desenvolvida em parceria com a Cigarette Racing. Por dentro, ela tem revestimento em couro Alcantara, painéis em fibra de carbono, instrumentos prateados, displays em alta definição, sistema de navegação Garmin, entre outros itens.
O preço de toda essa tecnologia: 1,5 milhão de dólares. Por sinal, a lancha será exposta no Miami International Boat Show, ao lado do já conhecido AMG Vision Gran Turismo Concept.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Antônio Elias em Ter 26 Ago 2014 - 22:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tópico fundido ao anterior já existente no Fórum - oriento o Confrade fineza verificar sempre em "pesquisa" antes de abrir tópico novo!)
Fabiano Amorim
Fabiano Amorim
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 30
Data de inscrição : 25/08/2014
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa lança barco inspirado no SLS AMG - Página 2 Empty Re: Empresa lança barco inspirado no SLS AMG

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos