A 450 sel - 1975 é uma boa compra??? Fato interessante.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A 450 sel - 1975 é uma boa compra???  Fato interessante..... Empty A 450 sel - 1975 é uma boa compra??? Fato interessante.....

Mensagem por Faller Sáb 20 Fev 2010 - 3:50



Olá Pessoal. Há alguns dias vc´s me ajudaram a escolher entre 3 mercedes qual seria a´minha possivel aquisição. 280se ou uma 500sel. Agradeço muito toda ajuda que me foi oferecida, esclareci todas minhas dúvidas. Vamos ao fato:
Na quinta passada estava comversando com um amigo sobre a vontade de aquirir uma mercedes antiga, ai que veio a surpresa. Ele indagou, eu sei onde tem uma! Na garagem do prédio que eu moro. Fiquei muito surpreso, partimos para dar uma olhada no carro na hora, mas ele no caminho me comentou acho que o dono não vai vender o carro, pois ele mesmo faz todas as manutenções, traz material tecnico da alemanha e todos os procedimento para as manutenções e cuida muito do carro. Chegando lá avisto o veículo uma 450 sel - 1975 combinações Azul/Creme muito lindo! e é completa com teto, limpador de fários os bancos são como se fossem novos. Não pude abrir o carro, marquei com o dono que irei nesta próxima segunda. A pergunta é : É uma boa compra? eu tinha em mente uma 126, mas esta 450 sel me caiu no colo sem fazer nenhum esforço, será que é um sinal? Além de eu tb gostar bastante das 116 . Em conversa prévia via tel com o dono do carro, me comentou que não tem nada a fazer no veiculo que nos ultimos 9 anos ele fez o que era necessário e tb disse que só rodou umns 4000 km durante esse tempo.

Tive uma boa intuição do negócio, porém preciso da ajuda de vc´s que são feras no assunto mercedes benz. Há esqueci um detalhe o Sr. Alemão pede 20.000 pela menina. O Sr. eduardo é tão cuidado que coloca um apoio no limpador de para-brisa para a borracha não encostar no vidro.

Obrigado e desde já agradeço as ajudas.

Marcus Faller
Foz do Iguaçu - Pr
Faller
Faller
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2010
Interesses : Informações sobre w126
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

A 450 sel - 1975 é uma boa compra???  Fato interessante..... Empty Re: A 450 sel - 1975 é uma boa compra??? Fato interessante.....

Mensagem por Guest Sáb 20 Fev 2010 - 13:16



Olhe, os 20.000 eh sim um preco bom para venda se o mesmo estiver impecavel. Posso estar enganado mas acho muto complicado analisat algo sob descricoes colocadas aqui, ainda mais de quem nao conhece MB. Ja vi tanto carro usado "0km" para o dono e para o comprador que eu coloquei tanta critica que me deu ate desamizade depois que eu nao opino mais sem ver fotos, pelo menos, e fotos em alta qualidade. se puder e quiser tire fotos
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A 450 sel - 1975 é uma boa compra???  Fato interessante..... Empty Re: A 450 sel - 1975 é uma boa compra??? Fato interessante.....

Mensagem por Convidad 4 Sáb 20 Fev 2010 - 13:23



Tambem acho um bom valor e pela descrição um carro com bonita combinação de cores. Tire fotos, assim conseguimos ajuda-lo.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

A 450 sel - 1975 é uma boa compra???  Fato interessante..... Empty Re: A 450 sel - 1975 é uma boa compra??? Fato interessante.....

Mensagem por Fabio Sáb 20 Fev 2010 - 15:24



Gosto é gosto , mas eu prefiro as 116 às 126 . A 450 SEL , então é um sonho a realizar . Uma 6.9 então .......
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

A 450 sel - 1975 é uma boa compra???  Fato interessante..... Empty Re: A 450 sel - 1975 é uma boa compra??? Fato interessante.....

Mensagem por Maluhy Sáb 20 Fev 2010 - 22:37



Só tem que ter um pouco de cuidado com o sistema de injeção de combustível dela,peças difíceis e caras,mas se estiver OK o carro é muito bom de andar e bonito! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

A 450 sel - 1975 é uma boa compra???  Fato interessante..... Empty Re: A 450 sel - 1975 é uma boa compra??? Fato interessante.....

Mensagem por samukagrisu Ter 10 Ago 2010 - 7:55



Amigos, bom dia! estou na mesma situacao.
Surgiu - me duas MB para adquirir.
Atualmente tenho autos como Pontiac Bonneville 85, Mustang Fastback 67, Galaxie 79 conheco bulhufas de MB, porem as admiro deveras.
Surgiu uma 450 SEL 74 e uma 560 SEL 89.
A 450 pelo que o proprietario disse (naoa vi ainda) esta mto boa coisa e tal.
Queria saber quais os problemas que ela pdoe dar, como devo fazer um checkup para comprar, ja vi mto mb v8 na rua e sempre os vejo queimando umpouco de oleo ate onde isso e normal?
O que costuma darmais problema e qual o preço disso?

E a 560 sel me falem mais por favor.

agrqdeço muito a aajuda

abs

samuka
samukagrisu
samukagrisu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 100
Data de inscrição : 29/08/2009
Interesses : MB, amizades
Sexo : Masculino País : Alemanha
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

A 450 sel - 1975 é uma boa compra???  Fato interessante..... Empty Re: A 450 sel - 1975 é uma boa compra??? Fato interessante.....

Mensagem por Guest Ter 10 Ago 2010 - 10:36



Samuka

Voce soh deve ter reparado em MB com problemas entao, pois nao fumam. Acho que uma excelente pessoa para voce pedir auxilio eh o Joao, o admistrador do forum, que compartilha contigo do teu gosto por autos amerricanos, nao resiste aos mustangs e ja teve W126 e mais de 10 mercedes. Com certeza ele ja deve ter tido uma 116 tambem. Ele ja teve varios Mustangs e esses carros americanos.

Espere que jaja ele posta aqui comentando as distincoes dum olhar que quem conhece ambos os continentes
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A 450 sel - 1975 é uma boa compra???  Fato interessante..... Empty Re: A 450 sel - 1975 é uma boa compra??? Fato interessante.....

Mensagem por marcelo300e Ter 10 Ago 2010 - 10:55



Samuka,

Se vc não se interessar pela 450 SEL, passa a dica pois me interessa.

Att
marcelo300e
marcelo300e
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1193
Data de inscrição : 08/09/2009
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

A 450 sel - 1975 é uma boa compra???  Fato interessante..... Empty Re: A 450 sel - 1975 é uma boa compra??? Fato interessante.....

Mensagem por samukagrisu Ter 10 Ago 2010 - 11:31



John agradeço pelo retorno
Marcelo avisarei sim, abs

samuka
samukagrisu
samukagrisu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 100
Data de inscrição : 29/08/2009
Interesses : MB, amizades
Sexo : Masculino País : Alemanha
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

A 450 sel - 1975 é uma boa compra???  Fato interessante..... Empty Re: A 450 sel - 1975 é uma boa compra??? Fato interessante.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos