Novo Classe E 63 AMG Station...coisa rica!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo Classe E 63 AMG Station...coisa rica!!!

Mensagem por António Júlio em Sab 27 Fev 2010 - 18:12



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A nova E 63 AMG Station debita 525 cv, acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,6 segundos e o seu compartimento de carga dispõe de uma volumetria máxima de 1950 litros. Tudo isto com um consumo de combustível de 12,8 l/100 km.

O motor AMG naturalmente aspirado, de elevadas rotações, com uma cilindrada de 6.208 cm3 e 630 Nm de binário, impressiona pela sua rápida capacidade de resposta, forte débito de potência e grande flexibilidade. O Classe E 63 AMG Station atinge os 100 km/h em apenas 4,6 segundos e uma velocidade máxima de 250 km/h (electronicamente limitada).

A nova Station encontra-se equipada de série com a desportiva caixa de 7 velocidades AMG SPEEDSHIFT MCT, que apresenta quatro modos de condução: "C" (Controlled Efficiency), "S" (Sport), "S+" (Sport plus) e "M" (Manual), os quais podem ser seleccionados através de um interruptor electrónico rotativo integrado na AMG DRIVE UNIT.

O ESP® de três níveis derivado do SL 63 AMG e do C 63 AMG permite a selecção de ajustes individuais, com visíveis vantagens em termos de sensação de condução. Na AMG DRIVE UNIT o condutor pode optar entre "ESP ON", "ESP SPORT" e "ESP OFF", os quais garantem maior ou menor liberdade no comportamento da viatura, de acordo com a preferência do condutor. O sistema de travagem AMG, com discos de travão de 360 mm ventilados e perfurados, proporcionam uma exemplar desaceleração mesmo perante uma condução extremamente rápida. As jantes de liga leve AMG de 18” e pneus mistos 255/40 R 18 à frente e 285/35 R 18 atrás asseguram uma notável aderência. De série, este modelo está equipado com o sistema de alerta de cansaço do condutor ATTENTION ASSIST, sistema de protecção preventiva dos ocupantes PRE-SAFE®, Brake Assist PLUS, sete airbags e apoios de cabeça de crash activo NECK-PRO.

O novo Classe E 63 AMG Station terá um preço estimado de venda ao público de 145.900€.
avatar
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum