W140 Blindada: Ter ou não Ter?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: W140 Blindada: Ter ou não Ter?

Mensagem por António Júlio em Qui 11 Mar 2010 - 23:43

Uso os meus (eu mais a W163) no dia a dia, tenho até no meu acervo outras marcas (vw, Mitsubichi, GM e Kia) mas não troco, não me privo e fazendo das palavras do Beto as minhas...já q trabalho e tenho na garagem...então vamos usar a vontade, os meus nenhum é blindado até porque onde moro não tem...ainda...essa necessidade, abraço a todos.

António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 2799

Mensagem por Edson Ando em Sex 12 Mar 2010 - 0:20

Tenho usado a W126 280S 1980 no dia a dia. Por agora ela só está parada esperando as válvulas da marcha lenta do carburador Solex chegarem da Alemanha, pois o consumo ficou meio exagerado em 4,5 KM/L, sendo que antes da "revisão" fazia 6,5 Km/L em Brasília que é totalmente plano. Melhor que andar de camionete e similares bebendo o mesmo...

Edson Ando
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens: 629

Mensagem por João em Sex 12 Mar 2010 - 0:23

Eu que sei a falta que uma MB faz no dia a dia. Nada melhor que uma 124 ou uma 202 para rodar confortavelmente de carro "velho" aos olhos dos outros e de carrão para nós mesmos.
Concordo com o Beto, Gilberto, relaxa e aproveita a vida, só não vai se meter em locais suspeitos de MB. Eu uso MB a uns 15 anos, já tive varios modelos, mais novos e mais antigos e nunca fui assaltado. Evitar andar com baita relogio é uma boa. Eu criei o hábito de entrar no carro e tirar o relogio, isso pode ajudar.

João
Administrador
Administrador

Número de mensagens: 5824

Mensagem por Renato Sorocaba em Sex 12 Mar 2010 - 12:21

Caros confrades, agradeço muito as considerações a respeito do assunto e certamente serão levadas em consideração.
Sempre entendi que a blindagem pode trazer consequencias não muito agradáveis quando se fala em manutenção e originalidade. Por isso eu pessoalmente não acho a melhor opção.
Todavia, concordo com o Gilberto que determinados carros e locais exigem esse tipo de recurso.
Como essa W140 estaria sendo adquirida para passeios eventuais eu acho que não justifica as desvantagens da blindagem.
Vou passar as opiniões para o conhecido que está analisando o carro e ele decidirá os riscos que quer correr.

Um grande abraço à todos.

ps. Tendeu, respondendo a sua pergunta: a Blindagem nível III foi feita pela empresa Armor no ano de 2001.

Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens: 301

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: