C180 DESLIGA DURANTE A CONDUÇÃO
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: C180 DESLIGA DURANTE A CONDUÇÃO
Caros, vocês estão falando do assyst? minha 230k tem este recurso sim, a programação é feita pelo star normalmente de 15 em 15 mil km, momento em que faço uma revisão mais detalhada. Não significa que você tem que rodar necessáriamente os 15mil km, pois é levado em consideração o tempo que o carro fica ligado também sem andar.

Maurouts- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1893
Isso Mauro, os automóveis Mercedes-Benz contam com o programa de sistema ativo de manutenção (Assyst) que informa o momento adequado para a execução das revisões de manutenção preventiva.
Quando o momento para execução de uma revisão de manutenção preventiva estiver próximo, o Assyst alertará, através de símbolos no painel de instrumentos do veículo, o tipo da próxima revisão e o intervalo que falta para a sua execução.
A 1ª revisão do veículo deverá ser obrigatoriamente uma revisão de manutenção B, independente das condições de operação do veículo, a ser executada no máximo aos 15.000 Km, ou antes, se for solicitada pelo Assyst. A tolerância para a 1ª revisão é de + 500 Km.
No entanto, a troca de óleo lubrificante do motor deverá ser realizada a cada 7.500 Km rodados pelo veículo, devido à má qualidade dos combustíveis comercializados em alguns postos do nosso país
Quando o momento para execução de uma revisão de manutenção preventiva estiver próximo, o Assyst alertará, através de símbolos no painel de instrumentos do veículo, o tipo da próxima revisão e o intervalo que falta para a sua execução.
A 1ª revisão do veículo deverá ser obrigatoriamente uma revisão de manutenção B, independente das condições de operação do veículo, a ser executada no máximo aos 15.000 Km, ou antes, se for solicitada pelo Assyst. A tolerância para a 1ª revisão é de + 500 Km.
No entanto, a troca de óleo lubrificante do motor deverá ser realizada a cada 7.500 Km rodados pelo veículo, devido à má qualidade dos combustíveis comercializados em alguns postos do nosso país

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5409
Comprei meu carro com 109.000 Kms, hoje está com 125.000 Kms. Vamos levar em consideração que o antigo proprietário tivesse acabado de zerar quando peguei o carro, se o intervalo é de 15.000 Kms, cadê o desenho da chave?

festina- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2129
Pessoal, deculpem-me pela minha falha na hora de me espressar... O assistente de manutenção NÃO tem nada relacionado ao problema do carro, mas sim, eu usei tal fato, como método comparativo de TEMPO, ou seja, somente para eu me lembrar, desde quanto a minha MB começou a apresentar problemas!!! Blz?!?

TomMore- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 6
Ontem eu deixei a minha MB lá na Auto Mecânica VRK Ltda. do Rubens (Rua Carlos
Laet, 2825 Hauer - F. 3029-2974), assim q estiver pronta venho informar vcs.
PS Valeu Agostinho pela indicação da Mecânica!!!
Laet, 2825 Hauer - F. 3029-2974), assim q estiver pronta venho informar vcs.
PS Valeu Agostinho pela indicação da Mecânica!!!

TomMore- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 6
Espero que seja coisa simples, se está com o rubens, está em boas mãos.

festina- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2129
Ok. TomMore. Somente corroborando o que o Festina falou, que estando no Rubens está em boas mãos. E não nos deixe de informar o que havia com seu carro, pois poderá ser útil para outros com a mesma dúvida. Abraços.

agostinho- Usuário Prata

- Número de mensagens: 339
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» TECNICA CONDUÇAO MOTOCROSS
» As Revoluções Populares durante o Império.
» C180 DESLIGA DURANTE A CONDUÇÃO
» Minha Kansas desliga durante a chuva ou quando molha
» MInha C180 não desliga
» As Revoluções Populares durante o Império.
» C180 DESLIGA DURANTE A CONDUÇÃO
» Minha Kansas desliga durante a chuva ou quando molha
» MInha C180 não desliga
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: