Chineses estariam comprando a Maybach

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Chineses estariam comprando a Maybach - Página 2 Empty Re: Chineses estariam comprando a Maybach

Mensagem por Convidad Ter 30 Mar 2010 - 16:56



Incrivel é a Ford, uma montadora de carros populares a frente de muita marca de luxo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chineses estariam comprando a Maybach - Página 2 Empty Re: Chineses estariam comprando a Maybach

Mensagem por Guest Ter 30 Mar 2010 - 18:42



COnfrades

Existe gato dentro desta ludica tuba!!! Frondosa a lista, mas nao de tanto charme e divertida a ebça, como aquela que tambem listaria Fiat.... e falando-se nela, Cade a Peugeot? A Citroenella? A Renault? A Lada? ...
....sim......

e falando-se em banheiras...cade a rolls ????

e falando-se em esportivos? cade a Ferrari??? a Lambo?

e cade o Aston Martin???

Quer somente comparar banheira americana??? Eh facil!!! Mas sejam justos!! Coloquem a Jacuzzi pois está quebra muito menos que os Lincoln e Caddy, alem de terem o opcional da hidromassagem!


De fato, nunca esquecerei-me do ano de 2001, estava eu la no Reagan em DC quando acabaram os carros da hertz e sobrou somente um que estava reservado pra um sujeito que deu no-show. fui eu la e peguei o carro. Era um Chevy Caprice. Nem precisa dizer que tinha cambio no volante.

Nem precisa dizer que tinha banco inteiriço na frente!! Nem precisa dizer que a estabilidade do carro era tal como a da gelatina da geladeira!! Nem precisa dizer que a cada curva que eu fazia a 20km/h eu acabava a curva sentado no banco do passageiro dianteiro se eu estivesse sem cinto de segurança e como aquele cinto mal prendia, eu acabava parando ali mesmo!!! Nem precisa dizer que o tanque esvaziava mais rapido que a taça de chocolamour que o Elias pede em todos os jantares!!! Nem precisa dizer que no porta malas hiper flat mal cabia uma mala, mas acho que cabia aqueles bolos de aniversario de criança de 2 metros de comprimento e 10 cm de altura..... e nem precisa dizer que eu me arrependi cada um dos 3 dias que eu fiquei com aquela josta !!! (em tempo, eu ligava todos os dias para ver se alguem ja tinha devolvido alguma coisa melhor)...
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chineses estariam comprando a Maybach - Página 2 Empty Re: Chineses estariam comprando a Maybach

Mensagem por França Ter 30 Mar 2010 - 19:06



Nem precisa dizer que muita coisa mudou nestes dez anos!!!

Abraços
França
França
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chineses estariam comprando a Maybach - Página 2 Empty Re: Chineses estariam comprando a Maybach

Mensagem por Guest Ter 30 Mar 2010 - 19:12





Ah sim, nem precisa dizer que agora eles vem com o manual em espanhol tambem!!!


Acho que fora isso nao mudou nada neh?
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chineses estariam comprando a Maybach - Página 2 Empty Re: Chineses estariam comprando a Maybach

Mensagem por Krycek Qui 1 Abr 2010 - 14:04



DUVIDOOO!!!

O alemao morre seco mas n entrega um nome historico como Maybach pra um estrangeiro, muito menos chines q n tem tradicao nenhuma.

JD Power: o lance eh comprar town car, navigator, super confiavel hahahhah
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chineses estariam comprando a Maybach - Página 2 Empty Re: Chineses estariam comprando a Maybach

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos