Brabus recria Mercedes Classe E Cabrio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Brabus recria Mercedes Classe E Cabrio

Mensagem por Convidad 1 em Qui 1 Abr 2010 - 16:18



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A Brabus, preparadora alemã especializada em modelos da Mercedes-Benz, anunciou um programa de personalização para o novo Classe E Cabrio, lançado em janeiro, durante o Salão de Detroit, nos Estados Unidos. O projeto da Brabus consiste em modificações que abrangem a aerodinâmica, motorização e personalização da cabine do conversível. Segundo a preparadora, com o desenvolvimento de um kit de performance foi possível aumentar o desempenho de todos motores disponíveis para o modelo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No caso do bloco a diesel BlueEFFICIENCY, que equipa o do E 250 CDI - um quatro cilindros de 2.143 cm³ e 204 cv -, foi possível deixá-lo com 235 cv e 57,1 kgfm de torque. Já o motor BlueEFFICIENCY E 350 CDI - um quatro cilindros de 2.987 cm³ de 231 cv - teve sua potência elevada para 272 cv e 60,1 kgfm. Os motores a gasolina também ganharam melhorias. Após as alterações, o bloco E 250 CGI - um quatro cilindros de 1.796 cm³ e 204 cv - passou a injetar 230 cv e 35,6 kgfm de torque. O E 350 CGI - um quatro cilindros de 3.498 cm³ e 292 cv -, também a gasolina, com a aplicação do kit ganhou 18 cv a mais. E por fim, a versão mais potente, o E 500, um V8 de 5.5 litros e 387 cavalos recebeu uma atenção especial. A Brabus elevou a cilindrada do propulsor para 6.1 l e a potência saltou para 462 cv e o torque para 62,7 kgfm.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Já as modificações aerodinâmicas englobam um spoiler dianteiro com diodos luminosos (led) como luzes diurnas, para-choque dianteiro mais esportivo, com destaque para as entradas de ar maiores, e spoiler traseiro. Além disso, a versão Brabus do novo Classe E Cabrio também teve sua suspensão rebaixada em 30 milímetros e ganhou quatro saídas de escape. A preparadora alemã oferece ainda três opções de tamanhos de rodas, sendo 17, 18 ou 19 polegadas. A Brabus informou que, futuramente, rodas 20 polegadas também serão ofertadas. O interior do veículo é personalizado com logotipos e volante esportivo da Brabus, itens em fibra de carbono e diversas opções de cores para o acabamento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Fonte: CarSale

Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum