Bate & Volta dia 17 de abril para o XV Encontro Autos Antigos Águas de Lindóia!!!!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bate & Volta dia 17 de abril para o XV Encontro Autos Antigos Águas de Lindóia!!!!

Mensagem por Stardreams em Ter 6 Abr 2010 - 22:02

Amigos Mercedeiros,

Estaremos organizando um comboio para o SÁBADO DIA 17 de abril rumo à águas de Lindóia onde haverá o tão esperado XV Encontro de Autos Antigos!!!

Pretendemos sír sábado de manhã bem cedinho, do Posto do Landroni, rumo à Estância de Águas de Lindóia!!

A Rodovia dos Bandeirantes é a nossa sugestão!!!

A idéia para sairmos, sem atrasos e esperas no posto do Landroni seria às 8 horas da manhã, pois como todos sabem, Águas de Lindóia literalmente fica tomada de carros perto do meio dia em diante......

Vamos lá desenferrujar nossas mercedes!!!!!

Que delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos nessa Turma!!!!!!!!!!!!!!

Abraços,

Elias.

Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Estado : São Paulo

Re: Bate & Volta dia 17 de abril para o XV Encontro Autos Antigos Águas de Lindóia!!!!

Mensagem por PAULO BRITO em Ter 6 Abr 2010 - 22:05

To dentro

PAULO BRITO
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1937

Re: Bate & Volta dia 17 de abril para o XV Encontro Autos Antigos Águas de Lindóia!!!!

Mensagem por Stardreams em Ter 6 Abr 2010 - 23:01

Boa Paulo!!! eu também!!! Vai ser divertido!!!

Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Convidad 1 em Qua 7 Abr 2010 - 0:24

Eu vou, né, fazer o quê... hehehe

Abraço!

Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918

Mensagem por Norton Gontijo em Qua 7 Abr 2010 - 0:25

Alguem de Belozonti vai?

Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2419
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Convidad em Qua 7 Abr 2010 - 0:33

eu tb

Convidad
Convidado

Mensagem por Renato Sorocaba em Qui 8 Abr 2010 - 11:51

Pessoal, acho que tb vou.
Talvez eu saia direto de Sorocaba e encontre os confrades no caminho.... (faço questão de acompanhar o comboio nem que seja parcialmente).
Combinamos no ENP
Abraços

Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 311

Mensagem por LeoW140 em Qui 8 Abr 2010 - 11:58

Beleza, tô nessa !!!!!

LeoW140
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1377

Mensagem por LeoW140 em Qui 8 Abr 2010 - 11:59

Vai ser clube do bolinha ou é pra levar as ????

LeoW140
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1377

Mensagem por Fresser em Qui 8 Abr 2010 - 12:26

Tô dentro.

Fresser
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 967

Mensagem por Convidad em Qui 8 Abr 2010 - 13:06

Pela Bandeirantes?????

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad 1 em Qui 8 Abr 2010 - 13:17

Leo, a Neide já falou que quer ir.

Abraço!

Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918

Mensagem por Renato Sorocaba em Qui 8 Abr 2010 - 13:43

Se eu for tb levarei a .
Valeu!

Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Mensagem por Bremen em Qui 8 Abr 2010 - 13:54

Na hora da saída do comboio estarei em Porto Alegre, retornando a São Paulo. Caso consiga um voo mais cedo (ou na Sexta Feira) eu também irei participar e levarei a

Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Estado : Santa Catarina

Mensagem por Schneider em Qui 8 Abr 2010 - 15:30

Estarei lá no sabado e domingo, espero encontrá-los!!! Que tal marcarmos um local?

Abraço.

Schneider
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1406

Mensagem por Convidad em Qui 8 Abr 2010 - 23:31

Gostei muito dessas fotos. Muito bem tiradas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Renato Sorocaba em Sex 9 Abr 2010 - 8:58

Schneider, gostei da sua idéia.
Podemos marcar um local, assim caso alguem precise viajar separado do grupo poderá encontrar quando estiver lá.
Sinceramente não conheço a cidade nem o evento, portanto aguardo sugestões.
Valeu

Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Mensagem por Schneider em Sex 9 Abr 2010 - 12:35

Só combinar Renato, tbém. não conheço o local. Ótima oportunidade para a turma se conhecer ao vivo.

Abraço.

Schneider
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1406

Mensagem por wagner amantea em Sex 9 Abr 2010 - 19:33

boa noite. tambem estarei lá no sabado e domingo. Eu ja estive la por diversos anos, incluse espondo alguns anos, é muito grande e no sabado é tanta gente que se nao marcarem local e hora dificilmente consegue se encontrar. Outro detalhe, como pelo que vi a maioria vai de Mercedes, é bom chegar cedo pois perto da hora do almoço nao consegue estacionamento e tem que deixar o carro na rua e longe do evento

wagner amantea
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 82

Mensagem por José Carlos de Souza Filh em Sex 9 Abr 2010 - 20:06

Olá Amigos

Acho que estarei em S.J.da Boa Vista vendo minha 107. De lá, é um pulo. Acho que devo dar uma chegada.
Sds,

José Carlos de Souza Filh
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1357

Mensagem por Stardreams em Sex 9 Abr 2010 - 23:34

Acredito não haver problemas em levar as .

Eu só não levo a minha pos sábado é aniversário da irmã dela que mora em campinas......TODO ANO DÁ PAU POIS NUNCA VOU NO ANIVERSÁRIO DA IRMÃ DELA PARA IR NO EVENTO DE LINDÓIA!!

E ESTE ANO NÃO SERÁ DIFERENTE.......HA, HA, HA!!

Mas na volta sairei de águas de Lindóia rumo à Campinas para dar um Hello a minha Cunhada, pois já é meio caminho andado!!

Renato Sorocaba, a gente definindo a Rodovia, que acredito ser a Bandeirantes, poderíamos marcar uma parada rápida, mas rápida mesmo, para vc se juntar a nós!!! Será divertido com certeza!!!

Amigo Epicco, entendo e me solidarizo com seu choro!! Sei que vc logo imaginou as estradinhas ddo circuito das frutas quepassam pelas cidades de Morungaba, Socorro, Serra Negra, etc.

Muito mais gostosa e bonita, mas a turma que tem carro mais antigo, ao contrário d agente que tem motos e nos esbaldaríamos lá, acredito que irão reclamar pois terão de andar em velocidade menor, tornando a viagem deles mais cansativa.....sem contar que a estradina ainda não é 100% duplicada, vai estar bem movimentada.....imagine pegar um fusca 66 para utrapassar no meio da serrinha com uma W114 Diesel.......

Schenider poderíamos sim nos encontrar!! Lugar é que não falta para escolher!!!

Eu vou todo ano, e é como o Wagner falou...tem que se chegar bem cedo pois senão teremos de parar na rua pois os estacionamentos lotam!!!

E Sábado é o dia mais CHEIO do Evento!!!! Vou mergulhar no mergado de pulgas e garimpar lanternas e frisos....os carros esperam.......

Epicco eu acho que algumas fotos que selecionei no post de abertura foi vc que tirou salvo engano........bem tiradas mesmo!!

Zé Carlos, faz uma forcinha e apareça!!! Vc não irá se arrepender!!!

DICA AS MULHERES E HOMENS QUE IRÃO A ESTE ENCONTRO:

USEM PREFERENCIALMENTE TENNIS OU SAPATOS BEM CONFOORTÁVEIS....SERÃO HORAS E HORAS DE PÉ E INFINITOS PISÕES NOS DEDOS.....ISSO É IMPRESCINDÍVEL VCS PASSAREM PARA AS ESPOSAS.

É A DIFERENÇA ENTRE O PASSEIO SER GOSTOSO OU VIRAR UMA APURRINHAÇÃO....ELAS VÃO RECLAMAR SE O SAPATO MACHUCAR!!!

E LEVEM MALHAS (OU COMPREM LÁ, SEI LÁ), POIS NO FINAL DA TARDE ESFRIA!!!

ABRAÇOS,

ELIAS.

Última edição por Stardreams em Sex 9 Abr 2010 - 23:48, editado 1 vez(es) (Razão : coloquei mais informações.)

Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por José Carlos de Souza Filh em Sex 9 Abr 2010 - 23:48

Stadreams

Estou pensando em inverter o programa: acho que vou com a tchurma para Lindóia (comboio). De lá, parto para Guaxupé. Durmo lá na casa de minha irmã e visito o FDionízio (que quer vender a C280 dele). No domingo cedo, parto para SP com parada em São João.
Sds,

Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Stardreams em Sex 9 Abr 2010 - 23:49

Eu vou todo ano, e é como o Wagner falou...tem que se chegar bem cedo pois senão teremos de parar na rua pois os estacionamentos lotam!!!

E Sábado é o dia mais CHEIO do Evento!!!! Vou mergulhar no mergado de pulgas e garimpar lanternas e frisos....os carros esperam.......

Epicco eu acho que algumas fotos que selecionei no post de abertura foi vc que tirou salvo engano........bem tiradas mesmo!!

Zé Carlos, faz uma forcinha e apareça!!! Vc não irá se arrepender!!!

DICA AS MULHERES E HOMENS QUE IRÃO A ESTE ENCONTRO:

USEM PREFERENCIALMENTE TENNIS OU SAPATOS BEM CONFOORTÁVEIS....SERÃO HORAS E HORAS DE PÉ E INFINITOS PISÕES NOS DEDOS.....ISSO É IMPRESCINDÍVEL VCS PASSAREM PARA AS ESPOSAS.

É A DIFERENÇA ENTRE O PASSEIO SER GOSTOSO OU VIRAR UMA APURRINHAÇÃO....ELAS VÃO RECLAMAR SE O SAPATO MACHUCAR!!!

E LEVEM MALHAS (OU COMPREM LÁ, SEI LÁ), POIS NO FINAL DA TARDE ESFRIA!!!

ABRAÇOS,

ELIAS.

Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por LRValente em Sab 10 Abr 2010 - 0:08

Prezados,

Em 2006 eu estava passando o feriado no sítio do meu sogro e quizeram ir comigo minha esposa, sogra e sogro. Programa de índio. Depois de uma hora era só reclamação. Larguei o trio num hotel, eles almoçaram enquanto eu me divertia pelo evento....

Em 2008 de novo a besteira, fomos eu e o Barella com as respectivas . Elas aguentaram um pouco mais, umas duas horas, depois almoçamos e elas ficaram pelo hotel. Eu e o Barella voltamos a campo.

Só recomendo levar a , se forem outras, pois assim elas ficam fazendo companhia uma a outra, e nós podemos ficar despreocupados no nosso play-ground.

LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1586

Mensagem por José Carlos de Souza Filh em Sab 10 Abr 2010 - 0:20

Nem Lindóia, nem Guaxupé e nem São João. Acabo de verificar minha agenda e TRABALHAREI o sábado, dia 17/04 inteiro.

Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:09

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: