Smart Brazilian Edition

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Smart Brazilian Edition

Mensagem por Jorge A em Dom 18 Abr 2010 - 20:35

Minha W211 na estrada a 120km por hora faz 12,7km/l.
Tem muito 4 cilindros q não consegue isso nessa velocidade.

Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1289

Mensagem por Aronbr em Dom 18 Abr 2010 - 20:49

Meu pai tem um Megane 1.6 06/07. Na estrada a 120km/h ele faz uns 16 km/l... A 160 - 180 km/h ele cai para 9 - 11 km/l... So neste ponto acima de 160 km/h que eu vejo um carro 6 cc bebendo menos que um 4!!! Mas dificilmente!! Como eu falei a minha G. Caravan fez 7!!! Meu avo tem um Kia Opirus 08, ele faz na estrada 8 - 10 km/l... A uma vel de 120...

Aronbr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 27

Mensagem por Andre Buss em Seg 19 Abr 2010 - 6:25

Gentem estou perguntando de dois carros iguais.
Essa é a dúvida que me veio a cabeça.

Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 5699

Mensagem por Professor em Qua 25 Ago 2010 - 22:09

É de fato uma proposta diferente, mas é muito desconfortável. Como pula!

Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1683

Mensagem por FRAN em Qua 20 Out 2010 - 23:55

smart Brazilian edition, pessima opcao!
Se a Mercedes queria "popularizar" o preco do carrinho (depois de tantas criticas do mercado em relacao ao preco), poderia ter economizado em tudo ate colocado as rodas de ferro com calotas como muitos na Europa, mas me desculpem RETIRAR OS AIR BAGS LATERAIS foi alem do ridiculo, um verdadeiro ABSURDO, eu nao admito economia em itens de seguranca.
o Brazilian,
- NAO tem teto transparente, que é muito legal.
- NAO tem Air Bags LATERAIS, inaceitavel.
- O volante nao tem volante em couro com comando F1 p troca de marchas, item muito bom de usar.
- NAO tem motor TURBO, e sim um motor com um sistema muito menos empolgante ao dirigir so p economizar mais um pouquinho num veiculo que ja e muito economico.
- O sistema MHD desliga o motor TODAS as vezes que vc para o carro, isso em transito pesado é PESSIMO, muito desconfortavel sem falar que para quem gosta de "acelerar" nao da nem para comparar com o motor turbo 84cv.

chega de enumerar desvantagens, FACA UM TEST DRIVE com os dois e calcule se compensa a diferenca em detrimento da pobreza de: OPCIONAIS, MOTOR e S E G U R A N Ç A!!!
Eu fiz o test drive e comprei o Passion sem duvida alguma em relacao ao custo beneficio.

What a Face

FRAN
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 8

Mensagem por António Júlio em Qui 21 Out 2010 - 7:21

Será q esse modelo do Smart vendeu bem? Porque aqui quem se dispõe a comprar um carro desses não deve estar procupado com economia! Os q tenho visto sao na maioria passion

António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 2895

Mensagem por thalesap em Qui 21 Out 2010 - 12:45

Eu estou com muita vontade de vender meu Discovery e comprar um smart para cidade. Alguem tem o carrinho ? É bom ? No meu ponto de vista o carrinho é um verdadeiro city car. Estou apenas com carros grandes para cidade ( a S320, a Discovery e Pajero Full), é ruim de estacionar, ruim para me locomover os outros menores que tenho no caso a 190E e um golf VR6, também náo sáo carros para perfil urbano (bater diariamente).
Voces acham que o Smartinho seria uma boa pedida ?

thalesap
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens: 450

http://www.julianiejuliani.com.br

Mensagem por António Júlio em Qui 21 Out 2010 - 12:55

Thales, tenho 1,92m, a minha comadre tem um passion preto, posso te dizer q é muito show, eu pessoalmente gosto muito e quando vou a portugal ando muito nele, espaçoso, confortavel, facil de estacionar e no Brasil tem até estatuto!!!...só tem um porem, na minha opinião é um carro SÓ para a cidade, não acho bom para fazer trajetos diarios e longos tipo campinas/são paulo, ai já se torna desconfortavel e cansativo! é a minha opinião, abraço.

António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Jorge A em Qui 21 Out 2010 - 14:18

Eu só fico imaginando a sensação de insegurança dentro de um Smart quando se está no trânsito pesado tipo no meio de ônibus e tal. affraid

Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1289

Mensagem por thalesap em Qui 21 Out 2010 - 14:35

Estou pensando exclusivamente para urbano, meu trajeto diário não passa 6 kms ... O que mais me deixa p* é que no prédio que trabalho a S320 não entra na garagem ai tenho que colocá-la em estacionamento particular, que ocasionou diversos ''piques'' no parachoque traseiro dela e no da Discovery... E não adianta reclamar e falar.

thalesap
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens: 450

http://www.julianiejuliani.com.br

Mensagem por António Júlio em Qui 21 Out 2010 - 14:39

vais gostar, é muito divertido!

António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por FRAN em Sex 22 Out 2010 - 23:20

Eu vendi uma C240 2002(arrrrrghhh)que nao gosto nem de lembrar de tanto desgoto que passei p comprar meu smart que esta com 700 km e estou maravilhado com tudo que ele proporciona.
Continuo com minha S320, e mais...uma BMW, uma Variant VR6, um Monza, um Del Rey, uma Caravan e um Passat dos antigos, sem contar as latas velhas dos Ford 37 e 47 mais minhas VINTE e poucas motos.
Se alguem aqui torce o nariz ou tem alguma duvida :FAÇA O TEST DRIVE num Passion e ACELERE MESMO p sentir todo o desempenho, estabilidade e seguranca que ele te transmite.
Nao fale em impressoes nem em imaginacoes sem ter pilotato o smart pois, na pratica é outra coisa, ele cumpre em 200 % o proposito de veiculo urbano, na minha opiniao.

FRAN
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 8

Mensagem por Antônio Elias em Sab 23 Out 2010 - 17:23

Confrades, conheci o novo Smart numa revenda, passa boa impressão, um visual exótico interessante e foram introduzidas melhorias em relação à geração anterior principalmente em conforto, mas acho que continua sendo um carro mais para quem quer status em possuí-lo do que para utilização no dia-a-dia, porque não há de se falar tanto em desempenho no trânsito como ponto favorável e, pelo que tenho lido de fóruns europeus, nem de consumo, onde se percebe nítida preocupação com sua redução.

Por outro lado, espero que eu esteja enganado, tem-se que avaliar bem o custo x benefício da aquisição à base de R$ 51.500,00, pois se trata de um veículo com pacote a la Brasil, sem porta-malas e somente 2 lugares, sem perspectivas de decolar nas vendas e que ainda tem outros concorrentes conhecidos.

Por falar em experiência de donos de Smart, diferente de test driver, leiam o que relatam na Europa: http://forum.autohoje.com/diario-de-bordo/43066-smart-fortwo-cdi-8500kms-novas-fotos-e-reducao-de-consumos.html

Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1874

Mensagem por Beto em Sab 23 Out 2010 - 18:43

Pelo que andei sabendo, o Smart teve uma euforia inicial, tanto que faltou carro e chegou a ter fila para compra e ágio nos carros a pronta entrega. Porém hoje a realidade é outra, muitos carros pouquissimo rodados a venda, justamente pelo desconforto causado pela suspensão dura e pelo carro ser curto e pular muito nas pseudo ruas de SP. Conversei com uma pessoa que comprou um e ele confirmou a impressão, inclusive falou que a esposa não anda porque sente enjôo. Não quero generalizar, mas é a impressão de um consumidor. Como ja tive Classe A e achava que pulava, imagino em um Smart.

Um abraço,

300CE - Baujahr 1988 Schwarz Blau Metallic (199) mit Schwarz Leder
280C - Baujahr 1979 Anthrazitgrau metallic (172) mit Schwarz Leder

C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder

\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto
Conselheiro
Conselheiro

Número de mensagens: 8208

Mensagem por António Júlio em Sab 23 Out 2010 - 21:40

nisso concordo, para techos mais longos os passageiros apanham! é carrinho para ir trabalhar e curtir cidade dentro do para/arranca, transito e por ser facil de estacionar. Acho q foi mesmo pensado pra isso, é o carro do casal, da esposa e deu. agora aqui tem um (enorme) contra que é o preço, consultem preço de usados na Europa para verem o quanto ridiculo é!

António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: