Barulho interno no painel W203 (motores de acionamento de flaps do Ar Condicionado digital)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Barulho interno no painel W203 (motores de acionamento de flaps do Ar Condicionado digital) - Página 2 Empty Re: Barulho interno no painel W203 (motores de acionamento de flaps do Ar Condicionado digital)

Mensagem por Gustavo Stofella Qua 30 Jul 2014 - 19:46



Pessoal a minha tb esta com esse barulho e na hora que desmontei achei o motorzinho de onde vinha o barulho so que nao estou conseguindo arrumar ao certo o barulho. Parece que o motorzinho roda e na hora que chega no fim as carenagem elas param e ele continua querendo rodar. Esse motorzinho deveria parar é isso? Problema entao e ele?
Veja o video no link abaixo pra ver como esta ocorrendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Antônio Elias em Sáb 3 Jan 2015 - 22:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inserir vídeo conforme link postado pelo Confrade)
Gustavo Stofella
Gustavo Stofella
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 01/04/2014
Interesses : Carro Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno no painel W203 (motores de acionamento de flaps do Ar Condicionado digital) - Página 2 Empty Re: Barulho interno no painel W203 (motores de acionamento de flaps do Ar Condicionado digital)

Mensagem por brunoduval Qui 31 Jul 2014 - 21:00



Blz Gustavo a minha tambem apresenta esse barulho e logo quando liga a chave fica um tempinho depois para..'... o q vc desmontou pra chegar na peça?
avatar
brunoduval
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 46
Data de inscrição : 10/07/2014
Interesses : informaçoes sobre mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno no painel W203 (motores de acionamento de flaps do Ar Condicionado digital) - Página 2 Empty Re: Barulho interno no painel W203 (motores de acionamento de flaps do Ar Condicionado digital)

Mensagem por Gustavo Stofella Sex 1 Ago 2014 - 20:06



Entao Bruno vou deixar o link com video gravei para o pessoal ver.

Quanto ao problema no meu caso era o motorzinho fui na concessionaria para comprar e o preço R2000,00 entao nao comprei desisti e montei sem o motorzinho deixei as saidas de ar aberta e boa. Assim que alguem for para fora do pais peço para trazer pois e um absurdoooooooo esse valor. Agora tem casos tb que esses estalos ocorre devido as essas carenagens brancas trincarem entao tem que desmontar e avaliar o kit reforçado dessa carenagem custa 470 reais aqui em Belo Horizonte. Tb acho um absurdo. Existem varios desses motorzinho espalhado no painel no meu caso foi o que ficava bem atraz do som. entao foi mais facil o acesso. Segue o link do video abaixo do que foi desmontado.
Desculpe os erros e as faltas de acentos nas escritas é correria.

Gustavo Stofella
Gustavo Stofella
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 01/04/2014
Interesses : Carro Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno no painel W203 (motores de acionamento de flaps do Ar Condicionado digital) - Página 2 Empty Re: Barulho interno no painel W203 (motores de acionamento de flaps do Ar Condicionado digital)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos