Sensação.. Quem tem,, Quem já dirigiu?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W211 - 2002 a 2009
Página 5 de 5 • Compartilhe •
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Re: Sensação.. Quem tem,, Quem já dirigiu?
Nao existe carro inquebravel, o que existe eh um componente, ou uma serie deles serem superdimensionados, super resistentes e super testados contra falhas. Mesmo assim ocorre. Veja por exemplo os jatos comerciais atuais. O mesmo poderia ser aplicado aos carros mas nao é pois o dinheiro precisa rodar e as industrias de peças e itens sobressalentes precisam existir. É bem simples. Mas ai sao frondosiamentos e divagacoes dignas de posts de aviacacao e congeneres.
Quanto a W211, alarmados estao. Compra quem pode e quer, quem nao quer e nao pode nao compra
Quanto a W211, alarmados estao. Compra quem pode e quer, quem nao quer e nao pode nao compra

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5409
Do jeito que a tecnologia está, duvido que v. precise fazer alguma coisa que não seja informar para o carro para onde vai .....aí pega uma revista e vai lendo como se estivesse em um taxi
Os que viverem verão......eu se estiver vivo só vou andar de W 202 para baixo
Os que viverem verão......eu se estiver vivo só vou andar de W 202 para baixo

Borg- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1223
Borg, há muito tempo atrás ouvi o mesmo a respeito dos aviões mas até hoje os pilotos continuam lá fazendo o seu trabalho.
Acho q isso ainda vai levar muito tempo pra acontecer.
Acho q isso ainda vai levar muito tempo pra acontecer.

Jorge A- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1289
Jorge, concordo eles ainda estão lá . Mas nos aviões grandes mais modernos, com muito pouco serviço.... 

Borg- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1223
Mesma coisa nos carros Borg.
Hoje temos câmbio automático, vidros elétricos, direção hidráulica, piloto automático, sistemas q auxiliam o estacionamento, etc... cada vez mais monitoramente e menos "pilotagem" mas ainda assim alguém tem q apertar os botões.
Hoje temos câmbio automático, vidros elétricos, direção hidráulica, piloto automático, sistemas q auxiliam o estacionamento, etc... cada vez mais monitoramente e menos "pilotagem" mas ainda assim alguém tem q apertar os botões.

Jorge A- Usuário Platina

....até a hora que um troço desses dá pau e leva pilotos, avião, passageiros e comissárias de encontro a um prédio na Washington Luis.
Jorge vc está certíssimo, se um dia um avião fizer sozinho (sem piloto na cabine) algum trajeto, podes ter certeza que tem neguinho aqui no chão monitorando. Agora, eu não faço viagem num avião sem pilotos, vc faria??!!hehehe
Concordo tbm com o Maluhy e com o Zig, acho que tivemos muitas melhorias reais com a eletrônica embarcada mas cá entre nós, da década de 2000 até agora apareceram um monte de coisas que, se pensarmos bem, não são tão necessárias.
Abs
Jorge vc está certíssimo, se um dia um avião fizer sozinho (sem piloto na cabine) algum trajeto, podes ter certeza que tem neguinho aqui no chão monitorando. Agora, eu não faço viagem num avião sem pilotos, vc faria??!!hehehe
Concordo tbm com o Maluhy e com o Zig, acho que tivemos muitas melhorias reais com a eletrônica embarcada mas cá entre nós, da década de 2000 até agora apareceram um monte de coisas que, se pensarmos bem, não são tão necessárias.
Abs

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4478
Sinceramente acho q somos cobaias para avanços futuros.
Tipo teste de mercado, durabilidade, etc...
Tipo teste de mercado, durabilidade, etc...

Jorge A- Usuário Platina

Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Tópicos similares» Quem, que e por que
» Olha quem chegou....
» Quem disponibiliza pautas musicais?
» Quem é Rosana?
» Sensação.. Quem tem,, Quem já dirigiu?
» Olha quem chegou....
» Quem disponibiliza pautas musicais?
» Quem é Rosana?
» Sensação.. Quem tem,, Quem já dirigiu?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W211 - 2002 a 2009
Página 5 de 5
Permissão deste fórum: