Compro a 500 SEC ou não?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 7460
Re: Compro a 500 SEC ou não?
Vale a pena sim... é um carrão!!!

Schneider- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1087
Valer ou nao a pena eu me recuso a responder a pergunta.
Sabe por que? Porque eh um fator extremamente e estritamente pessoal. Eu por exemplo gosto de sedans. Tem gente que odeia e nao paga 1 centavo, mas se for conversivel, paga os tubos. Tem gente que so da valor a lata e nao a mecanica. Tem gente que nao preza originalidade e se ta rodando ta bom. Tem gente que vai comprar um carro 82 83 achando que tem so 60.000km (depois de quase 30 anos de idade..faca as contas, por menos que o sujeito anda eh quase impossivel ter isso) e depois de 2 meses o carro vai dar sempre uns pepininhos aqui e acola e o sujejto vai invariavelmente gastar tempo e dinheiro para resolver e se frustra achando que MB afinal eh um "tanque de guerra"..
Sim MB eh um tanque de guerra, mas nao se esqueca tanque de guerra tambem quebra, soh que conta quem paga sao as forcas armadas, no caso do MB eh voce...
Abrassss e qto mudanca do emblema acho que ja ficou explicado. Nao se fixe nisto pois a plaqueta correta eh barata e facilmente encontrada nos EUA.
QQ coisa avise
John
Sabe por que? Porque eh um fator extremamente e estritamente pessoal. Eu por exemplo gosto de sedans. Tem gente que odeia e nao paga 1 centavo, mas se for conversivel, paga os tubos. Tem gente que so da valor a lata e nao a mecanica. Tem gente que nao preza originalidade e se ta rodando ta bom. Tem gente que vai comprar um carro 82 83 achando que tem so 60.000km (depois de quase 30 anos de idade..faca as contas, por menos que o sujeito anda eh quase impossivel ter isso) e depois de 2 meses o carro vai dar sempre uns pepininhos aqui e acola e o sujejto vai invariavelmente gastar tempo e dinheiro para resolver e se frustra achando que MB afinal eh um "tanque de guerra"..
Sim MB eh um tanque de guerra, mas nao se esqueca tanque de guerra tambem quebra, soh que conta quem paga sao as forcas armadas, no caso do MB eh voce...
Abrassss e qto mudanca do emblema acho que ja ficou explicado. Nao se fixe nisto pois a plaqueta correta eh barata e facilmente encontrada nos EUA.
QQ coisa avise
John

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4499
compra, compra, compra, senão eu compro
por este preço sobram bons 20K para "acertos".
O motor 380 é suficiente para nossa estradas e limites de velocidade.
por este preço sobram bons 20K para "acertos".
O motor 380 é suficiente para nossa estradas e limites de velocidade.
[i]gutes Bier und junge Weiber, sind die besten Zeitvertreiber

Alan- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 2207
Compre se não tiver problema de documentação e se não tiver nenhum defeito mecanico grave. 20.000 vão rapidinho se tiver alguma encrenca federal.
O John é o Alarmista e o Alan é o mestre da chave Alen, faz tudo em casa gastando 30% do que os mortais gastariam hehehe
O John é o Alarmista e o Alan é o mestre da chave Alen, faz tudo em casa gastando 30% do que os mortais gastariam hehehe

João- Administrador

- Número de mensagens: 5806
João,
não é bem assim, mas o objetivo é resolver os problemas com custo justo.
Infelizmente os problemas vão além da chave Allen.
Estes carros são maravilhosos e complexos, uma vez trazidos a uma situação de ajustes e regulagens devidas, são prazer puro, mas podem dar uma canseira e tanto até chegar ao estagio ideal.
não é bem assim, mas o objetivo é resolver os problemas com custo justo.
Infelizmente os problemas vão além da chave Allen.
Estes carros são maravilhosos e complexos, uma vez trazidos a uma situação de ajustes e regulagens devidas, são prazer puro, mas podem dar uma canseira e tanto até chegar ao estagio ideal.
[i]gutes Bier und junge Weiber, sind die besten Zeitvertreiber

Alan- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 2207
Gaúcho, se vc tem um Marea cuidar de uma 380SEC é bico,haahahahaha, se não tiver nada de grave no carro,faça uma boa revisão,deixe-o no canto do cisne e vá curtir uma das melhores MB já fabricadas,o motor 3.8 V8 dá conta do recado muito bem...
Obs:qdo puder coloque umas fotocas do carro,principalmente do interior...
Obs:qdo puder coloque umas fotocas do carro,principalmente do interior...

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com
"Se o pinhão é bom a coroa não ronca,hehe"
" Se andar fosse saudável carteiro era eterno,hehehe"
"Se comer folha não engorda me explica o elefante,hehehe"
"Mulher feia e carro velho só quem procura é o dono,hahaha"
"2 coisas que só vc atura pq é seu :filho e peido,hahaha"
"Velho não manda brasa,manda cinza,hahaha"
"No decote do horizonte vejo o seio da saudade",hahaha
"sogra e cerveja só gelada em cima da mesa,hahaha"

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 8666
Anderson!
Procura o Denilson na KEMercedes fica perto do Makro, é oficina autorizada Mercedes, pessoal muito atencioso e na minha ML 320 fez um check list e não encontrou defeitos e me aconselhou em relação a manutenção preventiva. O maior problema das autorizadas é o preço proibitivo das peças com todos estes tributos embutidos nos preços, nós aqui no Sul temos a facilidades de comprar nos países vizinhos onde os preços são no mínimo a metade. Eu relutei durante anos em comprar um veiculo destes, como já estou chegando em uma idade que se não aproveitar agora depois nem dirigir me deixam, eu compraria, desde que não tivesse defeito grave.
Procura o Denilson na KEMercedes fica perto do Makro, é oficina autorizada Mercedes, pessoal muito atencioso e na minha ML 320 fez um check list e não encontrou defeitos e me aconselhou em relação a manutenção preventiva. O maior problema das autorizadas é o preço proibitivo das peças com todos estes tributos embutidos nos preços, nós aqui no Sul temos a facilidades de comprar nos países vizinhos onde os preços são no mínimo a metade. Eu relutei durante anos em comprar um veiculo destes, como já estou chegando em uma idade que se não aproveitar agora depois nem dirigir me deixam, eu compraria, desde que não tivesse defeito grave.

RubenJensen- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 210
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» compro tapetes e manete seat sport
» Compro surdina de buggy
» onde compro a armação do parabrisa do kadron??
» COMPRO RODAS DO FYBER STAR
» COMPRO CD CHANGER BECKER SILVERSTONE 2630 OU BECKER 2660 -- ITEM COMPRADO
» Compro surdina de buggy
» onde compro a armação do parabrisa do kadron??
» COMPRO RODAS DO FYBER STAR
» COMPRO CD CHANGER BECKER SILVERSTONE 2630 OU BECKER 2660 -- ITEM COMPRADO
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: