Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Convidad 4 Seg 17 maio 2010 - 18:03



Flecha, quanto tempo!!! Bem vindo novamente! Eu lembrei de voce mesmo outro dia, quando o Bastião deu a costumeira estocada...

Apareça!
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Guest Seg 17 maio 2010 - 18:32



Flecha

Nao suma!!!
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por PAULO BRITO Seg 17 maio 2010 - 19:21



John,

Além de alarmista você tem um humor muito fino, normalmente incompreensível para alguns. Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Confused

Vou te esclarecer:

Meu W coringa é um Palio ELX 1.4 2009

Meu A 190 automático é um carro fantástico, incomparável sob todos os aspectos com qualquer nacional de mesmo porte e até com maiores, um Mercedes sem dúvida. Não tenho nada a reclamar de custo de manutenção já que até agora, com 44 mil km o custo foi zero. só preventiva básica, oleos, filtros, pastilhas e velas.

Vou vender o Palio e comprar outra estrela, provavelmente também com 4 cilindros e "sem blindagem" por que o prazer não tem preço, e não sabemos do dia de amanhã.
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Convidad Seg 17 maio 2010 - 19:38



John voce já se inscreveu no forum dos Toyota?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Maluhy Seg 17 maio 2010 - 22:06



Grande Flecha, é bom ter a sua companhia! Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Icon_biggrin O John ja foi expulso do forum Toyota, todo membro que tem uma Fielder com insulfilm recebeu uma MP dele com a devida reprimenda ,hahahahahahaha, fora a sugestão de gosto musical,lógico,com muito axé,hahahahahahaha Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Icon_twisted
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Guest Seg 17 maio 2010 - 22:28



Epicco..

Sim sim sou membro ali e em breve vou postar as fotos da fielder la. A mais original do brasil. se bem que neste caso eu resolvi colocar um opcional na fielder que nao eh de serie. farol xenon no baixo e lentes azuis nos retrovisores. estou adorando o carro.

Ele tem um pouco mais de torque o A160, isto eh, muito pouco e em torque em baixa fica devendo pro AP2.0 mas de qq forma este seria meu unico senao do carro alem de que um amigo de facu que resolveu seguir a carreira da engenharia e trabalha ha anos na toyota ter me dito para eu nao me impressionar quanto o giro em alta do cambio manual e que incomoda um pouco enquanto o automatico eh mais suave. fora isso eh tudo de bom pro que um wcuronga pode ser
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Luis Martins Ter 18 maio 2010 - 0:20



Aí John,

Pra não esquecer nunca que sua paixão é MB, pode por um destes na Fielder:

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Hoodtoyota
Uploaded with ImageShack.us


kkkkkkkkkkkkkkk
Luis Martins
Luis Martins
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 332
Data de inscrição : 03/04/2008
Interesses : Automóveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Rique_sp Ter 18 maio 2010 - 8:06



John

Bem vindo ao mundo nipônico....hehehe.....

Também possuo um Corolla, só que o meu é um Le 93 preto, que é um dos meus wcuringa(s).

Só falta o Hiro lhe desejar boas vindas....hehe....já que ele tb tem Toyota.

Não seria uma má idéia o John colocar esse emblema na fielder.....hehe...
Rique_sp
Rique_sp
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 845
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : MB´s
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Guest Ter 18 maio 2010 - 11:02



O Hiropones e o Felipones, conforme os principios da confraria dos Pones, nao postam mais uma palavra sequer no forum, mas como sempre ele Hiro foi muito solicito quando perguntei a ele da manutencao de Fielder.

Um sujeito muito educado, simpatico e muito alegre. Pena que os dogmas da confraria Pones, os quais eu desconheco, façam com que ele seja um Master pones e nao poste mais. Acho que ele precisa voltar a ser moderador de novo para postar e deixar de ser pones
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Karl Fass. Ter 18 maio 2010 - 14:19



John, para seu consolo ( no bom sentido :D ) andei esses dias numa fielder 06 com quase 100 mil kms e não fazia nenhum barulho... Gostei.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Guest Ter 18 maio 2010 - 14:29



Fassheber

Hj sei pq o Acccord e o Camry desbancaram a C, E class nos EUA.. Tirando alguns afficionados pelas marcas alemas o grosso mesmo nao quer dor de cabeca. E hoje, para o proposito que ele se preza, eh o melhor carro que tem.

VOce vai colocar 30-35 que foi o quanto enfiei, fiz revisao completa de tudo na caltabiano toyota, troquei tudo que eles disseram, instalei xenon no baixo e vidro azul no espelho e retirei o filme dos vidros. O carro eh uma delicia, macio, tem bom espaco interno, disco nas 4 rodas, desempenho razoavel para a tocada cotidiana duma metropole, ar condicionado, dh, trio eletrico, banco e volante com regulagem de altura e no meu caso cambio manual que nao eh justo como o VW mas nao eh ruim de tudo.

Por 35 paus num carro atual, e que ainda faz presença em restaurantes e shoppings e nos locais onde vou, pois virou o padrao da classe media do eixo morumbi-jardins ao lado do tucson e do civic, o que mais voce quer??????

Nao existe outra perua que ofereca todos estes opcionais e que nao tenha cara de taxi de aeroporto como as merivas e zafiras e nao tenha jeito de furgao de tintureiro japa como a fiat idea e a fiat doblo ????? e que tb nao seja minuscula como as peruas palio weekend e vw parati com projeto de 1978...

num tem??? Pòr isso que o Valente, o Barella, o Fabiok, Hiropones, dentre outros possuem dentro de sua frota pessoal um corolla fielder..

Eu brinco que eh aquele carro que vc liga de manha e a espinha nao gela com medo da luz que vai acender no europeu indicando algum problema eletronico e que custara 4000 pra arrumar
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Hiro Ter 18 maio 2010 - 16:12



John, vc defendendo Fielder??? Por essa eu não esperava!!!

Eu to sempre por aqui, só não tenho postado muito.

Bom, eu já tive C280 blindada. Gostava do carro, mas para uso diário - como era meu caso - era complicado, pelos vários problemas do carro blindado já discutidos por aqui.

Se for pra blindar, melhor que seja um Corolla etc. são carros fáceis de manter, duráveis e até que aguentam bem a blindagem.

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Guest Ter 18 maio 2010 - 17:01



Hiropones

Espero nao ter violado os dogmas da confraria pones sobre postar, mas poste aqui pois teus inputs sao valiosos e bem vindos. As pessoas querem saber de tua experiencia e compartilhamento de informacoes é vital. Se eu fosse pensar assim, e olhe que pensei, depois do primeiro banimento nao tinha mais voltado, pois so para ler, eu ja tenho a Veja, o Estadao e a MB Enthusiast e nem assim da conta...

Em tempo, estou adorando a Fieder. Para o que ela se preza eh um carro muito vom e como voce mesmo disse são carros fáceis de manter, duráveis.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Convidad 3 Ter 18 maio 2010 - 17:36



Tive 3 Corollas e assino embaixo, mas não teria nenhum blindado, Toyota, Honda, VW ou MB.

Mas cada um sabe de sua precisão ou não de uma segurança extra!

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por ZIG MASTER Ter 18 maio 2010 - 17:49



Indiscutivelmente os carros de origem niponica são muito bons, já tive Toyota e atualmente o New Civc, ambas as marcas primam nítidamente pela qualidade e durabilidade, embora não disponham de certos equipamentos como teto solar, piloto automático, bancos elétricos etc; mas considerando a relação custo x benefício, o saldo é positivo.

Na minha opinião são excelentes para o uso diário, não para a "curtição", notadamente aquela dispensadas as "estrelas".
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Guest Ter 18 maio 2010 - 19:16



Zig master

Vc disse tudo
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por C-220 Ter 18 maio 2010 - 20:19



Acho uma comparação injusta de um carro 2005 com uma classe C 1995, são 10 anos de diferença, é muita coisa mesmo sendo um carro bem cuidado. A comparação deveria ser um carro semi-novo com outro. Peguem um corolla 93, 94 e 95 com Km compativel com ano ai vcs irão ver as dores de cabeças e a inexistência de peças no parelolo e nos autorizados. Relato de um ex-proprietário de um corolla 2005 mecanico, só aguentei 6 meses.
Outra questão que gostaria de deixar no ar para ouvir opiniões dos colegas é: por que carros tão bons como dito por muitos aqui são pessimos de vendas na Europa? Lá opções também não faltam, o poder aquisitivo é muito bom, então pq vendem pouco?
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Norton Gontijo Ter 18 maio 2010 - 20:35



Daniel; Corolla pode ate nao vender nada na Europa, mas nos EUA vende igual picole na praia!

E mais voce acha que uma mercedes classe C dos anos 90 e menos problematica que um Corolla 93 usadao??? nunca!!!

Nao sei se ai no sertao vai ter peca de corolla, mas estou cotando as pecas para a retifica completa de um corolla 1996 em Pedro Juan Caballeiro e fiquei bobo de ver os precos das pecas preco de carro nacional, e meu fornecedor disse "este carro aqui eh TAXI tenho tudo para ele".
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por C-220 Ter 18 maio 2010 - 20:49



Norton, eu não sei se vc sabe, mas o mercado Europeu e praticamente do mesmo tamanho do americano.

"E mais voce acha que uma mercedes classe C dos anos 90 e menos problematica que um Corolla 93 usadao??? nunca!!!"
R- Na minha opinião sim acredito.

"Nao sei se ai no sertao vai ter peca de corolla, mas estou cotando as pecas para a retifica completa de um corolla 1996 em Pedro Juan Caballeiro e fiquei bobo de ver os precos das pecas preco de carro nacional, e meu fornecedor disse "este carro aqui eh TAXI tenho tudo para ele".

R- No sertão daqui encontramos de tudo basta saber as fontes, diferente de Divinopolis. Procure essas mesmas peças do corolla na sua cidade. Com relação aos preços de peças tudo que comprei para meu carro até hj foi super barato, barra de direção com terminais R$ 240,00, chave do farol R$ 72,00, filtro cambio R$ 75,00, junta do cambio R$ 40,00, botão pisca alerta R$ 23,00.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Norton Gontijo Ter 18 maio 2010 - 20:56



Hahahahaha mas voce ainda so comprou miudezas, espera estragar algo mais grave, ai voce me conta os valores... por ex pagar R$900,00 em um MAF como fiz semana passada ai eu quero ver voce falar que manutencao de MB eh barata.
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por C-220 Ter 18 maio 2010 - 21:05



Norton, no e-bay tem MAF de 80 dólares ou R$ 144,00 e mais uns U$$ 30,00 de frete.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Norton Gontijo Ter 18 maio 2010 - 21:07



Mas eh Bosch? ORIGINAL? destes xing ling me ofereceram por R$400,00 e eu nao quis.

Ah no Ebay deve ter por este preco mesmo, mas nas lojas do EUA um BOSCH eh na faixa de U$$200,00.

No caso prefiro comprar com o meu fornecedor por causa dos 6 meses de garantia, comprando nos EUA fico sem garantia.
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por C-220 Ter 18 maio 2010 - 21:15



Norton, olha ai:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Mercedes-Benz-Air-Mass-Sensor-BOSCH-C280-C320-NEW-MAF-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem19b928fb24QQitemZ110480653092QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories


Olha o do meu carro:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Mercedes-C220-Mass-Air-Flow-Sensor-Meter-1994-1995-MAF-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem414c05fc9eQQitemZ280448335006QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories


http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Air-Mass-Sensor-Mercedes-Benz-94-99-C280-E320-S320-MAF-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem5ad56de173QQitemZ390127804787QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Convidad Ter 18 maio 2010 - 21:28



E a questão do carro blindado?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Hiro Qua 19 maio 2010 - 13:12



Voltando ao assunto da C280 blindada, essa aqui tá muito bonita e com uma combinação de cores muito interessante:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-c-280-2.8-elegance-v6-gasolina-4p-automatico/6216355/detalhe.wm

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ? - Página 2 Empty Re: Existem inconvenientes em comprar um C280 blindado ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos