O cara tava ligadão!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e curiosidades :: Fórmula 1, DTM e competições
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: O cara tava ligadão!
Certo o Eppico, deixem de ouvir o Galvão, o sujeito mais imbecil da Globo. Este Alonso pode ser mal carater, tambem não gosto dele, mas que é bom piloto não há duvida.

Coelho- Usuário Prata

- Número de mensagens: 267
Eu também gostei da manobra, fico imaginando a cara do cabeção dentro do capacete....!!!
Do que entendo do regulamento, quando o safety-car vai para os boxes, é dada a bandeira verde para o pelotão acelerar, porém as utrapassagens são permitidas após se cruzar a linha, que neste caso era a de chegada, por tanto a utrapassagem seria ilegal, como o foi. Mas que foi "legal" ver a ultrapassagem, não há dúvida....
Do que entendo do regulamento, quando o safety-car vai para os boxes, é dada a bandeira verde para o pelotão acelerar, porém as utrapassagens são permitidas após se cruzar a linha, que neste caso era a de chegada, por tanto a utrapassagem seria ilegal, como o foi. Mas que foi "legal" ver a ultrapassagem, não há dúvida....

LRValente- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1452
Nesse jogo não tem nenhum menino inocente ou bobo, todos já aprontaram as suas. Alonso, Shumy, Prost, Piquet e Senna todos já cometeram alguma "sacanagem" pois em jogo está alguns milhões de dólares, fama e títulos.

C-220- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2442
É verdade, C-220, disso não há como discordar, mas trapaça como a da turminha da Renault em 2008 foi além da conta, não acha?!
Ver Alonso ser campeão depois disso é um desgosto sem tamanho, pelo menos pra mim. E o pior é qu ele está se dando muito melhor com o carro desta temporada do que o Massa, então não acho que ficarei muito feliz com a F1 neste ano, rsrsrs.
2008 era o ano do Massa, e a Ferrari tirou isso dele, agora já não sei mais se rola....
Abs
Ver Alonso ser campeão depois disso é um desgosto sem tamanho, pelo menos pra mim. E o pior é qu ele está se dando muito melhor com o carro desta temporada do que o Massa, então não acho que ficarei muito feliz com a F1 neste ano, rsrsrs.
2008 era o ano do Massa, e a Ferrari tirou isso dele, agora já não sei mais se rola....
Abs

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4478
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Pause To kill (os cara nem se move oq aconteceu) kk '-'
» Bandeirantes Camarote
» **Agora são dois...(TÁ PRONTO!!!) Ou cara de um focinho do outro...**
» O que significa essa xícara no painel da Mercedes?
» Trocar Bicho Papão por Pioneer Cara Preta
» Bandeirantes Camarote
» **Agora são dois...(TÁ PRONTO!!!) Ou cara de um focinho do outro...**
» O que significa essa xícara no painel da Mercedes?
» Trocar Bicho Papão por Pioneer Cara Preta
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e curiosidades :: Fórmula 1, DTM e competições
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: