Letrinha ao lado do cambio
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Letrinha ao lado do cambio
No manual da minha W211 com o câmbio em W ela sai em segunda e é para ser usado em saídas em pisos escorregadios tipo neve, grama molhada, lama e tal... tudo conforme o manual, lógico.

Jorge A- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1289
O Valente não deixa a gente nem viajar!
Segue aí uma aula do manual da minha Mercedes:

" border="0" />
Ficou um lixo essa digitalização....
Segue aí uma aula do manual da minha Mercedes:
" border="0" />Ficou um lixo essa digitalização....
Essa cópia do manual levanta uma dúvida:
O "W" está traduzido como Winter - Inverno. Nessa posição o carro sai em segunda marcha e o carro é mais manso para evitar derrapagens na neve, etc.
Gostei da explicação do W, como tradução para alemão de economy, mas na minha modesta opinião, asism como no manual traduzido da Mercedes, acho que é Winter mesmo....
O "W" está traduzido como Winter - Inverno. Nessa posição o carro sai em segunda marcha e o carro é mais manso para evitar derrapagens na neve, etc.
Gostei da explicação do W, como tradução para alemão de economy, mas na minha modesta opinião, asism como no manual traduzido da Mercedes, acho que é Winter mesmo....

Benatto- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 524
Resumindo, S= tesudo,W/e=brochado,hahahahahaha 
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9588
Maluhy
O pior é que a minha tem T/C. Então, mesmo em S, se ela começa a patinar ela "Brocha". Não atravessa de lado de jeito nenhum....
O pior é que a minha tem T/C. Então, mesmo em S, se ela começa a patinar ela "Brocha". Não atravessa de lado de jeito nenhum....

Benatto- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 524
Essas "traduções" das montadoras respeitam mais o momento e a necessidade do que a lógica. Um caso classico são as W109, onde o L da 300SEL seria de Lang ( longa ). Porem a MB divulgou quando do lançamento do carro que o L significava suspensão a ar Luftfederung ( não tenho certeza se essa palavra mesmo, peguei no tradutor, mas na literatura bem especializada tem).
Muito provavelmente o departamento de marketing percebeu que era mais importante e menos polemico falar em veiculo longo do que associar o modelo a suspensão que era vista por muitos como "complicada". Nos anos seguintes e em todas as series o L passou a significar Longa.
Muito provavelmente o departamento de marketing percebeu que era mais importante e menos polemico falar em veiculo longo do que associar o modelo a suspensão que era vista por muitos como "complicada". Nos anos seguintes e em todas as series o L passou a significar Longa.

João- Administrador

- Número de mensagens: 6946
Passei a andar mais no “S”, o transito aqui em SANTOS esta bastante ruim. E mesmo quando anda fica difícil andar a mais de 50, justamente nesta faixa de velocidade o meu W210 ainda não passou a 3ª marcha ai fica meio forçado a uns 3000 giros, o meu so passa a 3ª a 55 ou 60 km/H ai cai para uns 1800 giros.
Andando no “S” na velocidade do transito o carro anda mais solto
Andando no “S” na velocidade do transito o carro anda mais solto

Arthur Coelho- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 92
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» O meu lado da Lua
» câmbio automático civic 02/03
» Local Numero Cambio J3 JacMotors
» Problema com cambio automatico Ecosport 2009
» Junta homocinetica (cambio)
» câmbio automático civic 02/03