Flagras IV
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e curiosidades :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo Mercedes-Benz
Página 2 de 19 • Compartilhe •
Página 2 de 19 •
1, 2, 3 ... 10 ... 19 
Re: Flagras IV
Que me desculpem os fans da SL65, mas com a SLS batendo na porta 30% mais barata... eh loucura pura.

Krycek- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2395
Ainda sou muito mais a 230 que a SLS, que não me agradou muito.
ps* Trocou de carro Krycek ?
ps* Trocou de carro Krycek ?

Fabio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1391
q coisa linda essa amg...nossssa!...muitos finais de semana tem um aqui em Gramado (que inclusive coloquei fotos no flagra III) e sempre fica aqui na frente da minha superficie comercial!...só para me chatear!...kkkk...este CLS 350 passou por mim ontem cedo, eu ia na casa dos 140 km/h e ele passou mas passou a serio e com vontade! abraço a todos.

António Júlio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2804
O branco é lindo, mesmo..
E o moleque gosta de acelerar o carro, já cansei de ouvir o urro da danada por aí e quando vejo, lá vem a branquela comendo asfalto e bebendo gasolina. hahaha
E o moleque gosta de acelerar o carro, já cansei de ouvir o urro da danada por aí e quando vejo, lá vem a branquela comendo asfalto e bebendo gasolina. hahaha
Esse post está bem identificado como sendo flagras de automoveis Mercedes-Benz. Isso apenas nos causa trabalho extra para deletar o post e os comentários que geram. Tanto voce quanto o Norton não são novos no forum e podem perfeitamente nos ajudar e não postar nem fazer comentarios que incitam discórdia.
Obrigado pela compreensão.
Esse post está bem identificado como sendo flagras de automoveis Mercedes-Benz. Isso apenas nos causa trabalho extra para deletar o post e os comentários que geram. Tanto voce quanto o Norton não são novos no forum e podem perfeitamente nos ajudar e não postar nem fazer comentarios que incitam discórdia.
Obrigado pela compreensão.
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 7868
Tudo bem!

Gaby Iskandar- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 777
E complementando o que o Beto falou, o "espírito" desta série de tópicos "Flagras" era mostrar sempre Mercedes que se destacassem por algum motivo: raridade, cor, motorização, etc.
Até porque C280, E320, SLK, Classe S "pretas & pratas" e outras mais comuns a gente vê toda hora.
Abraço!
Até porque C280, E320, SLK, Classe S "pretas & pratas" e outras mais comuns a gente vê toda hora.
Abraço!

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 6504
Poxa , Ulysses , Classe S eu não vejo toda hora não .

Fabio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1391
Hehehehe... pode ser coincidência, mas não tem uma vez que eu vá a SP que não veja uma. Às vezes já na estrada, outras na cidade.
Esclarecendo que são sempre as 140, claro. W126 e W220, aí já é mais raro...
Abraço!
Esclarecendo que são sempre as 140, claro. W126 e W220, aí já é mais raro...
Abraço!

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 6504
Olha que combinação linda pra W203, azul escuro com bege. Ela é americana!!

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 7465
Putz, com o meu também, Fass!!!
Abs
Abs

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 3815
Senhores, me perdoem, mas eu não pude resistir....

Modelo americano, interior azul impecável, velocimetro marcando algo como 36.000 milhas. Absurdamente rebaixado, e com esses adendos aerodinâmicos aplicados por sobre os paralamas e também por sobre os parachoques originais. Mau feito e de mau gosto.
O parachoques trazeiro esta arrebentado por raspar no chão.
Não sei porque mas na hora me lembrei do Beto.

Modelo americano, interior azul impecável, velocimetro marcando algo como 36.000 milhas. Absurdamente rebaixado, e com esses adendos aerodinâmicos aplicados por sobre os paralamas e também por sobre os parachoques originais. Mau feito e de mau gosto.
O parachoques trazeiro esta arrebentado por raspar no chão.
Não sei porque mas na hora me lembrei do Beto.
1, 2, 3 ... 10 ... 19 
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e curiosidades :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo Mercedes-Benz
Página 2 de 19
Permissão deste fórum: