Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando - Página 2 Empty Re: Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando

Mensagem por GR Dom 30 maio 2010 - 10:41



O Gordella (vulgo John) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] fala pra cacete, mas fica andando num santana, que nem sei se é 2.0, será 1.8? Depois fica falando mal de mercedes 2.0 16v que anda mais até que a fielder .... Hehehehehehe... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando - Página 2 Empty Re: Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando

Mensagem por Guest Dom 30 maio 2010 - 10:56



Sumido GR,

Estavas num congresso nas Ilhas Fiji imagino?! Enfim, somente estou alarmando. Conta e risco do comprador
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando - Página 2 Empty Re: Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando

Mensagem por GR Dom 30 maio 2010 - 11:02



Grande amigo Gordella, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] descobriu o meu segredim né? Hehehehe... E nesta semana estarei em Araxá..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Vamos nessa?
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando - Página 2 Empty Re: Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando

Mensagem por megapoppi Dom 30 maio 2010 - 12:53



o amigo quer saber sobre óleo
aqui tem algumas informações
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

espero ter ajudado.
megapoppi
megapoppi
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 273
Data de inscrição : 26/03/2010
Interesses : conhecimento exclusivamente sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando - Página 2 Empty Re: Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando

Mensagem por KaduMello Ter 8 Abr 2014 - 21:18



Boa noite caros confrades!
Bom, gostaria de relatar o que está acontecendo com a minha dama negra, por achar esta situacao parecida com a minha vou aproveitar esse tópico. Na esperanca de que voces possam me ajudar de alguma maneira
Hoje deixei meu carro numa oficina especializada em mercedes, aqui em Floripa. Como de praxe, passamos o scanner na mercedes, e para o meu espanto havia 2 erros:
Circuito do pisca esquerdo com Zinabre devido a maresia e o outro, o mais preocupante, foi a Válvula magnética que libera o fluxo de óleo para acionar o variador, que estava afetando tanto o comando quanto os 4 cilindros. Depois de um reset, e uma opcao(auto adaptacao), no programa do scanner a luz se apagou, enfim voltei a pessoa mais feliz do mundo pra casa, marcha lenta regular, era lindo de ver. Levando em consideracao que o mecanino, me disse que isso poderia acontecer novamente, pois poderia ser o selenoide ou o proprio comando. Caso quisesse, era pra deixar a menina parada lá, que eles me ligaram... mas sem prazo. Perguntei se tinha problema eu voltar com ela pra casa na "maciota" o mesmo me disse que poderia andar com ela assim, mas caso ocorresse novamente, a luz iria acender, mas nao tinha importancia. Enfim, Assim que parei o carro e fui estacionar,  voltou meu pesadelo, recomecou... Luz acesa e carro com a lenta variando... Amigos, gostaria de saber se eu posso ficar andando com o carro, até semana que vem, pois sexta irei em blumenau com ela, na "maciota" e largarei o carro na segunda na oficina pra olhar a parte de cima e trocar os 2 sensores ?
KaduMello
KaduMello
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2014
Interesses : Assuntos Relaconados a manutencao
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando - Página 2 Empty Re: Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando

Mensagem por megapoppi Qua 9 Abr 2014 - 1:54



Santa Catarina !!! Só tenho uma coisa a lhe dizer: Fass, Karl Fass.
Procure ele aqui, as nuvens irão se abrir e os anjos tocarão suas trombetas.

Fora isso o que quer que seja aonde for que leve estará numa robada.

Grande abraço
megapoppi
megapoppi
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 273
Data de inscrição : 26/03/2010
Interesses : conhecimento exclusivamente sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando - Página 2 Empty Re: Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando

Mensagem por anigrof Qua 9 Abr 2014 - 12:56



Amigo, sempre costumo dizer que o carro está te dando "sinais"de que algo não está bem. Recomendo parar o mais rápido possível, lembre-se que o problema pode agravar...
anigrof
anigrof
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando - Página 2 Empty Re: Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando

Mensagem por DCalino Qua 9 Abr 2014 - 14:58



Concordo com o anigrof...evite desgastes desnecessários justamente para que você não cause outras avarias nela
DCalino
DCalino
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 140
Data de inscrição : 25/02/2014
Interesses : Informações, contatos e MBs!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando - Página 2 Empty Re: Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando

Mensagem por macmoc Sáb 28 Jul 2018 - 14:52



Pode ser o esticador da Poly-V. Dá uma olhada neste tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abrçs
macmoc
macmoc
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 164
Data de inscrição : 31/08/2015
Interesses : Informação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando - Página 2 Empty Re: Ruidos motor C180 W203 - muita zoada como se estivesse rajando

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos