ALINHAMENTO E CAMBAGEM
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: ALINHAMENTO E CAMBAGEM
Rubenjensen, grato pela sua prestimosa ajuda a outros MB similares neste tópico de W203.
Acessei os dados da minha C320 no site do EPC russo e tirei as dúvidas que ainda tinha do alinhamento/cambagem e localizei também os parâmetros de alinhamento dianteiro e traseiro usados em 2003 numa revisão feita na fábrica pela MBB em SP que facilitará.
Abraços,
Acessei os dados da minha C320 no site do EPC russo e tirei as dúvidas que ainda tinha do alinhamento/cambagem e localizei também os parâmetros de alinhamento dianteiro e traseiro usados em 2003 numa revisão feita na fábrica pela MBB em SP que facilitará.
Abraços,

Antônio Elias- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1874
Engraçado que neste momento minha w202 esta fazendo a cambagem, sendo que fui informado através deste tópico que elas não mais necessitam. Tem algum confrade on line que poderia me dizer o que faço?

rfaleiros- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 103
Mas que cambagem está fazendo e de que jeito?teoricamente isso não tem ajuste,estão inventando?
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9588
Maluhy, boa noite. Me ajude. Comprei o kit de parafusos da bandeja de um amigo aqui do portal. Segundo consta é para possibilitar o ajuste do camber ou caster (não sei). Ontem os parafusos chegaram e eu fui para as oficinas de alinhamento para instala-los, mas nenhum dos alinhadores sabem como aqueles parafusos funcionam. Na verdade, olhando para os parafusos, não dá pra entender como eles funcionam. Diante disso, acabei nem colocando porque cheguei a pensar que não são os parafusos certos para esta finalidade. Pode me dizer como aquilo funciona, para que serve aquela fresa no parafuso? Abraço.

alanfuzinato- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 14
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Alinhamento/Balanceamento/Cambagem/Caster
» ALINHAMENTO , BALANCEAMENTO E CAMBAGEM
» Alinhamento e cambagem da Mercedes E55 AMG ano 1999
» ALINHAMENTO E CAMBAGEM
» Cambagem , alinhamento, balanceamento.
» ALINHAMENTO , BALANCEAMENTO E CAMBAGEM
» Alinhamento e cambagem da Mercedes E55 AMG ano 1999
» ALINHAMENTO E CAMBAGEM
» Cambagem , alinhamento, balanceamento.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: