Como proteger as rodas contra urina de cachorro?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Empty Re: Como proteger as rodas contra urina de cachorro?

Mensagem por Warlloc Qui 17 Jun 2010 - 21:34



Meu cunhado teve um problema tbm.. neste caso, com gatos.. ele deixava o carro em um estacionamento, o referido cunhado é super cuidadoso com seu veiculo, sempre, depois que chegava do passeio com o carro, ele passava um pano previamente umidificado e com cera liquida, era um produto descartavel que ele comprava em uma loja especiallizada(japao). apos este processo ele deixava o carro com capa.pois nao havia cobertura e só usava o carro aos fins de semana. Certo dia ele percebeu um pequeno vazamento, um gota que vinha da parte frontal.. no bico do parachoque, na parte debaixo. limpou.., mas percebeu que na semana seguinte o mesmo liquido apareceu novamente , levou na autorizada... os mecanicos nao constataram nenhum vazamento... esperou mais uma semana e novamente o mesmo liquido... resumo da ópera... levou mais uma vez na concessionaria e apos levantamento quimico... concluiram.. urina de gato....o animal passava por ali e dava uma jateada pra cima pra marcar territorio.....só sei que foi assim....rs
Warlloc
Warlloc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : troca de informaçoes, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Empty Re: Como proteger as rodas contra urina de cachorro?

Mensagem por RubenJensen Sex 18 Jun 2010 - 13:08



Esse gato sacana merecia um choquinho, não acha?
RubenJensen
RubenJensen
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 262
Data de inscrição : 07/04/2010
Interesses : Veiculos, aeromodelos, marcenaria
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Empty Re: Como proteger as rodas contra urina de cachorro?

Mensagem por Warlloc Sex 18 Jun 2010 - 20:21



Com o tempo que meu cunhado perdeu, mais a inconveniente experiencia de ter colocado o dedo no referido liquido, um choquinho com certeza seria bem pouco para este bichano....porem se o mesmo fosse pego na cena do crime.. com certeza caberia multa ao dono... pois as leis são rigorosas na terra do sol nascente.
Warlloc
Warlloc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : troca de informaçoes, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Empty Re: Como proteger as rodas contra urina de cachorro?

Mensagem por Convidad Sex 18 Jun 2010 - 22:18



Warlloc... Boa Noite!
Eu estava lendo as postagens e resolvi dar minha opinião... Que ninguém pediu... Rs... Seu cunhado tem certeza que a urina era de gato? Sabe pq. pergunto?... Geralmente... Gatos não fazem isso... São muito limpos e discretos... Ao contrário dos cachorros... Que realmente marcam seu território em qualquer lugar... Mais isso também faz parte da natureza... Incomoda, mais nenhuma crueldade justifica... Se o Cão é da pessoa, Eduque-o... Se não for... Proteja, sem Bem... Pois eles são inocentes... As vezes safadinhos... Mais com certeza o melhor Amigo que o Ser Humano pode ter... Os gatos fazem geralmente escondidos e tapam sua urina e fezes... Procuram terra... Lugares com papéis, algo que possam tapar suas sujeiras... Muito estranho!... Gatos... Fazem suas necessidades fisiológicas como as cadelas... Não soltam jatos para cima...Rs... São muito sistemáticos quanto a isso... Ratos podem fazer isso em qualquer lugar! ... Gatos acho improvável fazê-lo...
Adoro animais!!! ... Não sou uma pessoa entendida ... no assunto... Mais tenho um certo conhecimento... Sobre animais domésticos...
Caro Ruben ... Merecia não!!! Rs... Eles são inocentes!... Sofrimento não é bom pra nenhum ser vivo!... Coitadinho! Rs...
Abraços a todos!
Marilda


Última edição por Marilda P. Machado em Sex 18 Jun 2010 - 22:24, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Empty Re: Como proteger as rodas contra urina de cachorro?

Mensagem por Sidsports Sex 18 Jun 2010 - 22:21



Olá Marilda,

Gatos também o fazem sim, especialmente machos p demarcar território.
Sidsports
Sidsports
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1683
Data de inscrição : 06/02/2009
Interesses : todas as Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Empty Re: Como proteger as rodas contra urina de cachorro?

Mensagem por Convidad Sex 18 Jun 2010 - 22:37



Oi... Sid...Tudo bem?
Eu disse geralmente não fazem... podem fazer... mais não é costume... Eles geralmente Demarcam Território na Briga... E por conta da fêmea... Por isso, eles são geralmente castrados... Coitadinhos! Agora pode ser... Como disse, não sou nenhuma entendida no assunto...Rs... Mais eu acho difícil acontecer... Não impossível... Por isso, disse: Se o cunhado dele viu o gato fazendo...Rs... Apesar que a urina de gato é inconfundível... Não tem nada pior...Rs... E também estou aqui defendendo os bichanos... Que aprecio...Rs...
Obrigada, pela atenção...
Abs...
Marilda
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Empty Re: Como proteger as rodas contra urina de cachorro?

Mensagem por Sidsports Sex 18 Jun 2010 - 23:03



Isso mesmo! Aqui em casa eles (machos) urinavam sobre os vidros dos carros na garagem, acho que disputando a fêmea. Voou sapato, tênis, rsrsrsr!!! Depois coloquei capa sobre o carro.
Sidsports
Sidsports
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1683
Data de inscrição : 06/02/2009
Interesses : todas as Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Empty Re: Como proteger as rodas contra urina de cachorro?

Mensagem por pinetree Sex 18 Jun 2010 - 23:23



Tenho um gato SRD tipo Garfield castrado.
Imaginem se nestes dias de inverno aqui no sul ele não dorme em cima do capô da ML ?
Chego da rua e ele já se aconchega no aquecedor dele.
O único problema é que o carro está sempre cheio de marcas de patinhas.
Não me incomodo mesmo quando o carro está recém lavado.
Sou da turma de São Chico de Assis.

P.S. = Olhem onde ele dorme quando está frio e tem a chance de entrar dentro de casa.
Não é montagem.[img]Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Dsc03694d[/img]
pinetree
pinetree
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 872
Data de inscrição : 25/08/2008
País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Empty Re: Como proteger as rodas contra urina de cachorro?

Mensagem por Convidad Sex 18 Jun 2010 - 23:52



Rs... Sid... Isso é verdade...
E com certeza a capa foi a melhor solução ... Essa é a única maneira que eles tem de ganhar uma fêmea... Brigando!... É a natureza! ... Colabore com os bichinhos... Rs...
E olhe só que gato lindíssimo... E folgado...Rs...O do Pinetree... Eles não estão nem aí... Adoram um lugar quentinho... E peixinhos... Cuidado! ... Eu também sou da turma de São Francisco de Assis... Olha a foto... Que indefeso... Mais com certeza, se sente muito seguro... Onde está... Parabéns ele é muito fofo... Rs...
Gente... Desculpem me intrometer assim na discussão... Mais eu não me controlo....Kkkkk...
Abs...
Marilda
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Empty Re: Como proteger as rodas contra urina de cachorro?

Mensagem por ZIG MASTER Sáb 19 Jun 2010 - 15:42



Penetree e Marilda, bem vindos ao "clube da equipe de São Francisco de Assis"................. Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Icon_cheers

Meus animais cadelas e gatas, são consideradas minhas filhas e são tratadas como tal, com muito carinho e dedicação.

Parece que elas percebem o cuidado que tenho com meus carros e colaboram não se aproximando dos mesmos, quando ficam comigo na garagem, e portanto não ocasionam nenhum problema "mercedal".

Uma verdadeira convivência pacífica de "animais e estrêlas" .......hahaha Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Icon_biggrin
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Empty Re: Como proteger as rodas contra urina de cachorro?

Mensagem por Warlloc Sáb 19 Jun 2010 - 19:02



Pessoal, tambem sou contra maltratar animais. A pena a que me referi foi apenas ilustrativa, entendo que com certeza o animal faz coisas por instinto proprio. O problema foi resolvido com um produto aplicado
na região onde ele visitava. Essa marcação de territorio é comum,(esguicho para cima) principalmente qdo ele(gato) esta a fim de uma namorada. Enfim, o gato com certeza deve ter encontrado um outro local para atrair sua parceira, mas meu cunhado ficou umas duas semanas verificando se o conquistador ainda estava fazendo do carro um ninho felino...rs....

Abraço.
Warlloc
Warlloc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : troca de informaçoes, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Empty Re: Como proteger as rodas contra urina de cachorro?

Mensagem por Convidad Sáb 19 Jun 2010 - 21:33



Pinetree esse seu gato gosta de lazanha? :D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Empty Re: Como proteger as rodas contra urina de cachorro?

Mensagem por WC140 Dom 20 Jun 2010 - 17:48



Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Img?s=MLB&f=75420654_5563

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145336304-jogo-4-protetores-anti-xixi-de-animal-lavavel-aros-13-a-15-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145336302-jogo-4-protetores-anti-xixi-de-animal-lavavel-aros-16-a-18-_JM

Abraços
Fernando
avatar
WC140
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 323
Data de inscrição : 05/03/2008
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Empty Re: Como proteger as rodas contra urina de cachorro?

Mensagem por ZIG MASTER Dom 20 Jun 2010 - 18:17



Pronto, problema resolvido.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como proteger as rodas contra urina de cachorro? - Página 2 Empty Re: Como proteger as rodas contra urina de cachorro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos