Classe A Semi automatica...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Classe A Semi automatica...

Mensagem por akmarcus em 14/7/2010, 11:21

Comprei uma Classe A Semi Automatica, quando o carro estava frio andava um pouquinho, quando esquentava pedia a força totalmente, mau chegava á 60, só na descida que conseguia chegar á 80 no maximo, nas subidas chegava a subir de 2º, pois fazia um barulho como se o sensor de borboleta tivese doido, como se tivese vazando gás,quando ela estava parada e eu acelerava muito o carro apagava, levei na *Autorizada* passaram o *Aparelho Nela como sempre fazem* cobram um absurdo só pra passar o aparelho, fizeram á limpeza dos bicos, trocaram todas as velas, revisaram as partes eletricas, e nada!!! continuava do mesmo jeito, levei em um mecanico bem falado aqui no meu bairro, e logo de cara ele percebeu que o catalizador tava entupido, troquei uma parte do escapamento, gastei R$153,00. O carro ficou otimo!!! andando muito bem!!! Objetivo desse comentário: Mercedez Classe A é um carro de custos muito caro, não sai trocando qualquer peça que um suposto mecanico fale, ou ate mesmo nas autorizadas, pesquisem dê uma olhada aqui no forum antes de fazer qualquer coisa, pois nesse meu caso, me informaram que eu tinha que trocar ate minha embreagem, fizeram eu gastar muito nas limpezas de bico, trocas das velas, e fora a mão de obra que é um absurdo. Um Abraço á Todos!

akmarcus
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 1

Re: Classe A Semi automatica...

Mensagem por João em 14/7/2010, 11:30

Caro Akmarcus,

Coloque as suas dúvidas no portal especifico do classe A.

www.portalclassea.com

Obrigado

João
Administrador
Administrador

Número de mensagens: 6927

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: