Finalmente adquiri a carroceria dos meus sonhos !!! Segue Fotos ...
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Re: Finalmente adquiri a carroceria dos meus sonhos !!! Segue Fotos ...
Amigos. Olá a odos. Este belíssimo exemplar de Mercedes S320. Era do meu caro amigo de Campinas, o Thales, mas agora é meu. Sobre a kilometragem...sinceramente, nem me incomodei em ver realmente, mas na data de hoje, dia 24 de novembro de 2011, ela tem 161.527km rodados. Aos senhores que estão de plantão e que queiram ser o novo possuidor deste c arro, por gentileza entrem em contato comigo. Não estou desesperado para vendê-la. E na verdade só se for por outro carro exclusivo. Estou muito satisfeito com minha aquisição. O caro, desde que comprei do hales, fica em minha garagem coberta, somente aos fins de semana que ligo por uns 10 minutos e saio para desfilar com ela. depois, garagem novamente. não é meu carro de dia a dia. Pois possuo outros comno, BMW, Nissan, Audi... Um abraço a todos e muito obrigado pelos comentários.

Alberto MaltCorp- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 31
Alberto,
Bem vindo ao Fórum!
Possivelmente, creio que houve um erro de digitação na colocação da KM no site do Mercadolivre.
Abs,
Bem vindo ao Fórum!
Possivelmente, creio que houve um erro de digitação na colocação da KM no site do Mercadolivre.
Abs,

Alexandre - pr- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1541
Oi Alexandre.....é que é tão improvável um comprador ou real interessado naquele site que nem me preocupei em ir ver a real kilometragem. Obrigado.

Alberto MaltCorp- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 31
Eu também consegui a carroceria dos sonhos a W140.
Olá, caros amigos, como vão?
Sou novo aqui, e estou curtindo muito esse portal, pois tem informações que um bom conhecedor da marca não conhece.
Entretanto, deixando um pouco isso de lado, eu finalmente tive minha oportunidade de comprar a carroceria dos sonhos, no caso uma W140.
No meu caso em particular, digamos que foi um verdadeiro achado, pois trata-se de uma S 600 V12, ano 1998 (talvez um dos últimos modelos a serem importados para o Brasil.), prateada com interior azul.
De motor-câmbio, freio-suspensão ela está bem cuidada, ela só deixa a desejar na questão de detalhes de acabamento, tipo a tela LCD do A/C está queimada, mais o mesmo funciona, existem riscos profundos em todo o lado direito da carroceria, os pneus estão pela hora da morte, mesmo assim, acabou compensando a compra, pela falta de S 500 V8 da mesma carroceria em boas condições, e depois por ser a V12 do último ano.
Abraços a todos.
Sou novo aqui, e estou curtindo muito esse portal, pois tem informações que um bom conhecedor da marca não conhece.
Entretanto, deixando um pouco isso de lado, eu finalmente tive minha oportunidade de comprar a carroceria dos sonhos, no caso uma W140.
No meu caso em particular, digamos que foi um verdadeiro achado, pois trata-se de uma S 600 V12, ano 1998 (talvez um dos últimos modelos a serem importados para o Brasil.), prateada com interior azul.
De motor-câmbio, freio-suspensão ela está bem cuidada, ela só deixa a desejar na questão de detalhes de acabamento, tipo a tela LCD do A/C está queimada, mais o mesmo funciona, existem riscos profundos em todo o lado direito da carroceria, os pneus estão pela hora da morte, mesmo assim, acabou compensando a compra, pela falta de S 500 V8 da mesma carroceria em boas condições, e depois por ser a V12 do último ano.
Abraços a todos.
Felipe Cury- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 17
Felipe,
Manda fotos da sua máquina! Estou curioso pra ve-la.
Abraços e seja bem vindo ao portal.
Manda fotos da sua máquina! Estou curioso pra ve-la.
Abraços e seja bem vindo ao portal.

Nestor- Usuário Prata

- Número de mensagens: 325
CAros amigos, como vão?
Meu obrigado, pela maneira acolhedora que me receberam por aqui.
Porém, como eu disse anteriormente, eu sou novo por aqui, e ainda preciso aprender como navegar através desse portal, isso lógicamente inclui como postar fotos.
Como no tópico anterior, a compra do MErcedes S 600 W140 foi recente, ela vai passar esse mês fazendo revisão e os devidos reparos. Assim que a mesma estiver em condições de ser fotografada, fiquem tranquilos que na primeira oportunidade eu o farei.
Atenciosamente e obrigado, abraço a todos.
Meu obrigado, pela maneira acolhedora que me receberam por aqui.
Porém, como eu disse anteriormente, eu sou novo por aqui, e ainda preciso aprender como navegar através desse portal, isso lógicamente inclui como postar fotos.
Como no tópico anterior, a compra do MErcedes S 600 W140 foi recente, ela vai passar esse mês fazendo revisão e os devidos reparos. Assim que a mesma estiver em condições de ser fotografada, fiquem tranquilos que na primeira oportunidade eu o farei.
Atenciosamente e obrigado, abraço a todos.
Felipe Cury- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 17
Felipe, bem vindo.
Acho que seria legal vc se apresentar em um tópico próprio, pra não misturar o assunto com este.
Quando a nave estiver "nos trinques" coloque as fotos e boa sorte com ela.
Abs.
Acho que seria legal vc se apresentar em um tópico próprio, pra não misturar o assunto com este.
Quando a nave estiver "nos trinques" coloque as fotos e boa sorte com ela.
Abs.

jrcl23- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1010
Felipe,
Bem vindo!
Que coragem hein! Uma V12! Parabéns pela compra!!!
Sugiro que crie um tópico específico para apresentação de sua Estrela na Galeria de Usuários, quando quiser postar fotos!
Abs,
Bem vindo!
Que coragem hein! Uma V12! Parabéns pela compra!!!
Sugiro que crie um tópico específico para apresentação de sua Estrela na Galeria de Usuários, quando quiser postar fotos!
Abs,

Alexandre - pr- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1541
A sua W140 não estava à venda no Webmotors?? Se sim, parabéns o carro está impecável. Havia uma W140 V12 cinza 92 também à venda lá, mas acho que já acho um lar também.

Andy Nunes- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 140
Belíssima barca meu caro...de fato...é um sonho de consumo...também queria uma dessas...hehehehhe...
ParaBENZ...e curta bastante...não deixe de ir aos encontros...principalmente o de Angra...aí...jã vai testando ela na estrada...deve ser uma maravilha...
abs.
ParaBENZ...e curta bastante...não deixe de ir aos encontros...principalmente o de Angra...aí...jã vai testando ela na estrada...deve ser uma maravilha...
abs.

pedroalexrj- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1594
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Tópicos similares» Meus voos!!!
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Finalmente adquiri a carroceria dos meus sonhos !!! Segue Fotos ...
» A Viagem dos meus sonhos
» fotos reforma da carroceria
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Finalmente adquiri a carroceria dos meus sonhos !!! Segue Fotos ...
» A Viagem dos meus sonhos
» fotos reforma da carroceria
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 4 de 4
Permissão deste fórum: