W220 Cabrio - sem comentários...
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W220 - 1998 a 2005
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
W220 Cabrio - sem comentários...
Pra quê MB Ocean Drive se vc pode ter isso?? :ec:

Sem comentários... :ec:

Sem comentários... :ec:
Re: W220 Cabrio - sem comentários...
Depois de ver o revestimento dos bancos, só tenho uma coisa a declarar: :ec: :ec: :ec:
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8210
Vai ter mau gosto assim... Imaginem como o cara se veste. 

Rubens Klassen- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 160
:ec: :ec: :ec: :ec: :ec: :br:

Starfan- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1912
Hahahahahah... isso só pode ser sacanagem!

Felipones- Usuário Prata

- Número de mensagens: 489
Couro
Esse banco aí me lembrou a X-Men Mistique.

Krycek- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2706
Rubens Klassen escreveu:Vai ter mau gosto assim... Imaginem como o cara se veste.
Deve se vestir igual presidente de clube.

Bem "inovadora", ao modo americano:

...

Bem "inovadora", ao modo americano:

...

Krycek- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2706
Americanos...
...claro que toda generalização é estúpida, mas é impressionante como os americanos são exêntricos e "estranhos" em se tratando de carros. Os caras gostam de cada coisa brega! rs...
Meu Deus.....eu sempre achei que americano tem mau gosto,agora é certeza mesmo.....

Magnussp- Usuário Prata

- Número de mensagens: 305
Não acho que a gente possa generalizar. Como todo pais, existem as pessoas de bom e mal gosto. O problema é que lá tem muita gente com dinheiro para jogar fora e acabam fabricando essas coisas medonhas. Para ser sincero, tb acho medonho muito carro tunado no Brasil.
Convidad- Convidado
Eh realmente se os americanos fossem uns bastioes do bom gosto eles nao fabricariam corvette, chevette, opalette, oldsmobillete e afins , mas ninguem eh de ferro neh!!!!
Todas as vezes que eu vou lah eu penso com meus pifios botoes: A linha afroamericana tem uma tara muito louca por roda diamantada. Nao tem um mano brown lah que nao tenha uma meca top de linha com roda diamantada. Vai ter gosto dificil assim la china!
Agora, de certo uma coisa existe: com essas fotos eu fico abalado e sem base nenhuma, pois eu sempre ouço dos colecionadores de colecionaveis que todo cabrio eh colecionavel,mas todo cabrio eh coupe e todo coupe eh 2 portas!!!!.
Por mil ombrellones!! Sinto-me ludicamente perdido neste topico de autos extra frondosos e muito, mas muito pouco interessantes!!!
E agora...quem poderah me defender desta invasao de Tijuana style cars?!!!
Todas as vezes que eu vou lah eu penso com meus pifios botoes: A linha afroamericana tem uma tara muito louca por roda diamantada. Nao tem um mano brown lah que nao tenha uma meca top de linha com roda diamantada. Vai ter gosto dificil assim la china!
Agora, de certo uma coisa existe: com essas fotos eu fico abalado e sem base nenhuma, pois eu sempre ouço dos colecionadores de colecionaveis que todo cabrio eh colecionavel,mas todo cabrio eh coupe e todo coupe eh 2 portas!!!!.
Por mil ombrellones!! Sinto-me ludicamente perdido neste topico de autos extra frondosos e muito, mas muito pouco interessantes!!!
E agora...quem poderah me defender desta invasao de Tijuana style cars?!!!
Convidad- Convidado
Huahuahauhuahau......olha,eu concordo,mas não retiro o que eu disse,realmente generalizar não pode,mas os americanos são proporcionalmente imbatíveis em cafonagem automotiva........

Magnussp- Usuário Prata

- Número de mensagens: 305
Caro John,
Bastião do bom gosto e defensor da beleza automotiva. CHEVETTE E OPALETTE são projetos desenvolvidos pela Opel, que por coincidencia fica no mesmo país que fabrica as MB.
O Corvette, além de ser um carro colecionável e um esportivo, tem um desempenho global tão bom ou superior que os melhores esportivos europeus com a vantagem de custar a metade.
E viva a terra do samba.
Bastião do bom gosto e defensor da beleza automotiva. CHEVETTE E OPALETTE são projetos desenvolvidos pela Opel, que por coincidencia fica no mesmo país que fabrica as MB.
O Corvette, além de ser um carro colecionável e um esportivo, tem um desempenho global tão bom ou superior que os melhores esportivos europeus com a vantagem de custar a metade.
E viva a terra do samba.
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Comentários sobre o modelo XV-Virago 125
» Golf MK1 Cabrio By Underground Garage
» Comentários Sobre os Comerciais:
» Comentários e sugestões
» Comentários!
» Golf MK1 Cabrio By Underground Garage
» Comentários Sobre os Comerciais:
» Comentários e sugestões
» Comentários!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W220 - 1998 a 2005
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: