embreagem Classe A
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Pedal da Embreagem
Oi pessoal!!
Acabei de ler sobre esses problemas no pedal da embreagem. Está acontencendo comigo. Tenho uma classe A 2005. Derrepente a embreagem acabou levei para o mecânico, ele diagnosticou que era o fluido de freio, fez a troca. Andei com o carro algumas semanas. Mas, quando menos espero especialmente quando deixo o carro dormindo no local do trabalho (que é um local frio) ele amanhece com pouca embreagem. Depois, volta ao normal sozinho, após alguns minutos (25'). Já não sei como resolver. O que faço?

Acabei de ler sobre esses problemas no pedal da embreagem. Está acontencendo comigo. Tenho uma classe A 2005. Derrepente a embreagem acabou levei para o mecânico, ele diagnosticou que era o fluido de freio, fez a troca. Andei com o carro algumas semanas. Mas, quando menos espero especialmente quando deixo o carro dormindo no local do trabalho (que é um local frio) ele amanhece com pouca embreagem. Depois, volta ao normal sozinho, após alguns minutos (25'). Já não sei como resolver. O que faço?

cassia cristina- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 1
Re: embreagem Classe A
Cara Cassia,
Por favor, poste a sua mensagem no Forum do Classe A.
www.portalclassea.com
Obrigado
João
Por favor, poste a sua mensagem no Forum do Classe A.
www.portalclassea.com
Obrigado
João

João- Administrador

- Número de mensagens: 6928
Tópicos similares» Embreagem dura
» Embreagem Classe A
» modulo de embreagem CLASSE A 190 2001
» Problema embreagem Classe A
» Pedal da embreagem do Classe A
» Embreagem Classe A
» modulo de embreagem CLASSE A 190 2001
» Problema embreagem Classe A
» Pedal da embreagem do Classe A
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: