O motor da minha C200 k 02 chegou a 160.000 km hoje.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 1 • Compartilhe •
O motor da minha C200 k 02 chegou a 160.000 km hoje.
Tenho uma C200 kompressor 2002 e Gostaria de alguma informação de vcs. Apesar coracão da minha filha trabalha redondinho, parei o carro no meio da rua para registrar esse momento ( fotografei o odometro ) utilizo pentosin com a viscosidade recomendada, troco com 4.000 kms.... no visor do painel ando sempre na temperatura ( estampado na cara ) não cuido só disto... é suspensão que inclusive foi trocado os amotecedores... acabaram de chegar todos os coxins do motor que comprei na alemanha... enfim... cuido muito bem dela....Como nunca tive um carro que chagasse a essa Quilometragem, minha pergunta é:
se sim... o que?Confio na minha criança, mas sabe como é mecanica e eletronica é coisa do
grande abraços a todos

Marcio Pereira- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 35
Re: O motor da minha C200 k 02 chegou a 160.000 km hoje.
Marcio é só manter essa atenção/manutenção e podes crer que vai fazer pelo menos mais 1x160 mil alem dessa...rs...abraço.

António Júlio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2795
Tópicos similares» CHEGOU Iscas artificiais e spray da berkley
» Não é de hoje....
» A minha ROSA (VW Pão de Forma)
» Acidente hoje de manhã em Porto Alegre CBR600rr
» A minha viatura tem ou não Diferencial Autoblocante (Limited slip differential - LSD)?
» Não é de hoje....
» A minha ROSA (VW Pão de Forma)
» Acidente hoje de manhã em Porto Alegre CBR600rr
» A minha viatura tem ou não Diferencial Autoblocante (Limited slip differential - LSD)?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: