Compra !
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W210 - 1995 a 2002
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Compra !
Quando estava procurando a minha W210, por se tratar de um carro da década de 90, preferi priorizar o real estado de conservação, manutenção, baixa kilometragem e côr, quanto a motorização, com exceção da E240, qualquer uma viria de bom grado, contanto que atendesse aos quisitos retro mencionados.
Quando achei, era uma E320 com todos os quisitos atendidos, comprei no ato e estou muito contente com a aquisição.
Tenho como lema o seguinte: "o cavalo passa atrelado na sua frente, se vc não montar na hora, vem outro e monta". ............
Quando achei, era uma E320 com todos os quisitos atendidos, comprei no ato e estou muito contente com a aquisição.
Tenho como lema o seguinte: "o cavalo passa atrelado na sua frente, se vc não montar na hora, vem outro e monta". ............
Zig,
Eu endosso sua opinião.
Quando fui ver a E320 que hoje é minha, fechei na mesma hora.
Não deixei para depois, pois ninguém ainda tinha ido ver o carro para comprar. Só faziam perguntas ao vendedor por telefone.
Tive certeza de que o primeiro que visse o carro fecharia.
Por essa razão montei o cavalo na hora, plagiando o Zig.
E para confirmar essa história, pode perguntar ao Maluhy que é o Chief Engineer que cuida da zoiúda.
Abçs a todos
Tasso
Eu endosso sua opinião.
Quando fui ver a E320 que hoje é minha, fechei na mesma hora.
Não deixei para depois, pois ninguém ainda tinha ido ver o carro para comprar. Só faziam perguntas ao vendedor por telefone.
Tive certeza de que o primeiro que visse o carro fecharia.
Por essa razão montei o cavalo na hora, plagiando o Zig.
E para confirmar essa história, pode perguntar ao Maluhy que é o Chief Engineer que cuida da zoiúda.
Abçs a todos
Tasso

MARQUES- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 606
Está endossado,o Marques ia pegar uma 203 meia bomba e pulou para essa 210 zerada,excelente compra!
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9588
olá pessoal,tenho uma E430 98,a trez anos e posso dizer que é um dos melhores modelos que a mercedes já produziu,meu carro na cidade faz 8km,tranquilamente,e na estrada to cansado de fazer 11km,tudo depende do combustivel que vc usa,se esta com o ar condicionado ligado,minha media de velocidade na estrada é de 120/130km.digo que é um BIG carro
abs Martinelli
abs Martinelli

martinelli- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 44
OBS;isso meu carro faz com aro 18 conforme foto do avatar....

Martinelli, na venda da sua, as rodas estão no pacote ou serão as rodas originais 16 ?

Cássio Vitor- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1039
oi cassio,foi pedreira conseguir estas em exelente estado e originais,penso que o carro valoriza muito com elas,tenho a opção de colocar outras amg 18
réplicas da sls,ai fica a criterio de quem comprar,ja tive proposta só nas rodas,porem paguei caro nelas,ja pensei ate em tira-las e guarda-las,tenho as 16 originais tbm.abaraço proce cassio
réplicas da sls,ai fica a criterio de quem comprar,ja tive proposta só nas rodas,porem paguei caro nelas,ja pensei ate em tira-las e guarda-las,tenho as 16 originais tbm.abaraço proce cassio

digo abraço...kkkkk

cassio...
voce tem interesse no carro com as rodas???ou só as rodas.
voce tem interesse no carro com as rodas???ou só as rodas.

1, 2, 3
Tópicos similares» Problema com compra de tecidos TEAR PLANO ARPOADOR
» Qual melhor compra? C-320 ou C-240?
» A velha história da compra e venda de documento
» Ajuda Urgente - Compra MB C230 K 2003/2004 RJ
» PROCURO PARA COMPRA UMA DISQUETEIRA PARA CLASSE A 190 2005
» Qual melhor compra? C-320 ou C-240?
» A velha história da compra e venda de documento
» Ajuda Urgente - Compra MB C230 K 2003/2004 RJ
» PROCURO PARA COMPRA UMA DISQUETEIRA PARA CLASSE A 190 2005
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W210 - 1995 a 2002
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: