Classe A!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Classe A!!!
Pessoal,
Entrei no forum para anunciar o classe A do meu chefe, mas o forum de la não permite cadastros, não sei como faço.
Ele tem uma 2005 unico dono preta com 51.000 km, acho que seria uma otima oportunidade para quem realmente é apaixonado por esse veiculo!
Alguem pode me ajudar a cadastrar la?
Abraço!
Entrei no forum para anunciar o classe A do meu chefe, mas o forum de la não permite cadastros, não sei como faço.
Ele tem uma 2005 unico dono preta com 51.000 km, acho que seria uma otima oportunidade para quem realmente é apaixonado por esse veiculo!
Alguem pode me ajudar a cadastrar la?
Abraço!

leo_a- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 1
Re: Classe A!!!
Boa noite... também havia tentado me cadastrar no fórum classe A, mas está bloqueado para cadastro.
Estou pesquisando um classe A para minha esposa... quanto ele quer? Se puder, mande fotos!
Abraço e bom feriado!
Wolf
Estou pesquisando um classe A para minha esposa... quanto ele quer? Se puder, mande fotos!
Abraço e bom feriado!
Wolf

regwolf- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 769
Re: Classe A!!!
Pessoal,
Atualmente o forum do Classe A não está mais aceitando novos membros, isso não impede de quem precisar consultar o conteudo de lá. Infelizmente anuncios não podem ser postados atualmente
Obrigado
João
Atualmente o forum do Classe A não está mais aceitando novos membros, isso não impede de quem precisar consultar o conteudo de lá. Infelizmente anuncios não podem ser postados atualmente
Obrigado
João

João- Administrador

- Número de mensagens: 6956
Tópicos similares» Camp Bras da classe IOM 2012
» Ar condicionado Classe A160 - Gelando mesmo quando desligado.
» Indicador de Temperatura na Classe A
» RPM IDEAL CLASSE A190
» Alarme para Classe A
» Ar condicionado Classe A160 - Gelando mesmo quando desligado.
» Indicador de Temperatura na Classe A
» RPM IDEAL CLASSE A190
» Alarme para Classe A
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: