Novo Classe B
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe B ( W245 ) :: W245 - 2005 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Novo Classe B

Após meses sendo fotografado sob forte camuflagem, o Mercedes Benz Classe B tem sua primeira imagem divulgada pelo site Autoweek.nl. A nova cara da minivan pequena se assemelha muito aos novos lançamentos da marca de Stuttgart e dá sequencia ao processo de renovação da linha.
Contrariando rumores de que o novo carro teria um aspecto mais esportivo, a nova geração mantém o formato básico da primeira, que é um meio caminho entre uma minivan e um hatch compacto com espaço para passageiros e bagagem e tem como principal público alvo famílias pequenas.
O carro tem como principais concorrentes o Audi A3 e o BMW Série 1 e sua estreia é esperada somente para o Salão de Genebra de 2011, mas nada impede que a Mercedes o apresente logo em Paris ainda esse ano. Ainda não foram divulgadas informações sobre motorização, mas espera-se unidades alinhadas com as severas leis de emissões de poluentes européias.
FONTE: MotorDrean
Abraços

França- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1404
Re: Novo Classe B
Ficou muito bonito, so não gostei dos retrovisores...

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5588
Achei bonito também, o retrovisor segue tendência de alguns novos modelos como o E e CLS. Eu acho legal!!!
Abs
Abs

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4479
Eu achei bem legal, principalmente pq nao mudou muita coisa.
Sempre simpatizei com esta classe B, acho um carro muito charmoso.
Sempre simpatizei com esta classe B, acho um carro muito charmoso.

o_beto- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 149
Agora, e aquele papo que a MB ía tirar o A e o B de linha pra lançar uma carroceria pra concorrer com BMW serie 1 e etc???

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4479
Luiz
O que eu entendi é que aquela plataforma sairia de linha. Acredito no B como é (este modelo novo, pelo visto em fotos de disfarces e etc, nao mudou muita coisa), e o A posicionado como um compacto. Mas é expeculação, né? Se expeculação fosse verdade... leia a sessão "Segredos" de qualquer uma destas revistas, nacional ou estrangeira, e dará muita risada. Agora, cuidado com a MotorShow, alí o povo tinha imaginação hiperfertil!
Abs!
O que eu entendi é que aquela plataforma sairia de linha. Acredito no B como é (este modelo novo, pelo visto em fotos de disfarces e etc, nao mudou muita coisa), e o A posicionado como um compacto. Mas é expeculação, né? Se expeculação fosse verdade... leia a sessão "Segredos" de qualquer uma destas revistas, nacional ou estrangeira, e dará muita risada. Agora, cuidado com a MotorShow, alí o povo tinha imaginação hiperfertil!
Abs!

o_beto- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 149
se o França me permite...

António Júlio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2897
e já se fala até em versão AMG!...

António Júlio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2897
Tópicos similares» Camp Bras da classe IOM 2012
» Redirecionamento NOVO FORUM
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Novo Classe B
» Redirecionamento NOVO FORUM
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Novo Classe B
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe B ( W245 ) :: W245 - 2005 em diante
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: