defeito do marcador de combustivel
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe M ( W163 - W164 - W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: defeito do marcador de combustivel
ruben, vc trocou só o refil ou a bomba inteira, no seu caso seria mais vantajoso trocar ele inteira, visto que a boia/marcador estava ruim.
Na semana passada meu marcador começou a ficar ruim, marcando menos e a bomba começou com o carro frio a pegar com 5 vezes menos velocidade, qdo o carro funciona até duas horas pega normal, após isso custa um pouco mais a pegar, sintoma clássico de que minha bomba já está indo para deus.
Juilio, vc quiz dizer ref a vedação é que ela tem de ficar bem vedada?
Na semana passada meu marcador começou a ficar ruim, marcando menos e a bomba começou com o carro frio a pegar com 5 vezes menos velocidade, qdo o carro funciona até duas horas pega normal, após isso custa um pouco mais a pegar, sintoma clássico de que minha bomba já está indo para deus.
Juilio, vc quiz dizer ref a vedação é que ela tem de ficar bem vedada?

azevedothomaz- Usuário Prata

- Número de mensagens: 381
a propósito o joão de foz me orçou 680,00 no refil e 1.450,00 no conjunto inteiro, o que vou optar certamente, pela troca do conjunto inteiro, já durou 13 anos.

azevedothomaz- Usuário Prata

- Número de mensagens: 381
Troquei a bomba completa, comprei na Autolider em Montevideo por US$ 600,00, aproveitei e troquei o filtro também. A troca é bem simples eu mesmo fiz em uma oficina de beira de estrada, da meia noite a uma e meia da madrugada e segui viagem.
Agora comprei uma bomba refil para levar de reserva, o raio pode cair duas vezes no mesmo lugar.
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=140497637305&viewitem=&sspagename=STRK%3AMEWNX%3AIT
Agora comprei uma bomba refil para levar de reserva, o raio pode cair duas vezes no mesmo lugar.
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=140497637305&viewitem=&sspagename=STRK%3AMEWNX%3AIT

RubenJensen- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 230
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Ajuda com CR e documentos para legalização de marcador...
» Tanque de Combustível da TR4
» Consumo de combustível
» defeito do marcador de combustivel
» Marcador de combustivel
» Tanque de Combustível da TR4
» Consumo de combustível
» defeito do marcador de combustivel
» Marcador de combustivel
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe M ( W163 - W164 - W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: