Auto radio ALPINE
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Auto radio ALPINE
Falou tudo,Dudu,inclusive estou montando de novo uma boa aparelhagem de som caseiro (amplificador Sansui quadri,caixas AKAY com sub de 12") para voltar a tratar bem meus ouvidos,nada como uma casa com bastante espaço e quarto sobrando...
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9588
Maluhy,bons tempos dos Sansui quadri,dos Marantz quadri,do Revox A77,Akai 4000DS,Technics,JBL,Nakamichi,Teac e por aí vai...
Isso sem falar dos SAE,McIntosh,e outras maravilhas sonoras,para quem tem ouvidos apurados...
Isso sem falar dos SAE,McIntosh,e outras maravilhas sonoras,para quem tem ouvidos apurados...

Starfan- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1912
Coincidência Maluhy, também estou montanto um sistema vintage aqui na casa da Bahia. É incrível as coisas que encontramos a venda no mercado livre a preço de banana e em ótimo estado, mas é igual MB, tem que garimpar muito para encontrar o ouro escondido.
Eu como não ligo para modernidades estou me divertindo nessa garimpagem. O interessante é que meu chefe tem mania por som residencial e tem uma pequena fortuna na casa dele (inclusive alguns Harman modernos), exceto pelos controles remoto que facilitam a vida não percebi grande diferença na qualidade sonora comparado com meu sistema das décadas de 80/90, e olha que as vezes ele vem me mostrar o cabo novo que comprou por módicos USD 300,00
Eu como não ligo para modernidades estou me divertindo nessa garimpagem. O interessante é que meu chefe tem mania por som residencial e tem uma pequena fortuna na casa dele (inclusive alguns Harman modernos), exceto pelos controles remoto que facilitam a vida não percebi grande diferença na qualidade sonora comparado com meu sistema das décadas de 80/90, e olha que as vezes ele vem me mostrar o cabo novo que comprou por módicos USD 300,00

evalaretto- Usuário Prata

- Número de mensagens: 437
Voltando a carros
Ja que voces sao os reis dos achados, se alguem encontrar um par de Altec Lansing 6x9 a venda em ordem pago 350usd
Ja que voces sao os reis dos achados, se alguem encontrar um par de Altec Lansing 6x9 a venda em ordem pago 350usd

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5409
John,esse eu não tenho,talvez vc. tenha que vasculhar em algum Santana GLS 89 ou em algum Passat TS lá no sambódromo,carros com pedigree,claro,mas acho muuuuuuuito dificil...
Agora se vc. quiser um Cd player ECLIPSE,excelente e um par de falantes Eclipse 5" na cx,podemos conversar...
Agora se vc. quiser um Cd player ECLIPSE,excelente e um par de falantes Eclipse 5" na cx,podemos conversar...

Starfan- Usuário Platina

Estou querendo trocar o 3x1 CCE lá de casa por um micro system Lenoxx sound.
O que vcs acham?
O meu cunhado (que sabe tudo de som) disse que eu vou ter um som proximo da perfeição...
O que vcs acham?
O meu cunhado (que sabe tudo de som) disse que eu vou ter um som proximo da perfeição...
Fábio,esse produtos de autiçima fidelidade
sonora são exclusividade do titio Samuel nas casas Bahia;mas,prepare-se: vc. deve gastar no sistema completo de homi theathry,incluindo o auricular de construção civil p/proteção dos seus ouvidos
,por baixo,cerca de CENTO E CINQUENTA REAIS!!! isto mesmo,é o preço a ser pago pela cualidade que vc. almeja... outras opções são o Buster ,o Precision ou o Hyundai,tão bons que nem são opcionais do Fuckson nem do Azznera

Starfan- Usuário Platina

Fabio
Deixe-me saber pois meu primo possui em casa 2 cornetas e voce pintando-=as com mano-verniz, vao ficar muito bem quando colocadas na tua R107, tornando-a unica!!!!.
Deixe-me saber pois meu primo possui em casa 2 cornetas e voce pintando-=as com mano-verniz, vao ficar muito bem quando colocadas na tua R107, tornando-a unica!!!!.

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5409
John, nem se vc oferecer o triplo do valor, vc podera dispor do exxxclusivissimo nano veriz nos seus carros.
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Entrada AUX no radio do Grande Punto?
» Código do Radio Sandeiro Stepway (11/12) - Não Acho em Lugar Nenhum!!!
» Auto radio ALPINE
» Vendo auto radio Kenwood KDC-3080R
» Auto radio Blaupunkt car 300
» Código do Radio Sandeiro Stepway (11/12) - Não Acho em Lugar Nenhum!!!
» Auto radio ALPINE
» Vendo auto radio Kenwood KDC-3080R
» Auto radio Blaupunkt car 300
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: