filtro de oleo W 163
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe M ( W163 - W164 - W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 1 de 1 • Compartilhe •
filtro de oleo W 163
Depois de ver tantas informações sobre tipos de oleo do motor para a ML 320, fiquei curioso porque ninguem mencionou o tipo ou tipos, se tiver mais de um, de filtro de óleo, como é recomendado, trocar o oleo e o filtro, gostaria, se alguem puder informar qual o recomendado ou quais.
Desde já, muito agradecido,
Sebastiao.
Desde já, muito agradecido,
Sebastiao.

SEBASTIAO- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 7
Re: filtro de oleo W 163
Caro Sebastião, no assunto filtro não há variação alguma de modelo, eixstem várias empresas que fabricam o filtro, vc deve optar por uma que seja confiável, eu uso apenas o Mann, Fran ou original mesmo, que normalmente é Mann ou Fran, já que a Mercedes (bem como outras montadoras) não fabrica o elemento do filtro. Espero ter ajudado. Momba

Momba- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 26
Teriam ainda as marcas Hengst e Mahle que também fabricam para MB.

pinetree- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 871
País / UF:
Exato... que também são de qualidade indiscutível.... até o ultimo filtro de combustivel que troquei foi o Hengst... Valeu Julioooooooooooo!!!! Abraço... Não cobrando.. mas cobrando... Queria aquela relação de peças pra resolver o problema do cambio (patinada de 2 para terceira).... Manda ai pra mim... Grato...

Momba- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 26
São as peças que relacionei no tópico.
Adiciona as juntas incluindo a do conversor de torque.
Se foi detectado o mesmo problema, a solução pode estar na simples troca da roda livre.
Adiciona as juntas incluindo a do conversor de torque.
Se foi detectado o mesmo problema, a solução pode estar na simples troca da roda livre.

pinetree- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 871
País / UF:
Julio e confrades!
Em Rivera achei na loja de peças em frente a praça lá no fim da avenida o filtro Mann por R$ 15,00, fabricado na Alemanha.
Para quem esta perto da fronteira é uma pechincha.
Em Rivera achei na loja de peças em frente a praça lá no fim da avenida o filtro Mann por R$ 15,00, fabricado na Alemanha.
Para quem esta perto da fronteira é uma pechincha.

RubenJensen- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 230
Ruben, bom dia!
Em que loja você encontrou este filtro? Vou à Rivera vez por outra e posso programar uma visita às lojas... a propósito, conheces outras lojas de peças em Rivera que vendam peças para MB?
Grato,
Wolf
Em que loja você encontrou este filtro? Vou à Rivera vez por outra e posso programar uma visita às lojas... a propósito, conheces outras lojas de peças em Rivera que vendam peças para MB?
Grato,
Wolf

regwolf- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 766
Wolf!
A Rimar Repuestos tem peças e se não tem encomenda de Montevidéu. Se for em final de semana tem que ligar antes, em Montevideu não funciona sábado. O funcionário mais eficiente é o Horacio e o telefone é 55 32425328, demoram a atender. As outras lojas são próximas a praça, lá no fim da avenida Sarandi, uma na travessa da praça e outra de frente para a praça, que é onde comprei os filtros. É bom ter o chassi anotado para as consultas e nas demais peças é importante o código ou levar uma amostra.
A Rimar Repuestos tem peças e se não tem encomenda de Montevidéu. Se for em final de semana tem que ligar antes, em Montevideu não funciona sábado. O funcionário mais eficiente é o Horacio e o telefone é 55 32425328, demoram a atender. As outras lojas são próximas a praça, lá no fim da avenida Sarandi, uma na travessa da praça e outra de frente para a praça, que é onde comprei os filtros. É bom ter o chassi anotado para as consultas e nas demais peças é importante o código ou levar uma amostra.

RubenJensen- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 230
Legal Rubens, obrigado!
Na minha próxima ida a Rivera, vou passar lá!
Abraço,
Wolf
Na minha próxima ida a Rivera, vou passar lá!
Abraço,
Wolf

regwolf- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 766
Olá Pessoal, com certeza me ajudaram e muito, agradeço a todos pelas informacões e atenção.
Sebastiao.
Sebastiao.

SEBASTIAO- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 7
Tópicos similares» Vazamento de oleo
» Radiador de óleo
» Troca de óleo a 7500km
» Óleo adequado para o xsara
» Oléo na palio weekend G1, qual usar?
» Radiador de óleo
» Troca de óleo a 7500km
» Óleo adequado para o xsara
» Oléo na palio weekend G1, qual usar?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe M ( W163 - W164 - W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: