Luz espia amarela "BAS ASR" acende de vez em quando
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Luz espia amarela "BAS ASR" acende de vez em quando
Caros Amigos,
A luz "BAS ASR" no painel do meu carro acende de vez em quando e estou com algumas dúvidas. Pelo manual, pode ser uma anomalia no sistema anti blocante do freio mas também pode acender caso a voltagem da bateria caia para 10 V. Recentemente vi que o acionamento do teto do meu carro tinha se desprogramado sozinho e um mecânico me perguntou se a bateria tinha sido trocada ou se alguma coisa relativo a energia tinha acontecido, o que respondi que tinha desconhecimento disso. Bem, caso alguém já tenha percebido algo nesse sentido, favor descrever sua experiência. Estou preocupado pois não tenho idéia do que pode ser.
Alias, já sei como reprogramar a abertura e fechamento do teto.
Abraços a todos,
Paiva
A luz "BAS ASR" no painel do meu carro acende de vez em quando e estou com algumas dúvidas. Pelo manual, pode ser uma anomalia no sistema anti blocante do freio mas também pode acender caso a voltagem da bateria caia para 10 V. Recentemente vi que o acionamento do teto do meu carro tinha se desprogramado sozinho e um mecânico me perguntou se a bateria tinha sido trocada ou se alguma coisa relativo a energia tinha acontecido, o que respondi que tinha desconhecimento disso. Bem, caso alguém já tenha percebido algo nesse sentido, favor descrever sua experiência. Estou preocupado pois não tenho idéia do que pode ser.
Alias, já sei como reprogramar a abertura e fechamento do teto.
Abraços a todos,
Paiva
Re: Luz espia amarela "BAS ASR" acende de vez em quando
Primeira coisa a fazer é checar o sistema de carga, se estiver variando muito alopra tudo o que é módulo/circuito eletronico....
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9588
Maluhy, a bateria do meu carro é bem forte, não lembro quanto porque ja veio nele, e estou com esse problema de a luz acender as vezes, mas eu coloquei um modulo de 600 wts no som e claro isso puxa bastante carga, vc acha que isso possa estar causando a variação e devido essa variação a luz as vezes acende e depois apaga? vou pedir pra checar também os chicotes abaixo do banco do motorista.
Inclusive quando essa luz acende no painel , eu não consigo desligar o acionamento do ASR no painel do carro no console central, pois temos essa opção de desativa-lo e quando é destivado acende um triangulo enorme no velocimetro alertando que o sistema esta desligado correto?
Mas quando a luz acende essa opção manual de desligar não funciona.
Peço aos amigos aqui do forum se conhecem alguma oficina especializada em sampa que ja tenha resolvido esse problema por favor me indiquem que levo lá, pois na autorizada os caras furam os nossos olhos.
Paiva como vc conseguiu resolver o seu problema? e onde levou ?
Grato
abraços
Inclusive quando essa luz acende no painel , eu não consigo desligar o acionamento do ASR no painel do carro no console central, pois temos essa opção de desativa-lo e quando é destivado acende um triangulo enorme no velocimetro alertando que o sistema esta desligado correto?
Mas quando a luz acende essa opção manual de desligar não funciona.
Peço aos amigos aqui do forum se conhecem alguma oficina especializada em sampa que ja tenha resolvido esse problema por favor me indiquem que levo lá, pois na autorizada os caras furam os nossos olhos.
Paiva como vc conseguiu resolver o seu problema? e onde levou ?
Grato
abraços

Silvio Moreno- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 59
Pessoal apenas pra esclarecer o problema era o sensor do pedal de freio, passamos o aparelho acusou esse sensor, dai trocamos a peça que custou 280,00 e o problema foi resolvido a luz não acender mais.

Silvio Moreno- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 59
Tópicos similares» Dt Amarela by: PEDRO
» Luz amarela acende quando acelero um pouco
» Luz espia amarela "BAS ASR" acende de vez em quando
» Pane "Luz Amarela Do Painel Não Acende e a Moto Não Pega"
» Luz Laranja acende quando andando..
» Luz amarela acende quando acelero um pouco
» Luz espia amarela "BAS ASR" acende de vez em quando
» Pane "Luz Amarela Do Painel Não Acende e a Moto Não Pega"
» Luz Laranja acende quando andando..
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: