Maybach Guard - Unico blindado que alcanca 250Km/h (?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Maybach Guard - Unico blindado que alcanca 250Km/h (?) Empty Maybach Guard - Unico blindado que alcanca 250Km/h (?)

Mensagem por Krycek Seg 8 Nov 2010 - 21:54



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Traducao Google do Site Oficial:

O nome Maybach se destaca por seus níveis desenfreada de luxo, desempenho e individualização ilimitadas. E quando se trata de protecção dos passageiros, que empurram os limites ainda mais, atingindo um nível muito alto com uma solução de fábrica.

A Guarda Maybach é a resposta às necessidades dos chefes de Estado e empresários, que procuram uma protecção discreta em seus salões durante as suas viagens. Isso ocorre sem perder o ambiente luxuoso dos passageiros são usados para desfrutar.

A Guarda Maybach, assim como qualquer outro sedã Maybach regular, é construído de baixo para cima como um versoin especial. Este veículo é baseado no Maybach 62 do modelo e permitem que você escolher praticamente a partir da matriz completa de opções e requintes disponíveis para o Maybach 62 modelo. A proteção oferecida está organicamente integrada, não pregado em seguida. Escondido sob a pele exterior da carroçaria e evoluindo naturalmente a partir do núcleo central do veículo, altamente especializados artesãos Maybach construir uma gaiola de aço reforçado ao redor da célula de passageiros.

A base da Maybach foi originalmente concebido para o peso extra da blindagem de protecção, para que nenhuma alteração teria que ser feita para a suspensão do trem da movimentação, ou sistema de travagem. O carro comporta-se sem esforço em todos os momentos. Outras contribuições são feitas pelos sistemas de controle eletrônicos, tais como o ESP ®, ABS, ASR e Brake Assist BAS AIRMATIC DC. Nem você tem que fazer quaisquer compromissos quando se trata de desempenho: a Guarda Maybach acelera de 0 a 100 km / h em apenas 5,7 segundos e é o único carro blindado no mundo capaz de atingir uma velocidade máxima de 250 kmh .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O máximo de cuidado na segurança e também a individualização

A carroceria é construída na mesma unidade de produção em Sindelfingen, onde todos os outros modelos Maybach são construídas.

Depois que as características especiais de proteção foram integrados,
Guarda um Maybach, em seguida, sai para a sala de montagem padrão. A partir daqui os nossos artesãos especialistas dedicam a garantir o máximo de cuidado na montagem e no processo de individualização, de modo a garantir aos nossos clientes o mesmo, os níveis incomparáveis de artesanato que o nome Maybach representa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Proteção Certified

Como é usado na construção de veículos especiais e roupas à prova de balas, a armadura é feita de aço altamente especializados e de alta tecnologia Kevlar.

Graças à sua leveza, e ainda garantir um nível elevado de protecção muito, a armadura aumenta o peso total de apenas 406 kg.
Para garantir a eficácia da blindagem é certificada por órgãos estatais independentes que realizam no local, controlos de qualidade.
Como a certificação pode ser revogada com a detecção da menor fraqueza, rigorosamente altos níveis de perfeição são mantidos em permanência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luxuoso detalhes artesanais

Outra coisa que você não precisa ter medo em um Maybach Guard é a sua liberdade de escolha

Como sempre, a marca Maybach representa a individualidade ímpar: madeiras exóticas pode ser combinada com uma ampla gama de couros sumptuoso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adaptados aos seus desejos

Você pode se ramificam em todas as sortes de outras maneiras também. Nossos especialistas estão honrados de estar à sua disposição.

Talvez você queira um monograma feita a partir de suas iniciais?
Ou champanhe flautas feitas de prata?
Tudo o que você deseja, a sua ligação pessoal Manager e os designers e engenheiros da Maybach irá ajudá-lo a configurar o Maybach Guard do jeito que você quiser.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos