Inclusão de um evento na area oficial

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por pinetree Seg 15 Nov 2010 - 21:47



Alô, alô moderação/administração, please coloquem o nosso encontro na barra rotativa do Portal !!!!
Tks a lot !
pinetree
pinetree
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 872
Data de inscrição : 25/08/2008
País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por António Júlio Seg 15 Nov 2010 - 21:51



Grande Júlio....muito bem visto! :slr:
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Convidad Ter 16 Nov 2010 - 12:07



Pessoal,

Antes de ir para a barra de rolagem ele tem que estar em EVENTOS OFICIAIS DO PORTAL, o que eu acabei de fazer.

A barra de rolagem é consequencia e será feita pelo Ulysses, tão logo seja possivel.

Obrigado

João
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por pinetree Ter 16 Nov 2010 - 12:44



Só para entender, se eu não tivesse feito a observação, qual seria o prazo para esta mudança/inclusão ?
pinetree
pinetree
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 872
Data de inscrição : 25/08/2008
País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Convidad Ter 16 Nov 2010 - 12:58



Caro Julio Pinheiro.

O nosso site é antes de mais nada a união de amigos e não um clube ou uma empresa com uma mensalidade mensal que permite a contratação de funcionarios para realizar as tarefas conforme a necessidade. Todos que fazem parte da administração/moderação o fazem de maneira voluntaria. Da mesma forma evitamos qualquer tipo de envolvimento e ou interesse financeiro dos colaboradores, como venda de peças ou qualquer outro tipo de item. Obviamente que os nossos consultores tecnicos possuem ou trabalham em oficinas mecanicas, mas sempre estão dispostos a ajudar.

O organizador do evento, no caso o Antonio Julio, poderia perfeitamente solicitar essa mudança. Ele mesmo me mandou uma MP solicitando a realização do almoço, bastaria após a postagem da mensagem, uma nova MP pedindo a mudança. Alias, ele como organizador do evento poderia ter acompanhado isso junto da administração/moderação.

Espero ter respondido a sua dúvida.

Obrigado

João
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por pinetree Ter 16 Nov 2010 - 13:31



Calma João, não precisa dar uma reposta um tanto agressiva no meu entender.
Eu apenas solicitei a inclusão de uma informação.
O que há de errado nisto ?
Este questionamento te incomodou ?
Para manter a ordem é preciso estetipo de atitude ?
Calma João, calma !
pinetree
pinetree
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 872
Data de inscrição : 25/08/2008
País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por António Júlio Ter 16 Nov 2010 - 13:35



João, eu não sabia que tinha q pedir a administração/moderação depois de postado o topico para ser transferido para Eventos oficiais e ai sim ser colocado na barra de rodagem! (deve ser o mesmo caso do Júlio) porque se soubesse não teria gerado as observações, mas agora já sei, na proxima será feito como mandam as regras, agradeço a tua atenção em esclarecer as nossas duvidas.
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Convidad Ter 16 Nov 2010 - 14:22



Julio Pinheiro,

No meu entender agressiva e inoportuna foi a sua colocação, se voce acha ao contrario, respeito a sua opinião. Apenas expliquei como o forum funciona e porque a celeridade que voce questionou, nem sempre é possivel. Não achei a minha resposta agressiva mas sim a sua ultima sim ,tentando criar uma discussão ou bate boca.

Alias, voce já havia enviado uma MP, com a mesma solicitação, que foi atendida em minutos. Voce não se sentiu bem atendido?

Vou transferir essas mensagens para Duvidas, para que não prejudicar o post do almoço, que esse sim é importante e deve permanecer em total harmonia.

Se voce tiver alguma nova dúvida, me fale que eu terei prazer em te responder.

Obrigado

João



avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Convidad Ter 16 Nov 2010 - 14:35



Antonio,

OK! Obviamente que se alguem da administração tivesse visto poderia mudar na hora, mas como somos um forum formado por colaboradores é normal que o pessoal que organiza determinado assunto, ao perceber alguma coisa errada peça para ser consertada.

Não foi uma critica a voce de forma nenhuma, muito pelo contrario.

Por mim assunto encerrado. Vamos partir para outra.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por pinetree Ter 16 Nov 2010 - 14:57



João, que seja do teu jeito (como sempre). Amém !
Segue o baile gaiteiro.
No hard feelings !
pinetree
pinetree
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 872
Data de inscrição : 25/08/2008
País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Guest Ter 16 Nov 2010 - 15:03



Pessoal

Eu de fora estou lendo as diversas formas e iniciativas que vejo e conhecendo pessoalmente alguns e o dia a dia de alguns ha anos, vejo o seguinte, o Joao realmente se dedica muito a este forum e merecidamente está na presidencia do conselho, pois ele, mais que ninguem é sempre e sempre foi comigo, ate nas piores horas, extremamente atencioso. O Joao coloca muitas horas do tempo e da vida dele aqui, mesmo estando temporariamente sem MB, o que claro nao o desmerece haja visto a grande quantidade de carros que ja teve. Mas ele muitas vezes está sozinho devido ao frequente assoberbamento de seus moderadores e conselheiros. O Joao nao pode e nem tem tempo para fazer tudo sozinho.


Precisa sim de moderadores que o apoiem e tenham tempo, condicoes e queiram faze-lo nesta epoca de um forum que literalmente tomou proporcoes muito mais alem das que pensavamos quiando da criacao do mesmo.

Tenham um pouco de paciencia e ja ja quem sabe nao entra mais alguem para auxilia-lo!!!:)
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Convidad Ter 16 Nov 2010 - 15:06



John,

Obrigado pelas palavras!

Julio Pinheiro,

Não precisa falar amem e nem "como sempre". O debate em bom nível está aberto....
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por pinetree Ter 16 Nov 2010 - 15:13



Grande candidato John !
Tens meu voto.

João, tivesse respondido de pronto: esquecí, não tenho tempo, etc, não teria gerado minha dúvida.
Você sempre preza que se sigam as regras pensei que tivesse alguma carência para o evento sair da sugestão e aparecer na barra de rolagem do fórum.
Só isto. Mas você veio armado, "coração peludo" e "sangue nos olhos".
Mas como disse antes, "no hard feelings".

Se precisam de ajuda, sou voluntário. Contem comigo.
pinetree
pinetree
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 872
Data de inscrição : 25/08/2008
País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por António Júlio Ter 16 Nov 2010 - 15:17



Ok, então para que todos entendámos, se o caso é falta de moderadores porque não se cria condições para se convidar mais para coloborarem com o portal?! ou não! realmente os que temos estão de bom tamanho só falta um pouco mais de paciencia do pessoal?! não sei se me fiz entender?!
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Convidad Ter 16 Nov 2010 - 15:51



Antonio,

Não se trata de despedir os moderadores atuais, muito pelo contrario, mas do pessoal entender que isso não é uma empresa e que as coisas acontecem no devido tempo.

Julio,

O teclado pode levar a erros na interpretação, não vim armado com a faca nos dentes, apenas quis deixar claro que o forum não é uma empresa. Chegamos nesse tamanho, porque de maneira geral a administração faz um bom trabalho. A colaboração é extremamente bem vinda. O que é desagradável é a cobrança, como se fossemos obrigados a atender prazos ou a regras típicas de uma empresa que vende um serviço ou um produto.
Procuramos de maneira geral que todos sigam a mesma regra. Você que usa a área de classificados do fórum para vender os seus produtos, sabe que seguirmos a risca várias regras e que elas são iguais para todos.
Se eu interpretei mal a sua colocação, me desculpe, mas o tom me pareceu irônico.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por António Júlio Ter 16 Nov 2010 - 16:03



João, não me fiz entender então! perguntei se o problema é pouca "mão de obra" porque não convidam mais para ajudar? mas entendi...o pessoal tem q ter paciencia e pronto q a seu tempo todos serão atendidos.
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Maluhy Ter 16 Nov 2010 - 18:19



É por aí.....gente, isso aqui já tomou dimensões inimagináveis, mais de 7000 participantes, às vezes eu penso se cobrasse entrada aqui a peneira seria melhor, é pela saco querendo vender bagulho , é investigador que vem fazer propaganda aqui e enche o portal de msg, é gente que coloca uma msg querendo vender MB que foi do Sylvio Santos e some, vc tem que administrar isso tudo e mais um monte, vamos ajudar, msg simples e dúvidas que não acrescentem nada podem ser esclarecidas via MP,principalmente de eventos, teclado é uma coisa fria, vamos pensar bem antes de escrever.... Shocked

Obs:Vcs já viram até que horas às vezes eu fico aqui?É claro que em 70% do tempo é para tirar sarro,hehehe,mas tb de vez em qdo ajudo um pouco, vamos em frente.... :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Convidad Ter 16 Nov 2010 - 19:33



Depois dos 50 anos a gente passa mais tempo no teclado mesmo........ Twisted Evil
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Laurival Ter 16 Nov 2010 - 19:49



Este forum foi criado, a alguns anos atrás, por uma unica pessoa, que montou e construiu tudo como se fosse a casa dele. Com o tempo foram chegando mais convidados, o dono da casa percebeu que estava dificil dar atenção a todas as visitas, convidou alguns amigos para ajudar na atenção e na arrumação da cozinha, amigos que ele sabia que tinham a mesma visão e cuidados com a casa, tal qual ele proprio. São estes que mantem a linha de conduta deste espaço, onde existem poucas regras, e muito cuidado com o respeito ao colega. Aqui somos todos convidados desta casa, entramos e saimos quando bem quisermos e sabemos que, como toda casa, existem regras, algumas até podemos discordar, mas como boas visitas, respeitamos. Nem reclamamos do café frio. Isso em linhas gerais.

Sendo mais objetivo:
Quer que seu evento esteja na abertura da pagina? É só pedir, será feito, quando e como for possivel, não é por que somos voluntarios que não devemos atender o mais breve possivel.

Quer ser moderador? Facil, é só ajudar a manter o forum bem organizado e limpo. Muitos dos moderadores já faziam o trabalho sem ter o crachá e sem serem nomeados. Não é dificil, para quem já tem tempo de casa, saber orientar e ajudar os novos colegas, evitar discussão besta, acrescentar conteudo valido, alertar os moderadores de algum fato relevante, ou que destoe da nossa linha. Enfim, ajudar a no dia a dia do forum, nem precisa ter nominho colorido para isso. Muitos já agem assim, percebam! Porem, os que tem este destaque, tem sim que se dedicar e prestar contas a todos os usuarios, afinal estamos aqui para servir a todos, com presteza e gentileza.

Encerrando, com uma maxima para qualquer tipo de relacionamento, de foruns a casamentos: Paciencia e tolerancia garantem uma convivencia feliz e duradoura.
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Glutão Ter 16 Nov 2010 - 20:23



Não nos esquecamos da educação, também.
Como é voluntário e livre, muita gente confunde como se fôssemos empregados que recebem ordens. Canso de ver isso em anúncios em que o camarada escreve: "Moderador, mudar o valor pra R$30.000!"
Não tem um 'por favor', 'gentileza', 'obrigado', nada. Somente uma frase autoritária e só.
Quando achamos algo errado e corrigimos, somos chamados de 'tiranos', 'censuradores', 'ditadores', etc.
Pessoal, saber o humor da pessoa ao formular uma resposta através do teclado, é impossível, portanto, nos resta apenas o bom senso de talvez mandar uma MP para não haver dúvidas e esclarecer.
Tenhamos bom senso, paciência e principalmente, educação.
Moderador, qualquer um pode ser, basta ler as regras, ajudar colocando fotos para amigos que têem realmente dificuldade, avisar sobre algo errado no fórum, etc.
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Laurival Ter 16 Nov 2010 - 20:28



Perfeito, colega, perfeito.
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Glutão Ter 16 Nov 2010 - 20:36



Ah, e não escrevam todo o texto em maiúsculas. Na internet, isso significa 'gritar' e 'agressividade', ok?
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por PAULO BRITO Ter 16 Nov 2010 - 21:22



Laurival e demais moderadores, consultores e administradores, todos vocês estão de parabens, buscando manter o forum sempre alinhado com os objetivos definidos desde sua criação, previlegiando a amizade, educação e seriedade das informações, e repudiando qualquer tentativa em subverter estes valores. Como comentou o Maluhy, com mais de 7 mil participantes, ha que se ter pulso para coibir abusos, vulgaridades e outras bbquices
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Convidad Ter 16 Nov 2010 - 21:41



Olá a todos!!!

Este Portal... Só é e cresce a cada dia... Por conta de pessoas como todos vocês... Aqui existem e pode entrar todo tipo de pessoas... Mais só criam raízes pessoas assim... Que embora pense diferente... Tem o mesmo objetivo... O lazer, o Hobby e o fazer Amigos.

Eu até hoje fico impressionada... Com tanta amizade... Boa vontade... E alegria que todos vocês passam. Esse Portal é uma grande família... Às vezes como em nossas vidas também, tentam entrar algumas pessoas aventureiras... Mais elas logo percebem que os laços aqui são fortes e vão embora... Sabem que não achará espaço... Só existe lugar para pessoas que acrescentarão... Algo de bom.

Todos que postaram aqui são da família... E se houve algum mal entendido acho que já foi sanado... Não é mesmo?


Por isso, quero aproveitar esse momento para parabenizar todos vocês e deixar uma mensagem...

Abaixo algumas regras que eu tento seguir... Na minha vida pessoal, no meu trabalho e aqui no fórum...
Apenas para reflexão...

Ninguém é igual a ninguém. Até mesmo entre grandes amigos, podem acontecer atritos devido à divergência entre as idéias.

Saber escutar, ter paciência, ser gentil, ser natural são algumas regras para se ter uma boa convivência... O poder de convencimento e da boa convivência está, principalmente, na simpatia, na humildade, na sinceridade e na coerência que transmitimos em nossos atos. É conquistando e convivendo bem com as pessoas, que nos sentimos melhores como seres humanos.

Ser simpático, atencioso, além de não melindrar ninguém, ajuda a ampliar a nossa lista de amigos...

Desculpem... Eu entrar na conversa... Mais como me sinto da família... Rs... Vim dar o meu Pitaco... Rs...

Abs...

Marilda
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por C-220 Ter 16 Nov 2010 - 22:15



Marilda, muito sensata e bonita sua menssagem. Amiga sou seu FÃ!!!!!!
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos