comprei o DVD!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: comprei o DVD!!
Pinetree,
instalei uma central multimidia universal na minha ml (163) mas a interface realmente é muito feia. Será que o confrade poderia postar fotos da sua instalada no painel ? Consegue diminuir a intensidade da iluminação a noite? funciona tudo direito? O gps da minha é muito lento. obrigado
instalei uma central multimidia universal na minha ml (163) mas a interface realmente é muito feia. Será que o confrade poderia postar fotos da sua instalada no painel ? Consegue diminuir a intensidade da iluminação a noite? funciona tudo direito? O gps da minha é muito lento. obrigado

Thiago Machado- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 105
Thiago, mandei um vídeo para teu e-mail.

pinetree- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 871
País / UF:
Pinetree, poe o vídeo na roda!!!!

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5588
Na minha ML ficou assim...

António Júlio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2897
Pessoal, algum de vcs colocou uma destas aqui?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169280765-central-multimidia-dvd-mercedes-b200-ml350-ml500-clc-glk-_JM
Quais as impressões? Ela é dual zone? Ou seja, vc consegue selecionar a programação para o que passa nos videos trazeiros?
Abraço,
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169280765-central-multimidia-dvd-mercedes-b200-ml350-ml500-clc-glk-_JM
Quais as impressões? Ela é dual zone? Ou seja, vc consegue selecionar a programação para o que passa nos videos trazeiros?
Abraço,

dougvalv- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 35
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Comprei o carro mas ele mora na oficina.
» Pessoal comprei uma e320 em um leilão e estou arrumando mas ela veio sem chaves o que faço?
» Comprei uma C230K 1998
» Comprei uma XT600. o que fazer?
» Comprei um Classe A Usado e Agora?
» Pessoal comprei uma e320 em um leilão e estou arrumando mas ela veio sem chaves o que faço?
» Comprei uma C230K 1998
» Comprei uma XT600. o que fazer?
» Comprei um Classe A Usado e Agora?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: