Modelo da W126

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Modelo da W126

Mensagem por Convidad em Sex 7 Mar 2008 - 16:16

Beto escreveu:Sem querer desvirtuar o post, mas o John da familia McFarting, apesar de sua fisionomia afro-bahiano com cabelos impermeáveis, hahahahahahaha...

Beto,

Antes de tudo, como voce muito bem conhece o interior deste estado extra frondoso que é Sao Paulo, a comunidade dos americanos estabeleceu-se na cidade de Americana. Por varias razoes mudou-se para Nova Odessa, portanto como queremos demonstrar Americana= Nova Odessa que é perto de Indaiatuba. A familia McFarting possui uma origem gualharda e divertida a beça. Eles vieram ao pais como McDonald's e depois foram miscigenando com o clã Indaiá, que os introduziu a eventos de muito charme. Assim como a lei de Darwin, a humanindade continua mudando e a familia McDonald's que frequentou feijoadas regadas a muita agua/agua com gas passou por um processo de mutação transgenica dando origem ao clã McFarting, que hoje vive dos royalties do produto Luftal, baseado nos genes desta familia.

Com relação a minha pessoa, todos sabem que eu possuo sangue de elefante africano, mas fui adotado (depois de fugir do zoologico e do hospicio) por uma familia caridosa e de origem anglo-saxã. Com o tempo a mutação me atingiu, não sou exatamente um bastião dos McFarting, mas sim dos lúdicos McFats que nao dispensam um evento repleto de Ombrellones!!!

Convidad
Convidado

Re: Modelo da W126

Mensagem por Beto em Sex 7 Mar 2008 - 16:22

Apesar do desvirtuamento total do post inicial, deu para dar umas boas risadas. Acho que a voce anda tomando alucinógeno, hahahahaha...

Um abraço,

300CE - Baujahr 1988 Schwarz Blau Metallic (199) mit Schwarz Leder
280C - Baujahr 1979 Anthrazitgrau metallic (172) mit Schwarz Leder

C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder

\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto
Conselheiro
Conselheiro

Número de mensagens: 8210

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: