reforma na transmissão w111
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos :: Heckflossen "Rabo de Peixe" ( W110 - W111/112 ) :: Großer Heckflossen ( W111 / W112 ) - 1959 a 1971
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: reforma na transmissão w111
só se estiverem ruins...Aí troca para não se arrepender depois...

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8078
blz
Acho que não há necessidade
abraços
Acho que não há necessidade
abraços

cleberjet- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 189
olá amigos
Depois de tomar uma laço pra encaixar a caixa no lugar finalmete a w111 tá quase colocando os chinelos no chão.
A transmissão tá toda no lugar agora estou fazendo os ajustes e colocando algumas outras peças que ainda faltam . Resolvi ainda trocar toda a linha de combustivel, já que utilizo uma bomba elétrica, vou colocar canos de cobre pra não me incomodar mais.
Abraços
Depois de tomar uma laço pra encaixar a caixa no lugar finalmete a w111 tá quase colocando os chinelos no chão.
A transmissão tá toda no lugar agora estou fazendo os ajustes e colocando algumas outras peças que ainda faltam . Resolvi ainda trocar toda a linha de combustivel, já que utilizo uma bomba elétrica, vou colocar canos de cobre pra não me incomodar mais.
Abraços

cleberjet- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 189
Caro Amigo,
Estou com uma 230S do ano de 1968 e preciso restaura-la, preciso das borrachas, lanternas e frisos, você sabe onde poderia encontrar ou tens algumas peças que sobraram de sua restauração?
Poderiamos trocar algumas informações, estou com problemas na embreagem que patina muito e como vc restaurou a sua gostaria de algumas dicas.
Meu e-mail é andrigo@a2veiculos.com.br
Aguardo por voce
Obrigado e abraços
Andrigo
Estou com uma 230S do ano de 1968 e preciso restaura-la, preciso das borrachas, lanternas e frisos, você sabe onde poderia encontrar ou tens algumas peças que sobraram de sua restauração?
Poderiamos trocar algumas informações, estou com problemas na embreagem que patina muito e como vc restaurou a sua gostaria de algumas dicas.
Meu e-mail é andrigo@a2veiculos.com.br
Aguardo por voce
Obrigado e abraços
Andrigo

Andrigo- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 3
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» reforma na transmissão w111
» Óleo Transmissão e Direção. Qual usar??
» REFORMA CHASSI DO BUGGY WAY
» REFORMA DO KADRON
» Como fazer a reforma para a caixa de estepe Spoiler 71
» Óleo Transmissão e Direção. Qual usar??
» REFORMA CHASSI DO BUGGY WAY
» REFORMA DO KADRON
» Como fazer a reforma para a caixa de estepe Spoiler 71
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos :: Heckflossen "Rabo de Peixe" ( W110 - W111/112 ) :: Großer Heckflossen ( W111 / W112 ) - 1959 a 1971
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: