W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por evalaretto Qui 12 maio 2011 - 12:18



Gustavo, o meu é manual, comprei na Autohausaz com US$ 47,21, segue o link;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Trim %26 Lighting&gid=13117@Mirror
evalaretto
evalaretto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 513
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : Mecânica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por rodrigo bittar Seg 16 maio 2011 - 19:59



Parabenz colega! Vejo que sua 320 tem 02 air bags, a minha é 93 e só tem 01.
Curta bem...pois custo benefício é excelente

abs
rodrigo bittar
rodrigo bittar
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2011
Interesses : conhecimentos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por Tercio Seg 13 Jun 2011 - 16:02



Parabéns pela aquisição. Muito cuidado ao retirar o Insufilm. Ao fazê-lo da minha MB 300 E 91, foi utilizado uma espécie de soprador de ar quente e o vidro do vigia traseiro trincou-se integralmente.

Abr.,

Tercio
Tercio
Tercio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 17/02/2010
Interesses : veículos Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por evalaretto Seg 3 Out 2011 - 23:16



Sexta-feira na Bahia, casamento de filho de amigo em São Paulo no Sábado, Luigi sem as vacinas de meningite, avião descartado.
Mangueira de água entre radiador de óleo e bloco trocada na quinta-feira.
Solução: W124, eu, esposa e filhão na estrada.
Resumo: 23 horas de viagem, 1460 Km, 160 litros de gasolina, muitas paradas para trocas de fraldas e uma satisfação enorme em viajar no velhinho com a família em um nível de conforto surpreendente.
Conclusão: W124 aprovada em última instância - trânsito em julgado, fica na frota. Manutenção sobe de nível (troca de todas as mangueiras, velas, bobinas, bicos injetores, chicote elétrico, MAF e todos os ítens de acabamento pendentes com orçamento aprovado). Investimentos maiores sem dúvida valem a pena. Objetivo agora é ter a confiabilidade de carro novo.
Ponto para o fórum, confrades estavam certos, a escolha da 124 foi perfeita e depois de MB não tem mais como andar de nacional sem reclamar.
evalaretto
evalaretto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 513
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : Mecânica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por Convidado 9 Seg 3 Out 2011 - 23:32



Evalaretto, venho acompanhando suas avaliações e observações desse modelo de Mercedes e achei muito interessantes os resultados; vejo esse tópico comp um excelente "Diário de Bordo" de W124!

avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por LRValente Ter 4 Out 2011 - 6:21



Evalareto,

Parabenz, eu não havia acompanhado sua compra. Vejo que acertou na mosca.
As fotos mostram um carro realmente zerado.
Estou vendo que você está curtindo sem moderação.
Aproveite e parta logo para a próxima MB.
w/Curinga nacional nunca mais. Também estou nessa...
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1586
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por Convidado 11 Ter 4 Out 2011 - 19:47



Excelente solução, expressa realmente o que sentimos quando estamos a bordo de nossas estrelas, principalmente em uma longa viagem!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por Bruno Qua 5 Out 2011 - 7:54



Parabéns!
avatar
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Data de inscrição : 13/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por evalaretto Qui 19 Jan 2012 - 23:45



Após um ano de compra e 8.000 Km rodados me sinto à vontade para fazer uma avaliação do veículo, mas isso farei no local correto. Farei aqui apenas um breve histórico do uso.
Algo em torno de 80 % de utilização em rodovias (só na ida e volta para Bahia foram 4.000 Km), últimos dois meses com utilização frequente e urbana em São Paulo, trajetos curtos (menos de 10 Km).
Inicialmente foram trocados todos os fluídos do carro pelos recomendados pela MB, trocados também:
- Todos fusíveis por modelos de porcelana e cobre,
- Correia,
- Filtros (combustível, dir. hidráulica, cambio e ar),
Visando o conforto foi instalado um CD Becker de um modelo mais atual.
Refeito chicote do motor de arranque.
Problemas apresentados:
-Derretimento da base do fusível do eletroventilador, problema comum e objeto de recall não realizado neste veículo. O fusível original foi substituído por um externo da própria MB.
-Bomba de gasolina pifou na garagem da Bahia, compradas duas originais Bosch em substituição à porca adaptação que encontrei (apenas uma bomba de W210). Pifou sem qualquer aviso.
- Rompimento de mangueira de água próxima ao radiador de óleo (base do filtro). Trocada a mangueira, pouco custo e algum trabalho (necessário retirar o coletor de admissão).
- Falha no regulador de tensão detectada no meio do caminho entre SP e BA (flickering generalizado) e odor de queimado vindo do OVP (fusível não atuou). Troca do OVP.
- Finalmente foi necessária a troca da bomba de água que apresentou vazamento em sua base (ainda acho que era a junta e não a bomba), mas considerando o trabalho envolvido foi trocada a bomba por uma da marca Febi-Bilsten (a original ficava extremamente cara). Trocadas também todas as mangueiras do veiculo preventivamente (estavam em ótimo estado mas preferi trocar logo tudo e guardar as antigas para alguma emergência).
No geral considerei a manutenção razoável, sendo praticamente toda ela realizado por mim em casa mesmo (exceto a troca da bomba pois em SP não tenho espaço nem ferramental disponível). O preço das peças é razoável desde que se tenha a paciência para a busca.
Sem pressa sigo adquirindo o que vou utilizar no que chamo de manutenção preventiva de segundo nível onde serão trocados os bicos, as velas, o chicote do motor (adquirido novo por um preço razoável), os flexíveis do freio e verificadas as buchas de suspensão.
Nas minhas contas de padeiro a tal da mercevelha continua valendo a pena, os gastos de manutenção são inferiores a depreciação de um top nacional e o prazer de dirigir é incomparável.
Complicado é a elevação do nível de exigência (não me vejo mais adquirindo veículos de outro padrão, mesmo que novos). O tal do virus mercedal me pegou. Outro problema é que acabo ficando com pena de utilizar o veículo onde a vaga é pequena e me chateio com alguns usuários que não sabem o chodó que tenho com esta MB (batem porta, encostam no carro, etc...). Incrível como fico preocupado com um carro de baixo valor, mas acho que é devido ao estado geral do veículo que ainda parece zero. Digo isso para demonstrar que não consegui ver uma simples W124 como um coringa sem me chatear com os percalços da utilização em SP, onde ninguem respeita o patrimônio dos outros, mas esse é meu perfil e sei que não adianta comprar outra MB que vai ser a mesma coisa.
Fico por aqui e irei atualizando esse post na medida em que ocorram fatos novos. Para mim esse post já virou uma espécie de diário de bordo.
Sucesso a todos.
evalaretto
evalaretto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 513
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : Mecânica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por Ferrera Qui 19 Jan 2012 - 23:48



Parabenz pelo carro e pelos relatos.
avatar
Ferrera
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2337
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por Convidad 4 Sex 20 Jan 2012 - 9:49



evalaretto, paraBENZ pela manutenção criteriosa e cuidadosa. Eu já tenho 124 há quase 6 anos e posso atestar tudo o que voce fala. Até começo desse ano a usava diariamente, apesar de ser trajeto curto (7KM ida e mais 7 na volta).
Um dado importante: toda essa manutenção e investimento que voce está fazendo, vai cessar em breve. Eu fiz exatamente a mesma coisa: gastei um bom valor no primeiro ano de aquisição, pois tambem queria um carro confiavel. Provavelmente voce está zerando o carro, e ficará um bom tempo apenas curtindo e fazendo a manutenção basica, que não tem nenhum segredo.
E voce está certo, apesar de terem algumas reações de carros mais antigos (ainda mais na minha 1988, cambio e arrancada mais lenta), é um delicia de andar. Dificil trocar por algum mais novo que não seja MB ou carro de ponta.
A minha, por usar diariamente, nunca mexi no dosificador, em 6 anos! Ano passado que troquei as 2 bombas de combustivel e detalhe, a causa do carro morrer não era essa, e sim apenas um fio cortado que comandava as bombas. Ou seja, se usar com frequencia, terá carro para a vida inteira. É um carro que não dá dor de cabeça.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por Reuthmann Sex 20 Jan 2012 - 10:19



Parabens Evalareto pelo carro, perfeito exemplar de W124, curta muito o carro com sua familia.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012 - 10:20



Não é só 124 esse é o padrão das MBs em geral.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por NOX Sex 20 Jan 2012 - 10:42



Parabenz !!!
NOX
NOX
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 667
Data de inscrição : 11/11/2011
Interesses : poucos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por Rique_sp Sex 20 Jan 2012 - 12:59



ParaBENZ!!!!!

Rique_sp
Rique_sp
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 845
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : MB´s
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por evalaretto Sex 8 Jun 2012 - 22:23



Atualizando o tópico.

17 meses de uso e aproximadamente 10.000 Km.

Terceira parada não programada para manutenção (a primeira foi a troca das bombas de combustível - R$ 900,00 sem m.o, a segunda foi a bomba d'água com custo aproximado de R$ 1800,00 entre peças e mão de obra).

Um suporte da bucha da barra estabilizadora rompeu sem qualquer aviso prévio. Veículo foi levado de plataforma (R$ 150,00) até a Class-Service.
Trocadas as buchas (4), os dois suportes(2) e de quebra os braços de direção com terminais (3 - um de cada lado mais o central) que já apresentavam ligeira folga. Feito alinhamento e balanceamento.

Wagner avisou que as pastilhas já se encontram com menos da metade da vida útil. Também foi detectado pequeno vazamento em um dos amortecedores traseiros. Total de peças R$ 1334,00 e m.o. R$ 1002,00 (é uma pena que a Class-Service não mais permita que forneçamos as peças).

Sem considerarmos a troca do chicote (original e novo), de todas as mangueiras de água (manutenções preventivas / preciosismo da minha parte), dos amortecedores e pastilhas que ainda serão adquiridos, de todos os fluídos (mobil 1 e recomendados pela MB) e de alguns ítens de acabamentos (incluindo até fusíveis de porcelana) temos um custo de manutenção básico de:
- Bombas de combustível: R$ 900,00
- Bomba de água: R$ 1800,00
- Buchas e terminais: R$ 2336,00 + R$ 150,00 (guincho)
- Total: R$ 5186,00

Considerando todos os gastos até o momento a conta aproximada atinge R$ 10.000,00, ou R$ 1,00/km ou R$ 588,00/mês.

Certamente não é um veículo barato de ser mantido, mas considerando estar isento de IPVA (licenciado na Bahia) e ter depreciação praticamente zero, o custo é equivalente ao de manter um sedã médio (corola) nos primeiros anos de uso (depreciação + revisões + IPVA).

Por enquanto sigo contente em estar usufruindo da MB velhinha como carro de uso cotidiano. O custo está dentro do que imagina que seria e deve ter ligeira redução ao longo do tempo (alguns ítens substituídos tem vida útil longa - chicote e bomba de água).

evalaretto
evalaretto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 513
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : Mecânica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por C-220 Sáb 9 Jun 2012 - 13:47



Evalaretto,

Acho muito bacana sua dinâmica de relatar os gastos e peças trocadas do seu carro.

Quanto aos gastos realmente são elevados, principalmente a bomba d'agua, mas faz parte da nossa brincadeira...
Pára reduzir seus gastos o mais indicado é comprar todas peças fora do pais e procurar um mecânico qualificado que aceite vc levar suas peças, assim seus custos irão reduzir bastante.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por Borg Sáb 9 Jun 2012 - 15:54



Evalaretto, parabéns pela linda W124, apesar do post já ter algum tempo eu ainda não havia visto !

Veja bem os valores apurados nos cálculos da despesa não são assustadores, mesmo porquê a contar de agora estes R$ 1,00/Km deixam de ser contados, ou seja não será uma despesa constante como custo de combustível.

Apenas para comparação, nos últimos 10mil Km do Ford Fiesta 1.0 2004 de minha filha, gastei R$ 3.500,00 em peças e mão de obra, somente para manutenção de rotina......e continua sendo um Fiesta 1.0 cujo prazer em dirigí-lo é Zero.

Abraço e boa sorte com a máquina !

Borg
Borg
Borg
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1283
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Troca de informações
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por Mau71 Seg 25 Jun 2012 - 17:51



Grande Eduardo, parabéns pela máquina. Nao consigo enviar MP para você, pode me mandar um email? Abs.
:-)

MC

Mau71
Mau71
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 468
Data de inscrição : 21/06/2012
Interesses : Autos antigos e fora de série
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por evalaretto Seg 25 Jun 2012 - 17:55



Pelo grande eduardo, pela sigla final e pela área de trabalho posso imaginar que já o conheço.
É uma enorme satisfação encontrá-lo nesse forum.
Lembre-se que já te falei que MB tinha sua cara.
Junte-se a nós, tenho certeza que você irá gostar desse grupo.
Mas vou avisando, continuo com as duas Campers e com o Engesa...rs...

Abração.

Meu email particular mando em privado.
evalaretto
evalaretto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 513
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : Mecânica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por samukagrisu Seg 25 Jun 2012 - 19:15



PArabens belko auto!!!
abs
Samuka
samukagrisu
samukagrisu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 100
Data de inscrição : 29/08/2009
Interesses : MB, amizades
Sexo : Masculino País : Alemanha
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por Marujo_BSB Qua 14 Jan 2015 - 9:58



Parabéns Evalaretto, li seus posts e realmente é admirável seu cuidado de manutenção com o carro, ainda mais na Bahia onde há pouca mdo qualificada.
Mesmo assim, sinto arrepios ao ler pois tenho pouco conhecimento de mecânica e diversos pequenos problemas como os seus seriam grandes dores de cabeça para mim aqui em Brasília.

Tive uma 280s w126 e estou pensando em voltar mas sem conhecimento de mecânica me assusta um pouco. Na minha sofri bastante com problemas no Solex e no ar condicionado, especialmente pq era novato e não tinha contato com confrades excelentes como vcs.

Abraços.
Marujo_BSB (Osvaldo)
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por evalaretto Qua 14 Jan 2015 - 16:16



Marujo, após todo esse tempo com o carro cheguei a conclusão que MB antiga realmente não é para qualquer um, ou você põe a mão na massa ou precisará de um saco de dinheiro principalmente para aqueles que não estão em grandes centros.
Mas o carro é realmente diferenciado e depois de acostumar com uma MB (mesmo velhinha) o resto vira resto mesmo. 
Se pensa em voltar para o mundo das MB sugiro fortemente que procure um modelo com injeção moderna, a manutenção será certamente mais fácil em lugares mais remotos.

Abraços e boa sorte na busca.
evalaretto
evalaretto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 513
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : Mecânica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por Marujo_BSB Qui 15 Jan 2015 - 11:04



Obrigado Evalaretto.
Concordo com vc. No meu caso, tenho grandes dificuldades de "meter a mão na massa" devido a falta de tempo e até mesmo local para consertos etc (no meu condomínio é expressamente proibido qq tipo de conserto). 

Ou seja, em caso de consertos, fico praticamente na mão dos terceiros. Garimpar peças etc, fica muito difícil com o dia-a-dia agitado do meu trabalho. Ou seja, preciso de uma maquina minimamente confiavel para me servir. Mas mesmo assim, obrigado pelas suas observações.

Marujo (Osvaldo)
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por evalaretto Seg 13 Mar 2017 - 0:20



Atualizando o tópico.

Agora há seis anos com o carro, a manutenção principal no período foi a troca da caixa evaporadora do ar condicionado, que acreditem, ainda era a original cobre-alumínio.
Trabalho feito em casa, com muita paciência e fotos. Nenhuma avaria na montagem/desmontagem. Contei as horas de trabalho e acreditem se quiser, 48 horas de pura diversão, pretendo nunca mais ter de fazer esse serviço.
Carro continua uma gostosura.
Segue na frota.
evalaretto
evalaretto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 513
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : Mecânica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca - Página 3 Empty Re: W124 - Evalaretto - Opinioes Sobre W124 comprada - Fim da Busca

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos