W114/8 MB 250CE - Desmontagem e Montagem do Painel de Instrumentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

W114/8 MB 250CE - Desmontagem e Montagem do Painel de Instrumentos Empty W114/8 MB 250CE - Desmontagem e Montagem do Painel de Instrumentos

Mensagem por osmair Dom 30 Jan 2011 - 11:58



Amigos, alguém aqui tem algum esquema ou dica de como Desmontar e Montar o Painel de instrumentos, Ar Condicionado e Console da MB 250CE 1971(W/114). Assim gostaria de tirar a madeira do painel p/enverniza-lo, limpeza geral do Ar condicionado e montar o Console todo. Agradeço desde já qualquer informação que seja útil p/isso.
osmair
osmair
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 08/09/2008
Interesses : carros antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114/8 MB 250CE - Desmontagem e Montagem do Painel de Instrumentos Empty Re: W114/8 MB 250CE - Desmontagem e Montagem do Painel de Instrumentos

Mensagem por Hamilton Pereira Oliveira Ter 12 Abr 2011 - 19:33



Osmair, Gastei o fim de semana para desmontar o painel da minha W114, 230, 69. Meu objetivo foi desmontar ate a condição de montar ou adaptar o sistema de AC pois a minha nao tem. Acabei desmontando totalmente o sistema de ar, não só para levar em frente meu objetivo como tambem observei que os dutos e componentes estavam em situação lastimável, impregnados de pó seco e agarrado, motores praticamente travados. A desmontagem nao é facil, mas nada impossivel. Comece por baixo, afastando os dutos que levam o ar embaixo dos bancos, desmonte os comandos do frontal do painel (ai tem uma sutileza, retire as tampinhas das alavancas e do botão do ventilador. Depois continue tirando cada peça por vez. Abra as emendas das caixas para facilitar a retirada. Desligue os cabos de comandos dos defletores. Por fim solte a chapa de entrada de ar na frente do vidro (churrasqueira). E vá em frente, com coragem e muita ginastica para passar o dia embaixo do painel.
Hamilton Pereira Oliveira
Hamilton Pereira Oliveira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 29/09/2010
Interesses : antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos